x
Convex Datacenter
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 320
  • #37

  • #38
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    Você conhece centas vezes mais que eu...

  • #39
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Alem disso é uma pessoa que gosta muito de vegetais, porque chama todos e quase tudo de Xuxu

  • #40
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Bom Xuxus. Estou aguardando nomeação para o cargo de Oficiala de Justiça no interior de São Paulo e confesso que a escolha do veículo para a execução desse trabalho tem me deixado bem preocupada.
    Bem, creio que temos aqui mais um caso para o Folgado desvendar.....

    Lógico que antes, teremos de descobrir, se a Tiazinha pretende usar militec no motor ou cápsulas FFI no tanque de combustível....

    Rapazes, continuem que estou precisando de mais material para os próximos capítulos.....rsrsrs....

    Fernando

  • #41
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Elmer,

    Você conhece centas vezes mais que eu...
    Eu não, tanto é que todo dia to aqui pra aprender, inclusive com gente como "ela"...

  • #42
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Tinha o Xuxu Opus Dei que ficou em terceiro lugar nas eleições da capital de SP.

    Fernando, você lembrou bem, precisamos avisar o Folgado

  • #43
    Rabugento, conta logo quem é o santo que eu só to vendo o milagre hehe

    []s
    Arthur C

  • #44
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Rabugento, conta logo quem é o santo que eu só to vendo o milagre hehe

    []s

    Você não sabe quem ficou em 3º na capital de SP?
    Já foi candidato a Presidente
    Conhecido por todos como o Xuxu Opus Dei

  • #45
    O Geraldo eu sei, tava falando aqui do tópico mesmo.
    Arthur C

  • #46
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    ArthurC,

    Não sei quem é o Tiozão.
    Quem pode descobrir são os administradores do forum.
    Não tenho acesso às informações
    Se não for homem é alguma Drag

  • #47
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Tiazinha Ver Post
    ...

    Bom Xuxus. Estou aguardando nomeação para o cargo de Oficiala de Justiça no interior de São Paulo e confesso que a escolha do veículo para a execução desse trabalho tem me deixado bem preocupada.

    Na FIAT, com R$ 27 mil é possível é possível comprar um UNO WAY ECONOMY (aqueles mais altinhos) ZERO e com vidros e travas. Chorando até uma direção hidráulica é possível conseguir.




    Por outra banda, com esse R$ 27 mil, tenho visto alguns VITARAS lindos, tanto no Paraná, quanto em São Paulo. Completinhos, confortaveis e com os 4x4. Olhem que Xuxuzinho esse debaixo:




    Galera... Em qqr Comarca que eu cair, certamente, vou ter que diligenciar em fazendas e estradas de asfalto ruins. E confesso que ficar ENCALHADA é algo que me apavora. Sem contar que meu Palio já quebrou duas vezes por conta das panelas que existem nas estradas do Sudoeste Paulista.

    Por favor, Xuxus. Sei que alguns dirão que vai do meu feeling decidir. Mas o mundo 4x4 é totalmente novo e desconhecido pra mim, embora eu morra de vontade de fazer um desses passeios off road.

    Beijinho e thanks desde já

    Boa tarde Tiazinha. Considerando também que seja um questionamento sério,sem sombra de dúvidas, eu compraria um Uno flex (no caso do Way com direção hidráulica, pois o pneu é maior e é difícil de esterçar). Levando-se em conta que a manutenção de um 4 x 4 é bem mais onerosa do que um carro comum, 4 x 4 usado, então, pior ainda, temos que considerar também que um Uno flex consome no álcool o mesmo que um 4 x 4 consumiria na gasolina, só que , o valor do álcool é quase metade do da gasolina. Considerando ainda, não querendo entrar no foro pessoal de quanto ganha um Oficial de Justiça ( eu tenho conhecimento que o Federal ganha bem mais do que o Estadual ), trabalhando diariamente com um 4 x 4 e levando em consideração que em comarcas do interior um Oficial de Justiça pode rodar mais de 100 km por dia, uma boa parte do salário do Oficial estaria comprometida com o transporte. Finalmente, o Oficial de Justiça não é obrigado a diligenciar em locais onde um carro comum não passa. Se o Oficial não conseguir chegar até o local determinado pelo juíz, o problema é da parte em fornecer meios para que o Oficial cumpra o seu mister. Espero ter ajudado. Abs

  • #48
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve.

    Em primeiro lugar, bem vinda à "tiazinha"... Se a foto for vc (rá, rá, rá...) parabéns. Vc não precisa de muita coisa pra citar/intimar os outros. É só dar uma piscadela e um sorriso.

    Mas como eu duvido, mude e coloque outra foto. Pode ser sua de verdade.

    Em segundo lugar, data venia, exaçao porque? Vc é (ou será) oficial de justiça ou cobradora? E qual autoridade será abusada pelo veículo (trocadilho infeliz)? Na verdade, dependendo de onde vc vá deslocar-se à trabalho, o veículo seria interessante.

    Em terceiro, mas não menos importante: vai de Uno. É resistente, guerreiro e tem peça de sobra pra comprar. Ou então pega um Baja Buggy.



    É tropa, eu me divirto mais por aqui, no Geral, do que em qualquer outro lugar.

    Ah, e antes que alguém diga qualquer coisa sobre meus posts neste tópico específico, desculpem, foi mal, e se espirrarem, saúde.


    Abraços!!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade