x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/08/2008
    Agradecimentos: 0

Minha D90 (video)

Video de Minha D90 trilhando aqui em casa mesmo..

não fiquem bravos não ...

...é 4x4..

...é D90...

e é trilha...

só que é pequena

....só pra descontrair

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=9tUkMXFpbI4"]http://br.youtube.com/watch?v=9tUkMXFpbI4[/ame]

abraço a todos!!

cidão

onde eu arrumo uma d90 dessas ae?? quero demais! é combustão ou bateria?? qual o valor de um jipinho desses?? show de bola!

Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    onde eu arrumo uma d90 dessas ae?? quero demais! é combustão ou bateria?? qual o valor de um jipinho desses?? show de bola!
    tbm quero
    Joinville 4x4

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Ahahahaha! Muito bom!!!!
    O charme das luzes (inclusive e principalmente as traseiras), o trabalho na suspensão, o diferencial dianteiro que parece até bloqueado numa tomada, o trilho feito na terra, a água espirrando e a terra voando... Show de bola, de criatividade e paciência para fazer o filme!
    Parabéns Cidão!
    Marco

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Ah meu Deus!!! Acabei de ver os da toyota! Vocês são uns artistas!!!!
    Abraços!
    Marco

Usuário
    Entrada
    27/08/2008
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Ahahahaha! Muito bom!!!!
    O charme das luzes (inclusive e principalmente as traseiras), o trabalho na suspensão, o diferencial dianteiro que parece até bloqueado numa tomada, o trilho feito na terra, a água espirrando e a terra voando... Show de bola, de criatividade e paciência para fazer o filme!
    Parabéns Cidão!
    valeu Marco!!
    essa carroceria ...,eu comprei um brinquedo chines barato e dei um tapinha..luzes,escada,milhas,etc..a original é de uma f250..que tentei fazer igual a minha..

aqui tá a construção
    http://www.scale4x4rc.org/forums/showthread.php?t=14584

abraçao

cidao

Usuário
    Entrada
    27/08/2008
    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    E a Hi lift,Tamiya,uns 350 dolares..é eletrica..e com feixos de mola..eu mudei pra 4 links..a carroceria da Land é custom..não tem pra vender

Usuário
    Entrada
    27/08/2008
    legal a toyota..a minha tá com 4 links tb..

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Quase passei mal com o guincho funcional, é demais para mim aquilo!

Os acessórios para a Cherokee então, Deus me livre! Será que esse cara aceita uma empreitada em outro modelo? Como é que o cara faz acessórios para um jeep americano e nem se dá o trabalho de traduzir o site para inglês.

Eu estava olhando minha Tamiya e não encontrei um jeito de colocar um guincho nela, nem que seja uma imitação, acho que teria que trocar aquele parachoque dela por outro com berço.

Eu estou querendo trocar algumas peças do meu Tamiya pelas de alumínio, à principio não é por estética, porque acho que peças como Side frame, munhão, cardã, enfim, peças que tem mais esforço. O que você diz das peças assinaladas com Reinforced? Você acha realmente necessário?

Eu não tenho tanto jeito ainda para essas adaptações pequenas, já vi que você tem muito mais facilidade. Meu negócio, ainda, são adaptações na minha Toyota de verdade. Nunca tive e nem imagino um modelo de saboneteira que vire bagageiro, te juro que tentei.

Eu mandei um email para o tal do Ian perguntando se ele me faz algumas miniaturas para mim, depois que vi que ele está na Inglaterra, eu fiquei por lá 11 meses num projeto, voltei agora em Setembro, os ingleses são ótimos com miniaturas.

Tem algum site que você compra pelo cartão de crédito e eles entregam direitinho? Eu moro na Espanha.

PS: Ai ai ai.. se eu encontro todas essas peças minha mulher me mata.

Thumbs up

Meus parabens pela 90tinha, fico perfeita, mto linda mesmo...

Tava vendo como vc fez passo-a-passo a sua F250, e num é nda fácil.

Mas adorei a riqueza de detalhes, nunca tinha visto nda igual. Quero uma pra mimmmm... Buáááááááá!!!

Se tiver outros modelos posta as foto ae plz. Achei irado como se parece com as viaturas verdadeiras. Da mta vontade de compra agora mesmo um tbm.

Vi que são varios detalhes, pra ter o primeiro, vc aconselha qual modelo?

Enqto num acho minha viatura, vo brincando com um brinquedinho desses... hehehe

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem