x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    fala paulo, tentei t ligar domingo passado pra alertar mas não atendeu, aqui, confere se da o tamanho do mtr com as caixas pq o jeep é curto!

se der certo vai ficar bão di mais da conta!! sem base!!! mair torque em baixa rotação q o troller 3.0 pq a turbina é de geometria variavel e 163 cv tb...

abração e boa sorte!
    Beleza Bachir..na verdade essa adapção vai ser em SP, o cara já tá acostumado... vai me entregar o carro rodando... tudo pronto e essa não é a primeira adaptção o cara já é fera nisso... e outra no inicio da minha negociação ele tava cabreiro por achar que meu Jeep era "nornal", pois para por esse mecanica tem q ser eicho de rural, roda livre e diferenciais tudo reforcado devido a força do motor, quando eu falei da mecanica do TEREX ele falou que eu tô sossegado..ele falou que essa mecanica no Jeep fica os bix=chos ele tem um CJ com essa mecanica...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Eu já tenho até a data, 29 de outubro de 2010 numa sexta feira e voltarámos 02 de novembro, na terça feira (feriado).
    Sairíamos bem cedo, pra chegar a noite em Aparecida, no Sábado cedo assistia a primeira missa e acelerava pra chegar em Paratí no Sábado a noite.
    Segunda pra voltar com mais calma dormiríamos em Aparecida de novo e chegava de volta lá pras 16:00 horas na terça...
    Concordam????
    Tá muito longe...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Beleza Bachir..na verdade essa adapção vai ser em SP, o cara já tá acostumado... vai me entregar o carro rodando... tudo pronto e essa não é a primeira adaptção o cara já é fera nisso... e outra no inicio da minha negociação ele tava cabreiro por achar que meu Jeep era "nornal", pois para por esse mecanica tem q ser eicho de rural, roda livre e diferenciais tudo reforcado devido a força do motor, quando eu falei da mecanica do TEREX ele falou que eu tô sossegado..ele falou que essa mecanica no Jeep fica os bix=chos ele tem um CJ com essa mecanica...
    Bacana demais paulo!! Torcendo aki pra dar certo!!! Mas quanto tempo demora pra adaptar???? Não esqueçe que está começando epoca de chuva!!! O Terex naum pode ficar de fora!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Tá muito longe...
    Paulo, de qualquer forma pra esse ano esse passeio não sai!!!! Vamo combinando, da pra ir 2 vezes tb!!! Vai no começo do ano e no final do ano1!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Boa Bachir, isso mesmo, o internacional rende os 163 cv também, mas é turbina geometria fixa e esse motor da hilux gera menos ruído...
    Ficha técnica

Hilux 3.0 4x4 SRV

Motor
    Dianteiro, longitudinal, 4 cilindros em linha
    Cilindrada: 2982 cm3
    Diâmetro x curso: 96 x 103 mm
    Taxa de compressão: 17,9:1
    Potência: 163 cv a 3400 rpm
    Torque: 35 mkgf a 1400 rpm

Câmbio
    Manual de 5 marchas, tração traseira com 4x4 de acionamento por alavanca;
    I. 4,31; II. 2,33; III. 1,44; IV. 1,00; V. 0,84; Ré 4,22;
    Diferencial dianteiro 3,91;
    Diferencial traseiro 3,91; Rotação
    do motor a 100 km/h em 5ª marcha - 2000 rpm

Olha só!!!! Tá cheio dos meninos de ouro aki!!!!!!

Usuário Avatar de Denise Lyndonna
    Entrada
    31/08/2009
    Eu já tenho até a data, 29 de outubro de 2010 numa sexta feira e voltarámos 02 de novembro, na terça feira (feriado).
    Sairíamos bem cedo, pra chegar a noite em Aparecida, no Sábado cedo assistia a primeira missa e acelerava pra chegar em Paratí no Sábado a noite.
    Segunda pra voltar com mais calma dormiríamos em Aparecida de novo e chegava de volta lá pras 16:00 horas na terça...
    Concordam????
    Amei...
    Vc é o cara! Mas pode tambem dar uma voltinha e comprar ao em Paris..cida?
    Passear lá é TDB!
    Pode ser como alguem falou ai, ir duas vezes...
    4X4 Brasil
    A amizade é tão forte como o brilho do sol,tão grande como a lua,tão admirada como a paisagem mais bela.Obrigada por sua amizade!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Tá muito longe...
    Obrigado, pode marcar antes então...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Pessoal o DVD ficou uma BOSTA....
    Conversei o Otávio e ele pediu desculpas e prometeu editar os vídeos denovo por conta dele, ele ficou súper sem graça e explicou que caprichou nas filmagens só que o Charles cagou no p.....
    Falou que pra compensar pode chamá-lo na próxima trilha que ele filma pra gente e passa as filmagens.
    Fazer o que, agora é esperar mais um bucado...
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Denise Lyndonna Ver Post
    Amei...
    Vc é o cara! Mas pode tambem dar uma voltinha e comprar ao em Paris..cida?
    Passear lá é TDB!
    Pode ser como alguem falou ai, ir duas vezes...
    Denise tudo jóia né...
    Ow da vez passada não foi mulher, voltando àquelas polêmicas passadas, esse passeio acho complicado levar mulher, além de cansativo é imprevisível pois pode estragar algum carro e a gente ficar pelo caminho, e outra coisa que a gente leva barraca pra dormirmos em Trindade, praia ao lado de Paratí, dae ficar em Barraca é aquela bagunça, homi dormino pelado, tomano banho pelado, acho muito complicado levar mulher, a minha eu não levo...
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Obrigado, pode marcar antes então...
    Tome lhe rola!!!!!!n ahhahahaha

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Denise tudo jóia né...
    Ow da vez passada não foi mulher, voltando àquelas polêmicas passadas, esse passeio acho complicado levar mulher, além de cansativo é imprevisível pois pode estragar algum carro e a gente ficar pelo caminho, e outra coisa que a gente leva barraca pra dormirmos em Trindade, praia ao lado de Paratí, dae ficar em Barraca é aquela bagunça, homi dormino pelado, tomano banho pelado, acho muito complicado levar mulher, a minha eu não levo...
    Valeu

Polemicaaa!!!! hehehehehe Eu tb não levo dudu!! Como ja havia falado a muito tempo, acho tb que agente deve combinar um dia de fazer um passeio com as patroas, mas ai é pra todo mundo levar!!! Agora quando vai só homen, eu naum levo naum!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Pessoal o DVD ficou uma BOSTA....
    Conversei o Otávio e ele pediu desculpas e prometeu editar os vídeos denovo por conta dele, ele ficou súper sem graça e explicou que caprichou nas filmagens só que o Charles cagou no p.....
    Falou que pra compensar pode chamá-lo na próxima trilha que ele filma pra gente e passa as filmagens.
    Fazer o que, agora é esperar mais um bucado...
    Valeu

Calma borboletinha do agreste!!!! Nao fique nervoso!! hehehehehe No final tudo da certo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem