x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Boa!
    Embora a minha idéia inicial era não separar a turma...
    Acho ki a solução vai ser essa mesmo.....
    O ki vc acha Du?
    Valew....
    Bom eu acho que nós temos que pensar o que é mais fácil pra gente, controlar uma trilha, vigiar, olhar fechamento de porteira, dá instrução pra galera, e etc.. já é dificil, agora fazer duas???
    Como vai ficar, se for duas vai dividir nossa galera, porque ai metade vai na pesada e a outra na leve... vai ficar súper sem graça...
    Vamos facilitar as coisas, vai a galera toda reunida e aquela zoação básica...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    O dudu fica com dó de colocar o troller na trilha, acabo dando problema!! hehehehe Troller foi feito pra ficar no mato, se vc naum colocar, tira ele do habitat natural! hehehehehe Brincadeira dudu, ja resolveu o problema????
    Que nada Japa, tô sofreno.. hehehee
    Mas pelo menos acho que vai ser mais simples do que parece...
    O que mata é a defamação que nego fica fazendo do Eletrônico, lá na Del Rei Diesel o caboco mandou eu isolar o suspiro da tampa, nunca que eu faço isso, por ae já se percebe que o caboco é pião e ainda virou e falou na lata, " esses motor eletrônico é uma bosta"... FDP não entende nada e fica defamano o carro... VIADO...
    Mas eu to mais tranquilo que pelo menos não acendeu lampada de injeção e a turbina ta boa, pelo menos isso... Hehehehe Ta parecendo mesmo ser sujeira nos filtros... Ufa...
    Valeu
    4X4 Brasil
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Bom eu acho que nós temos que pensar o que é mais fácil pra gente, controlar uma trilha, vigiar, olhar fechamento de porteira, dá instrução pra galera, e etc.. já é dificil, agora fazer duas???
    Como vai ficar, se for duas vai dividir nossa galera, porque ai metade vai na pesada e a outra na leve... vai ficar súper sem graça...
    Vamos facilitar as coisas, vai a galera toda reunida e aquela zoação básica...
    Valeu
    Não vai ficar dificil não, já que na trilha leve só vai vc e o presidente....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Que nada Japa, tô sofreno.. hehehee
    Mas pelo menos acho que vai ser mais simples do que parece...
    O que mata é a defamação que nego fica fazendo do Eletrônico, lá na Del Rei Diesel o caboco mandou eu isolar o suspiro da tampa, nunca que eu faço isso, por ae já se percebe que o caboco é pião e ainda virou e falou na lata, " esses motor eletrônico é uma bosta"... FDP não entende nada e fica defamano o carro... VIADO...
    Mas eu to mais tranquilo que pelo menos não acendeu lampada de injeção e a turbina ta boa, pelo menos isso... Hehehehe Ta parecendo mesmo ser sujeira nos filtros... Ufa...
    Valeu
    Ohhhhh Dudu tira o escorpião do bolso e coloca num meca de verdade, haha, seu mão de vaca, haha, abs.

ai galera to de volta!! no forum!!! e ai qual é a novidade??? e quando vai ser a viagem?? abração

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP-Ubatuba/2009...

Citação Postado originalmente por willerash Ver Post
    ai galera to de volta!! no forum!!! e ai qual é a novidade??? e quando vai ser a viagem?? abração
    Opa fala ae Willer, proxima viagem será pra Ubatuba/SP, 2° Encontro de Pajeros TR4/iO, dias 15 & 16 de agosto, confira em: www.mitsubishibrasil.com.br , abs.

o gaylera!! eu tava vendo o forum antes para ver se achava coisas sobre ibitipoca!! mais tinha muita coisa e cansei!! hahaha e ai como esta o esquema?? rangel vc confirmo para min??? agora eu vo começar a entra no forum!!! abração

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Não vai ficar dificil não, já que na trilha leve só vai vc e o presidente....

hahahahaha esse paulo é foda!!!! hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Opa fala ae Willer, proxima viagem será pra Ubatuba/SP, 2° Encontro de Pajeros TR4/iO, dias 15 & 16 de agosto, confira em: www.mitsubishibrasil.com.br , abs.

Pena ser muito longe!!! Mas ta de parabéns, concerteza vai ser um sucesso!!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Pena ser muito longe!!! Mas ta de parabéns, concerteza vai ser um sucesso!!! Valeu
    Ocê larga mão de ser Zé preguiça, ocê tem dois veiculos bons de estrada e ta reclamando de barriga cheia, haha, larga de sapecar as muié de Minas e aparece por lá, vai ter uma balada noturna showwwwwww, abs.

Citação Postado originalmente por willerash Ver Post
    Tem que acabar as aulas pra vc postar aqui em , que bom que vc tá aí de volta...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ocê larga mão de ser Zé preguiça, ocê tem dois veiculos bons de estrada e ta reclamando de barriga cheia, haha, larga de sapecar as muié de Minas e aparece por lá, vai ter uma balada noturna showwwwwww, abs.
    Bom , tendo uma balada ja ajuda animar né??? hehehehhehee Abração marcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem