x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Tópico: Winchtech ?

  • #1

    Winchtech ?




    Alguém sabe se o site mudou ou tem o telefone deles?
    http://www.winchtech.com.br/

    obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    amigo ZERO

    a Winchtech FALIU ha mais de ano... o dono tinha um CJ7 e parece que até forneceu medidas pra um amigo nosso aqui proprietário do forum o Lassis, lembro-me que a loja ficava no alto da lapa em sampa e eu cheguei a visita rum dia sem querer a pé mesmo e lá fui bem recebido...

    o mesmo num ocorreu tempos depois numa adventure sports fair que o mesmo não em reconheceu e me tratou meio esquisito, tinha alterado todo o CJ7 com varias mudanças, gostaria até de saber como ele ficou...

    confesso que fiquei com dó do belo exemplar raro aqui no brasil, se fosse rpa alterar e mexer em tudo eu faria num CJ que teria menos dó... mas cada um cada um


    Winchtech descanse em paz, uma pena, massss † RIP

  • #3
    Caramba.
    Lembro uma vez que liguei lá e fui muito bem atendido.
    Mas faltava uns $ para fechar negócio. Olhando minhas 4x4 e Cia vejo que eles tinham a maior variedade e os melhores preços.
    Quando acho o 4x4 vai engrenar aparece uma notícia ruim, como essa.

  • #4
    Eles fecharam e o CJ7 foi vendido todo montado e preparado. Só não sei quem comprou.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Não vi esse CJ7, agora fiquei curioso.
    Parece que tinham bastante coisa.

  • #6
    Tinha um motor V8, suspensão toda modificada, enfim, não sei te descrever em detalhes tudo o que ele tinha. Porém, sei de uma coisa: com a preparação que tinha nele, eu não teria coragem de colocá-lo em uma trilha. Virou um CJ de demonstração...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Devia também beber uma gasolina.
    Pelo jeito era o cartão de visita.
    Pena que não vi.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    eu tenho uma foto dele quase pronto em casa eu posto auqi, estava faltnado os cardãs e algumas coisas da suspensão quando estava na adventure.. na minha opinião descaracterizou completamente o veiculo...


    vou postar as fotos que tenho


    abraços

  • #9
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tinha um motor V8, suspensão toda modificada, enfim, não sei te descrever em detalhes tudo o que ele tinha. Porém, sei de uma coisa: com a preparação que tinha nele, eu não teria coragem de colocá-lo em uma trilha. Virou um CJ de demonstração...
    Eu cheguei à ver esse CJ lá na Winchtech, era animal.

    É pena ter fechado, o pessoal era gente boa.

    [ ]'s
    Sds,
    João Paulo

  • #10
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Não sei se faliu ou o Azade simplesmente resolveu ir embora para EUA. Mas , em muitos anos sempre nos atendeu com muito profissionalismo. O Celso que trabalhava com ele está atendendo na sua casa.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    como prometido as fotos do antes e depois:

    pois é na loja deles o Azad foi bem legal, na Adventure ele num foi muito não... mas passou... isso porque mal sabia ele, eu estava com o ORGANIZADOR do evento ao meu lado e amigo meu ha anos... (passou passou...)

    ai vai o antes e depois:

    Como podem ver as primeiras fotos foram tiradas pelo Lassis e a ultima foi na propria Adventure que eu tirei... o carro estava todo cortado adaptado mas sem os cardãs, etc...

    Bonito estava mas quem colocaria na lama tudo aquilo gasto ali eu sinceramente não faço idéia, lindo carro, pena que ficou assim todo cortado (gosto de modificações mas poxa num raro CJ7 no brasil??)
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    urtima fotinho

    quem será que ficou com o bixo heim???

    REza a lenda.. que ele veio PILOTANDO o bixo láaaaa dos EUA até aqui... se foi verdade, a historia foi bem legal!

    esteja bem CJ7 sejá lá onde estiver!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade