Essa primeira foto você resgatou hein Rubens rs, eu tinha certeza que já havia visto essa fotos em algum lugar,
fui consultar nas minhas revistas e achei, 4x4 Cia, novembro de 2001.
O CJ mudou pra caramba.
[ ]'s
Versão Imprimível
ehheeh isso mesmo, eu achei na internet eu precisava de referencias do cj7 e peguei muita coisa, o problema que o CJ7 é muito diferente de um cj5, largura e dimensões tanto do capô esticado quanto do "baú" dele e as portas
sem contar chassis etc, ele tem a cara de cj5 mas só a cara o resto tudo diferente, radicalmente, depois de alterado, me parece com um 4link ai jah era outro carro...
resta saber quem o comprou
fala JCJ não tenho (ainda) mas estou trazendo as portas inteiriças dos EUA pra mim e logo as terei, te adianto que são as mesmissimas portas do Wrangler, logo se puder chegar perto de algum é só medir fica bem facil....
mas o CJ5 do tamnho original (sem esticá-lo) não cabem as portas pois são muito extensas e pegaria na caixa de roda, precis esitcar o bixo
Acho que abriu em outro lugar ?
WINCHTECH - Tudo para seu guincho!!
Clique no nosso logo para acessar nossa Loja Virtual. Rua André Saraiva 581— Morumbi. Tel 11 2589-2729.
www.winch.com.br/ - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes
Ze , o Celso que trabalhava com o Azade tá pertinho da futura estação do metro vila sônia. Como sempre , atendendo muito bem.
Rua André Saraiva 581—Morumbi
Tel 11 2589-2729
Resolvido o Mistério do desaparecimento do CJ-7 do Azad:
Está em minha casa =]... comprei o carro depois que Azad mudou para os EUA... em Janeiro de 2008... Ainda nao tive coragem de fazer nenhuma trilha [pesada] com o carro desde entao... principalmente por causa do esmero com que o carro foi construído, ele possui diversos detalhes que só uma pessoa extremamente caprichosa colocaria... como, por exemplo, ele tem o Símbolo da Winchtech (um WT) recortado na chapa de proteçao das bombas de combustivel... aí dá dó de colocar um carro tão bem feito na trilha =]...
Depois coloco mais fotos dele aqui...
Paulo, como é que ficou a suspensão na rua?? Está razoavelmente estável??
Abraços,
Bill
Paulo,
Muito legal o CJ-7 até a fiação deste carro foi feita no capricho!! Eu moro "ao lado" da antiga winch tech e acompanhei o passo a passo dedste Jeep, desde a desmontagem até o dia em que ligaram o V8 sem os coletores...:mrgreen:
Se puder, põe mais umas fotos do CJ e das suas outras viaturas (princimpalmente da Land) o Azad vivia falando delas!
[]'s
Paulo,
Parabéns pela viatura, muito bacana.
[].
Olha Bill, o carro é um tanto quanto instável, a direção dele "puxa" bastante para os lados, (seria por causa do curso de suspenção que é muito grande?) mas estamos tentando "resolver" esse problema.
-Uma dúvida: se eu colocar um estabilizador na suspensão, ele corrige esse problema??
Abraços