x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Cara de pau eu sei que ele é, agora se eu te ligar vc vai contar , mas então conta pra todo mundo o acontecido...
    Não Paulo é uma brincadeira minha e do Marcos, ele é cara de pau mesmo mas ele aprende...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Rangel, bem que eu falei no churrasco que vc e eduardo tem tempo de ficar enfernizando tópicos dos outros tá lá vc pondo querosene no tópico do João Baeta... vai deixar o Joao doidinho... e tava esquecendo de falar no churrasco vc tá bem bão... no ponto.. bão d++
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=akJBZEnjros&feature=related]YouTube - TRILHA EM CAÇAPAVA[/ame]

[/URL]

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Cara de pau eu sei que ele é, agora se eu te ligar vc vai contar , mas então conta pra todo mundo o acontecido...
    Owwwwwwww eu num so baú, a parada foi o seguinte: eu não bebo cerveja, mas, levei 24 latas pro churrasco, afinal outras pessoas bebem, eo Dudu num ta bebendo devido as medicações, ae no final do xurras nosso cara de pau de plantão(Anderson) pegou as latinhas restantes e ploclamou a seguinte frase: " Pow se vai ficar aqui e ninguem vai beber, então, eu levo e bebo lá em casa só de cueca"... Precisa dizer mais alguma coisa... Ohhhhhh Anderson Rangel, haha, abs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Rangel, bem que eu falei no churrasco que vc e eduardo tem tempo de ficar enfernizando tópicos dos outros tá lá vc pondo querosene no tópico do João Baeta... vai deixar o Joao doidinho... e tava esquecendo de falar no churrasco vc tá bem bão... no ponto.. bão d++
    Rangel.... Fui a Tiradentes no ano passado.... Que o Bachir virou nosso guia turístico do local!

Pois é Paulo......... Vou falar com o povo daqui para te encher o povo daí!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Fala Marcos.... e ae pagou multa das mercadorias no posto de fiscalização ou conseguiu passar batido??? A TR foi com os vidros de traz tampados de compras... heheheehehe
    Aqui vê se consegui aqueles galôes de óleo de peroba, se não o caboco aqui vai encher a cara de cupim...
    Valeu
    Fala ae Dudu ocê viu as nossas muié enlouquecidas lá em Resende Costa comprando tudo o que viam nas lojas, haha. Pow os poliças me pararam, passei na balança e tive q pagar multa por excesso de peso, o ponteiro rodou varias vezes na balança, haha, fora isso a viagem foi tranquila, abs.

Agora que nosso tópico tá ficando bão de novo....

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Rangel.... Fui a Tiradentes no ano passado.... Que o Bachir virou nosso guia turístico do local!

Pois é Paulo......... Vou falar com o povo daqui para te encher o povo daí!!!!
    Fala João... o do Bachir eu não entendi...já no meu caso eu quero mais é que o trem bombe com força..pode enfernizar aqui a vontade pois é do jeito que o jeep cub estrada real gosta... e joão eu tô do seu lado se for ter votação pode contar com meu apoio.. vc tem o voto do Bachir... o meu ...o Japa tambem vota em vc..Já o Rangel e o eduardo acho que tá contra vc...

Tá vendo Marcos... eu só postando porque tô de serviço aqui no Super mercado. não é facil não, feriadão tdo trabalhando...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tá vendo Marcos... eu só postando porque tô de serviço aqui no Super mercado. não é facil não, feriadão tdo trabalhando...
    Ocê para de chorar, que ocê fica atras do balcão só no computador, e só mandando nego trabaiar, hehe, apesar de que mandar os outros trabaiar deve cansar né??? Haha, abs ae Paulo...

Obs: Vou voltar a SJDR, pra ir ver o Museu do Automóvel lá no Bichinho, ae vc pode levar os turistas do RJ pra ver sua coleção de veiculos, abs.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ocê para de chorar, que ocê fica atras do balcão só no computador, e só mandando nego trabaiar, hehe, apesar de que mandar os outros trabaiar deve cansar né??? Haha, abs ae Paulo...

Obs: Vou voltar a SJDR, pra ir ver o Museu do Automóvel lá no Bichinho, ae vc pode levar os turistas do RJ pra ver sua coleção de veiculos, abs.
    Pode deixar que qdo vc vier aqui eu te levo lá no Bichinho, o Rodrigo que é o dono é amigão meu...abs..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Owwwwwwww eu num so baú, a parada foi o seguinte: eu não bebo cerveja, mas, levei 24 latas pro churrasco, afinal outras pessoas bebem, eo Dudu num ta bebendo devido as medicações, ae no final do xurras nosso cara de pau de plantão(Anderson) pegou as latinhas restantes e ploclamou a seguinte frase: " Pow se vai ficar aqui e ninguem vai beber, então, eu levo e bebo lá em casa só de cueca"... Precisa dizer mais alguma coisa... Ohhhhhh Anderson Rangel, haha, abs.
    Baú... huahuahuahauhauahaa essa foi boa....
    Isso porque ele tinha tomado as 8 cervejas de garrafa que eu tinha na geladeira....
    E o lance da cueca foi mesmo, a Denise oreião de pé ficou perguntano, onde você vai só de cueca... huahuahauhauahauhaua kkkkkkkkkkkkkkkkk
    No fantástico em homenagem ao Rangel vai tocar aquela do Rick e Rener "Cara de pau"... hauhuahauahauahauhauahaaaaaa
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem