Powered by vBulletin

saiba quantos donos seu carro ja teve.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 12/10/2011, 23:03
    Mergulhador
    Ja era o site.... Acabaram de bater no meu carro e o cara fugiu. Peguei a placa e fui consultar agora... n da mais o nome completo do dono :/
  • 14/11/2011, 10:17
    pedro coneza
    É eu tb estou tentando, e realmente não aparece mais o nome... alguem sabe outra forma de saber sem ter q puxar a ficha no detran ??
  • 19/12/2012, 22:55
    MARCELORM
    Dificuldade
    Opá, caro colega, efetuei uma consulta no link informado e confesso que não consegui consultar, gostaria de orientação de que link eu devo entrar única opção foi consulta nos pagamentos efetuados e só dá a mensagem de quitado e todos os anos pagos.

Obrigado.

Citação:

Postado originalmente por schio Ver Post
    No link Seguro DPVAT - O seguro do trânsito selecione o ano atual até o ano do sua cherokee conjuntamente e não um por um, (mantenha a tecla shift apertada e o botão esquerdo do mouse para selecionar) e terá uma lista desde o mês em que foi adquirido e nome completo dos proprietários. Verá por onde andou o sua cherokee ! Preencha o chassis e renavam. Detalhe: O sistema permite até duas buscas por dia por IP. Selecione todos os anos e não um por um, é só ler que o site explica isto. Eu sou o oitavo...hehehe

boa sorte a todos
    abraços

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:28.