x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Pablo parabéns pela foto:

Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ow que trilhazinha boa, se bem que pode-se dizer que foi um passeio porque de trilha mesmo só lá no Rodrigo... não teve mais pelos probleminhas dos carros...
    La no Rodrigo está impossível andar, o carro não esterça nadinha... você vira e vai saindo de frente....
    Depois fomos pro Rio das Mortes, lá foi o ACONTECIMENTO DO ANO.... O Afundamento do Presidente... huahuahuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pegamos e entramos antes da Bozel pra sair dentro do Rio das Mortes, como tava chovendo aquele corguinho virou um rio... 1º foi o Troller foi afundando mas passou, chegou a até entrar água do meu lado, depois o Macedo, veio pipocando mas passou beleza, e por fim huahuahuahuahuahuahua o nosso ilustríssimo presidente huahuahuahuahuahua o Patolino entrou e Pufff... apagou... huahuahuahuhuahuahua a gente riu de mais da conta... huahuahuahuaua ver a cara do Presidente lá dentro no meio daquele mundo dágua... huahuahuahuahuahuahua pode-se dizer que foi O ACONTECIMENTO DO ANO..... huahuahuahuahua só de lembrar já estou rachando os bicos, de tanto rir.... huahuahuahua
    Por final me chega no RDM eu arrastando o Patolino Afogado, vai funcionar o Jeep do Presi e motor tampou cuspir óleo com barro, resultado o motor chupou água pelo suspiro... deixa a galera rir... huahuahuahuahua fiquei espantado, até o Presidente morrendo de rir.... huahuahuahuahuahua isso ai Presidente, chorar é pior... hehehehehee
    Galera agora é sério hein, quase que o JC fica sem seu presidente, huahuahuahuahuahuahua a correnteza quase levou nosso presidente... huahuahuahuahuahuahua.....
    Valeu

hahahahahahhahahaha boa!!!!! Parabéns galera, o passei pareçe que foi muito divertido!!!! Pra mim infelizmente num deu!!! Na proxima eu to com vcs!!!! Cade as fotos????? Mais fotos ai!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Pablo parabéns pela foto:

Show de bola a foto mesmo!!!!!!! Quase que foi na corretenza presidente??? hehehehehhe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    é gente ate eu tive que vim
    o rangel como sempre aprontando né
    tb num tem como ele passar né tadinho do jeep sofrendo pakas né!!!!esse rangel me mata de vergonha
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tem Alguem Ai No Forum Que Tem Apelido De Burrachinha.
    Será Porque
    Sera Que Ele Vai Aparecer???
    Huahauhauhuahua
    Se Num Aparecer Eu Entrego Em!!!!
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Tem Alguem Ai No Forum Que Tem Apelido De Burrachinha.
    Será Porque
    Sera Que Ele Vai Aparecer???
    Huahauhauhuahua
    Se Num Aparecer Eu Entrego Em!!!!
    Agente vai tentando comer né???? hehehhee Diferente de vc né romer??? hehehehehe Será que vo te que te entregar tb???? Hein fiel???? hehehehehhe

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Nossa gente que rasgação de seda...huahuahuauhuahuahuahua olhem, se não parar essa briga vou dar um cacete pra cada uma, vocês nunca combinaram, o que foi agora??? huahuahuahuhuhuahuahua
    De dia essas brigas, chega a noite, aquele amor todo.... hahahahahahahahaaaa
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

O galera parece que a trilha fui muito loca mesmo!! parabens ai presidente pela esportiva na hora que o bob afogou! e ainda fala que o bob esponja vive no mar!! hahahahahhaha se for andar este findi me da um toque q eu vo ta na cidade!! abração

Usuário Avatar de Pablo Fellippe
    Entrada
    04/12/2008
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hahahahahahhahahaha boa!!!!! Parabéns galera, o passei pareçe que foi muito divertido!!!! Pra mim infelizmente num deu!!! Na proxima eu to com vcs!!!! Cade as fotos????? Mais fotos ai!!!!
    Ai vai + Fotos....
    Mousssss mas quase q o Presidente mata a gente d Tanto RIR!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Heheheheheh he
    Vlw...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-p3171164.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-p3171193.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-p3171199.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-p3171173.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-p3171202.jpg  

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Isso ai presidente!!!! Sorrizão no rosto, mesmo quando ja ta fudido!!! hehehehhe

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    Ai vai + Fotos....
    Mousssss mas quase q o Presidente mata a gente d Tanto RIR!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Heheheheheh he
    Vlw...
    Trilha das boas heim galera?!!!! É isso ae Rangel gostei de ver sua careta preta sorrindo numa situação dificil, isso ae, chega de ter fama de mal humorado, hehe, abs.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Agente vai tentando comer né???? hehehhee Diferente de vc né romer??? hehehehehe Será que vo te que te entregar tb???? Hein fiel???? hehehehehhe

ahuauhauhauhuaha
    intaum mais pelo menos num fica = burachinha né!!!!e num é q o galo cantou!!ahuauhauh
    enm precisei falar q a pessoa logo viu!!!!hauhuahuahuhauhauhauhauhauhuah
    kkkkkkkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem