x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Idade
    64
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0

    Bateria Gel Alguem Ja Ouvio Falar




    Estou Para Trocar Minha Bateria Vi Uma De Gel Diz Que Dura Dez Anos So Que Achei Muito Pesada 40 Kilos.
    Alguem Conhece Esse Tipo De Bateria E Oque Acham

  • #2
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Então Ja Me Falaram Q é Super Boa
    Não Sei Onde Vende E Nem Se Tem Do Tamanho Para Band
    Mas Me Disseram Q é Carissima
    A Respeito Do Peso
    A Da Minha Se Não Tiver Esses 40kg Tem Mais Hehehe é Pesada Pracas
    Se Vc Tiver Mais Informações Passe Ai

  • #3
    Eu ouvi falar de bateria de gel para uso em motos e quadriciclos pois no caso de tombar, não tem perigo de vazar nada. Agora para carros e jipes eu nunca havia ouvido falar....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Rapaiz isto é como andar com a sogra a tira-colo, se tombar pode não vazar mas o estrago vai ser grande, se ela atropelar alguma coisa vai ficar tipo pavê de morango; tudo amassado. Já pensou em colocar uma eletronica? Pesa 1/5 da convencional e o tamanho tambem e muito menor. Alguns carros importados já vem com a mesma e acho que tem uma boa durabilidade, caso contrario uma BMW não investiria nela. Quanto ao preço é em torno de 30 a 40% a mais que a convencional. Um abraço.

  • #5
    Baterias de gel são empregadas há muito tempo, não somente em quads, carros e jipes, como tbém na área naval.

    Em 1997/1998 já utilizava algumas dessa baterias, não somente da Optima, como tbém da Stinger e da US Amps tudo direcionado para som automotivo.

    Vejam http://www.optimabatteries.com/home.php

    PS - Quem mora ou tem algum conhecido, ou até mesmo um amigo muambeiro que vai ao Paraguai, pode adquirí-la por lá por um preço menos exorbitante.

    Há uma loja chamada Pioneer Internacional que comercializa além de equiapamentos para audio, vídeo, tbém essas baterias.

    Já os mais abonados que, exigem NF, garantia e blá, blá,blá, podem encontrá-la em lojas especializadas em som automotivo, aí em SP mesmo, só que o "precinho"

    Abs e até ...

  • #6
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    São baterias seladas de chumbo ácidas com o eletrólito gel.

    Veja se ela é automotiva, cada bateria tem uma finalidade, mesmo tendo o mesmo formato podem ter aplicações distintas.

  • #7
    ola eu tenho 2 no meu carro de competiçao,7 anos e estao em perfeito estado de uso,agora tenho s 2 batterias parada a mais de 1 anos e meio,uso pra ligar carro na officina.so agora uma precisou de uma recarga lenta.
    sai bem caro ma compensa em relaçao a batteria comun.a vantagem se vc esta tombado de lado ou muito inclinado e vc usa um guincho ou farol ligdo pra muito tempo uma batteria comun sofre e pode queimar,a gel vc pode montar ela virada de cabeça a baixo que nao vasa e nao tem problema de uso

  • #8
    As baterias de chumbo-acida com gel são exatamente a mesma que as chumbo-acida liquida; com a vantagem de não vazar.

    A questão durabilidade e qualidade estão diretamente ligadas a construção da bateria e não ao fato de usar gel. Como normalmente são mais caras, elas tem a construção de melhor qualidade; mas tambem tem muita porcaria xing-ling.

    abs

  • #9
    Pessoal,


    Estou testando a bateria da Optima mesmo, pelo o que estou podendo analisar ela realmente é EXCELENTE... Próximo passo é atravessar um atoleiro de guincho com o motor desligado aí veremos se reamente ela irá funcionar!

    Estou fazendo uma parceria com o pessoal da Optima, asssim que pegar mais detalhes técnicos da bateria eu volto a postar no Fórum. OK?


    Um abraço!


    Pavani


    Pavani Adventure
    Pavani

  • #10
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    As baterias chumbo acidas seladas mais recentes e de qualidade, não usam gel, a tecnologia usada nelas é do AGM.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Quati Ver Post
    " ... As baterias chumbo acidas seladas mais recentes e de qualidade, não usam gel, a tecnologia usada nelas é do AGM ... "
    Leitura complementar: OT Bateria selada ou de gel. .

    Sobre as baterias OPTIMA (gel) especificamente:
    - http://www.bateriasoptima.com.br/ ;
    - http://www.powersafe.com.br/baterias_performance.html ;
    - http://www.tecnoeleva4x4.com/noticia...as-optima.html ;
    - http://lista.mercadolivre.com.br/bateria-optima .

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade