x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Tópico: Vende-se FlUXEK

  • #1

    Vende-se FlUXEK




    A concorrência bem que tentou, mas nada impedirá o sucesso de FLUXEK

    LANÇAMENTO COM EXCLUSIVIDADE PARA ESTE FÓRUM

    INÉDITO

    FANTÁSTICO

    MARAVILHOSO

    INIGUALÁVEL


    FLUXEK

    (pronuncia correta: flucheca)


    Após anos de pesquisa nos laboratórios da Ginguerman Wastidaumer, sediado em Strubhauss, chega enfim ao mercado brasileiro o revolucionário FLUXEK
    Produto patenteado em 134 países, FLUXEK reúne em um unico produto tudo aquilo que você sempre sonhou para o seu veículo: potência, economia e durabilidade, e o melhor, sem mudar absolutamente nada no seu carro.
    FLUXEK é um aditivo à base de fluidos xexelentos obtidos da efusão de material orgânico sintetizado em laboratório, que agrega propriedades poli-vitamínicas das cadeias longas dos hidrocarbonetos, associado ao poder anti-adstringente do óleo de vernacullum eomajosta, planta muito rara, só cultivada nas estepes frias do monte Yabundam.
    Tudo isto somado à alta concentração de ions de carga negativa faz do FLUXEK o melhor aditivo jamais feito, proporcionando ao seu motor um aumento de potência de aproximadamente 158,42%, incremento de torque na faixa de 238,77%, o que se traduz em economia de combustível que ultrapassa o consumo. Quanto mais usar seu carro aditivado com FLUXEK mais combustível existirá no tanque, e poderá ganhar muito dinheiro vendendo o excedente para seus amigos. Seja o primeiro, não perca esta oportunidade!

    E as vantagens de FLUXEK não param por aí.

    Usando FLUXEK diga adeus ao atrito. Logo na primeira aplicação de FLUXEK e o fluido xexelento recobrirá por completo todos as partes envolvidas, dando fim até aos atritos que são comuns no transito ou mesmo no trabalho, eliminando por completo os ruídos que tanto lhe incomoda. Comprove você mesmo!

    FLUXEK NÃO É MILAGRE, É TECNOLOGIA !

    Usando FLUXEK os resultados serão imediatos. Observe o relato deste usuário paulista: "Estacionei o carro para comprar FLUXEK e quando voltei ele não estava mais lá. Impressionante, foi só comprar FLUXEK e o motor ficou tão potente que nem a polícia conseguiu acompanhar meu carro"

    Isto é EXTRAORDINÁRIO !

    Usando FLUXEK seu motor será retificado automaticamente. Comprove este FATO com o testemunho de usuário carioca: "A força do FLUXEK em atrair partículas metálicas é tão intensa que só na primeira semana de uso o bloco do motor aumentou seu peso em um quilo, tudo de bala perdida"

    Isto é MARAVILHOSO !

    E não pense que é só no Brasil, confira o que FLUXEK proporcionou a este usuário residente no Iraque: "Depois que passei a usar FLUXEK em meu carro-bomba, não existe Hummer que me acompanhe de perto"

    Isto é SENSACIONAL !

    As propriedades maravilhosas do FLUXEK vão muito além do que se imagina, confira nesta declaração recebida por email, assinada por Blonde Bimbo: "Não entendo nada de carros mas meu marido me convenceu e também passei a usar FLUXEK e em apenas uma aplicação meus cabelos estão lisos e sedosos como nunca"

    Isto é MULTI USO !

    Em todas as listas e fóruns especializados não se fala em outra coisa a não ser em FLUXEK,vejam o testemunho INQUESTIONÁVEL deste participante da lista Pegas & Rachas:"naum da otra eh dah ora valew"

    Isto é FANTÁSTICO !

    Se ainda não está convencido das maravilhas que FLUXEK pode proporcionar, leia o editorial da seção de automobilismo do jornal russo Lambiskaiovisc:"Kamaradas, iet itslaviskas cosomov pandero xoxo, niet de vodka, but trabalinskas meaboka, morolev FLUXEK motoren balalaica Niva in sputinik, edakoro in Cheroka ekipauskas GNV. Produtov maravilhovisque, rekomendo"

    Isto é FENOMENAL

    Não perca mais tempo e adquira JÁ o seu FLUXEK

    MAS ATENÇÃO!

    FLUXEK só é encontrado em nossos representantes oficiais: oficina do Zé Biela, açougue Belatripa e na Jaca & Gado Distribuidora, mas para sua maior comodidade também pode ser adquirido por telefone, basta ligar para (código da operadora) meia-meia meia-mole meia-dura, que um dos nossos colaboradores de tele-marketing terá o máximo prazer em atende-lo.

    E TEM MAIS !

    Comprando agora o seu FLUXEK receberá inteiramente GRÁTIS o livro de auto-ajuda do FAMOSO professor chinês Too Mey No Head, mais uma EXCLUSIVA miniatura de asno assinada pelo CONCEITUADO artista plástico Mayon Nezie, e um UTILÍSSIMO abanador portátil confeccionado em LEGITIMA folha de bananeira.

    GARANTIA DE RESULTADO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA !

    É impossível deixar de reconhecer os valores de FLUXEK, mas os frabricantes de FLUXEK respeitam o seu direito de consumidor.
    Se no prazo de sete segundos não ficar satisfeito é só recolher todo o FLUXEK com canudinho de refrigerante, armazenar em embalagem à prova de terremoto, e enviar pessoalmente ao nosso representante em Somequistão, que após a identificação da presença de todas as moléculas em sua ordem original o valor será ressarcido em no máximo algum tempo.

    E AS VANTAGENS NÃO PARAM POR AI !

    Adquirindo AGORA o seu FLUXEK com um de nossos colaboradores de tele-marketing a despesa de envio será por nossa conta. Basta apresentar o comprovante de depósito que lhe enviaremos instantaneamente o seu exemplar de FLUXEK.
    É isso mesmo, instantaneamente! Por ser constituído de fluído xexelento o FLUXEK é enviado em estado natural, na forma de gás e por via aérea, diretamente do nosso depósito para a comodidade do seu lar.
    Você economiza na taxa de envio, e a economia que fazemos com embalagem será revertida com a plantação de um pé de repolho, com direito a placa de identificação com seu nome escrito em letras douradas. É o FLUXEK cuidando até do meio-ambiente!

    EXCLUSIVIDADE PARA OS PARTICIPANTES DESTE FÓRUM !

    Faça um teste com FLUXEK sem compromisso, e para isso não é necessário enviar carta, nem email e muito menos telefonar. Basta concentrar-se no FLUXEK que o inigualável fluido xexelento avisará da sua chegada com um silvo grave e entrecortado, acompanhado da sensação de bem estar que só o verdadeiro FLUXEK é capaz de proporcionar.

    FLUXEK GUARDE ESTE NOME !


    MINISTÉRIO DA EMBROMAÇÃO ADVERTE: pessoas inescrupulosas estão criando adaptações em seus carros sem a menor eficácia, tentando vender a idéia como se fosse FLUXEK. Não aceite imitações, somente FLUXEK possui o verdadeiro fluido xexelento.





    Pessoal, esta foi uma forma bem humorada que encontrei para chamar a atenção, tanto de produtos quanto de adaptações que não servem pra nada, a não ser a perda de tempo e dinheiro dos incautos.

  • #2
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Caraca!
    Vou comprar dois litros do FLUXEK, principalmente pela incrível precisão de "aproximadamente" 158,42% de aumento na potência do motor.
    Ninguém segura mais meu BR800



    []´'s FLUEXADOS
    4X4 Brasil Razão: O Sukys me chamou a atenção !!!!!

  • #3
    Eita, tinha que ser igual eu, dono de Gurgel

    Não é FLUEX, é FLUXEK

    .

  • #4
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sukys
    Não é FLUEX, é FLUXEK
    Fiquei tão empolgado com o produto que até errei o nome.

    Já consertei, chefe !

    []´s

    Aurélio

  • #5
    Aha, Senhor Aurélio, editou o texto mas sua paixão secreta pelo BR800 se tornou pública!

    Sds,
    Sukys

  • #6
    Sukys

    Muito interessante e revolucionario esse seu produto, mas teho uma duvida qual o tamanho da embalagem para AUMENTAR tanto a potencia???????

  • #7
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Sukys, sua estratégia de marketing cometeu uma falha grave:
    faltou uma foto com a Blonde Bimbo, com bikini curtíssimo, segurando uma garrafinha do produto, fazendo sinal de positivo...

  • #8
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Folgado:
    E complementando a tua sugestão, já que o nome do produto é FLUXEK (leia-se flu-che-ka), a Blonde Bimbo poderia fazer sinal de positivo com ambas mãos e segurar o produto de outra maneira...
    sds
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #9
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Folgado:
    E complementando a tua sugestão, já que o nome do produto é FLUXEK (leia-se flu-che-ka), a Blonde Bimbo poderia fazer sinal de positivo com ambas mãos e segurar o produto de outra maneira...
    sds
    andre
    Bom, nesse caso poderiam ser "duas" garrafinhas...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Sukys;451432[B
    Isto é EXTRAORDINÁRIO ![/B]

    Usando FLUXEK seu motor será retificado automaticamente. Comprove este FATO com o testemunho de usuário carioca: "A força do FLUXEK em atrair partículas metálicas é tão intensa que só na primeira semana de uso o bloco do motor aumentou seu peso em um quilo, tudo de bala perdida"



    Sukys,

    Mas é verdade mesmo ? Estou com pobremas no meu carburador (ele vasa gazolina pra todu lado), se eu deixar de molo uns dois dias será que eu recupero ele ? o Sr. tem relatos de alguém que já tentou usar O Fuelxeka pra esse fim ?

    []s e anioso pela resposta ser positiva

  • #11
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    E olha que quando eu li o tema do tópico, e ainda sendo postado pelo Sukys, que tanto dá dicas de mecanica, e concorda e discorda de um monte de gente, eu pensei que fosse coisa séria. Me enganou legal, rs...

  • #12

    Talking

    Manda uma remessa "par avion" para mim! Vou fazer o Thunderbolt voar!

    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade