Ola bom dia,
Gostaria de comprar um carro, mais em conta, para poder andar na cidade e fazer algumas trilhas com um grau de dificuldade mais iniciante.
Não sei qual carro comprar, gostaria de um carro que não gastasse tanto, e que fosse suficiente para trilhas, o único carro que não queria é o fusca, apesar de ser o carro perfeito para isso, creio eu.
Se alguém pudesse dar uma ajuda, estava pensando no Chevette, por ser traçao traseira, Obrigado!
Ola bom dia,
Gostaria de comprar um carro, mais em conta, para poder andar na cidade e fazer algumas trilhas com um grau de dificuldade mais iniciante.
Não sei qual carro comprar, gostaria de um carro que não gastasse tanto, e que fosse suficiente para trilhas, o único carro que não queria é o fusca, apesar de ser o carro perfeito para isso, creio eu.
Se alguém pudesse dar uma ajuda, estava pensando no Chevette, por ser traçao traseira, Obrigado!
Caro LUCAS
Nenhum carro 4x2 é bom para trilhas , AHHHH me lembrei , tem um que é bem barato e manutenção muito barata tb é o GURGEL Xavante X-12 , este carro tem tração 4x2 mas tem os cabos do freio de mão separados um do outro com isto se vc atolar uma roda , vc puxa o freio de mão da roda que esta patinando e a outra que esta no piso duro traciona o carro e ele sai do enrosco , ele é muito valente e vc pode comprar um na casa dos R$8.000,00 . Te motor a ar da VW .