x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Entrada
    28/08/2008
    Idade
    49
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Motociclista pedindo ajuda aos 4x4!




    Pessoal, bom dia.

    Meu nome é Luiz, já tive um Niva 91 mas hoje estou só com moto.

    Entrei no fórum para tentar resolver um problema na minha Kawasaki Vulcan 500, que aliás é um problema muito comum aos Lameiros: Radiador, Aquecimento, etc.

    Vou contar a história do acontecido: Em uma viagem de São Paulo a Guararema, percebi um pequeno vazamento no radiador da moto, a agua verde estava escorrendo pelo radiador.

    Como a agua estava só pingando, deu para perceber que o furo era pequeno, pois apenas gotejava.

    Lembrando das minhas épocas de McGiver das trilhas, parei no posto e comprei aquela meleca de Stop Leak para tentar tampar o furo e chegar a São Paulo.

    Deu certo. . Mas sei que isso é apenas um paliativo e preciso consertar o Radiador para poder continuar andando com ela.

    Não sei se o ocorrido aconteceu por causa de um asfalto recém recapeado que passei (estava saindo muita pedra em direção a moto e como o mesmo fica bem na frente do motor, vocês podem imaginar como fica exposto).

    Mas parece que o furo aconteceu na base superior. O radiador é de cobre, vocês teriam algum lugar bom em São Paulo para arrumar o radiador?

    Agradeço desde já a ajuda e tenho aprendido bastante aqui sobre refrigeração lendo os tópicos.

    Um Abraço a todos.

    Até mais!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    meu amigo não sou de SP mas qual quer lugar que tenha solda oxigênio concerta pra vc !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por RHB Ver Post
    meu amigo não sou de SP mas qual quer lugar que tenha solda oxigênio concerta pra vc !

    RHB

    Vc viu a data do post acima ???? Ou o amigo consertou , vendeu ou superaqueceu a moto dele .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade