Aqui se for Rola a trilha nas cavas e tver uma vaquinha de Zeca pra e pro Celio da um Toque.....Anima a Turma ae e vamos subirr aquela bagaça!!!
Flwss Abraçosss,,,
Galera trilha sabado hein!!!! Vamu subir a cava!!! Já ta confirmado eu o paulo e o macedo, mais alguem? Cade o hary poter? ta sumido ele ué!!! E o presidente intaum nem se fala!hehehehhe
To dentro, levar bastante cerva galera, pois com esse calorzão haja Gole... heheheheee
Valeu
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
Mineradas! Baeta's Off Road vai a Ibitipoca em julho! Mas irei ver melhor o dia e aviso a todos! Bachir: Saudades suas meu amor!!!!
isso é uma bichona!!! hahahahaha
Postado originalmente por CAVESO
O cara vai sair do rio pra Ibitipoca só pra rever o Bachir...
Que saudade mais bonitinha....
ciumenta!
Postado originalmente por KITZAN
E ae Bachir, to vendo que você não desaprendeu, continua bão nas trilhas...
Maneiro esse vídeo, passa no Kit pra você me mostrar como posta esses vídeos..... hehehee
Valeu
hahahaha nada... essas trilhas assim é só virar o volante pro lado q a pessoa q tah orientando manda...
depois passo no kitzan sim!
Postado originalmente por KITZAN
Ow Japa, to querendo entrar pra sua turma.. hehehehe
pô dudu! vai começar a dar ré no quibe?
Postado originalmente por gustavo seixas
retificando.........isso são umas bichoooonas!!!!!!!!!
pô bachir q desgosto pro seu pai eim???????ele q sempre achou q tivesse um filho homem,mas eu acho q ele tem é três filhas hahahahahahahahahahhaha
colé rapaiz!!
Postado originalmente por JapaTroller
Galera trilha sabado hein!!!! Vamu subir a cava!!! Já ta confirmado eu o paulo e o macedo, mais alguem? Cade o hary poter? ta sumido ele ué!!! E o presidente intaum nem se fala!hehehehhe
ospra!
to sem net lah em casa... =\
o abroba tah lah em lavras, mas se tiver vaga com alguém... hahahaha
Postado originalmente por Pablo Fellippe
Aqui se for Rola a trilha nas cavas e tver uma vaquinha de Zeca pra e pro Celio da um Toque.....Anima a Turma ae e vamos subirr aquela bagaça!!!
Flwss Abraçosss,,,
que isso rapá! tah pareceno muleke de 14 anos! jah qué uma vaca pra enconstar no barranco né safado!
Galera, agora são dois Troller no Jeep Clube.
Esse nosso JC cada vez mais.... Daqui uns tempo o Paulo pega um também, ele mesmo já falou, tem também o gustavo, daqui a pouco todo mundo de Troller... heheheheee
A foto do bichinho....
Valeu
Esse nosso JC cada vez mais.... Daqui uns tempo o Paulo pega um também, ele mesmo já falou, tem também o gustavo, daqui a pouco todo mundo de Troller... heheheheee
A foto do bichinho....
Valeu
parabéns pela compra dudu!!!
agora é colocar uns pneus pelo menos 33" e não ficar com dó!!
to fudido pra acompanhar esse povo nas trilhas! pelo menos agora tem 2 pra me arrastar pra cipotanea! hahahahahhaha to zuano!! cipotanea desse ano eu vo e volto rodano!
agora é colocar uns pneus pelo menos 33" e não ficar com dó!!
to fudido pra acompanhar esse povo nas trilhas! pelo menos agora tem 2 pra me arrastar pra cipotanea! hahahahahhaha to zuano!! cipotanea desse ano eu vo e volto rodano!
abraço!
Valeu Bachir, realmente fiz uma boa compra, to satisfeito...
É, agora vou olhar com calma os pneus pra ele...
Kd o Abroba vai na trilha???
Valeu
4X4 Brasil
A foto do bichinho....
Valeu
Opa meus parabéns duas vezes Dudu:
-A 1° é pq ocê tirô a gambiarra da perrna e tá tudo bem, né?
-O 2° é pela aquisição do Troller.Tá cada vez mais dificil de acompanhar ocês nas trilhas uai, haha.
Beleza Gustavo, não acredito nesses comentarios pois eu tinha um troller 2006 e o carro era muito bom principalmente de motor(sendo este o que eu mais gostava no carro), sendo que já é um motor conhecido mesmo usado na Ranger é o 3.0 eletronico não tem nada de novo, e na boa pode comprar sem medo a mecanica hoje evoluiu muito e eles não saem jogando qualquer coisa no mercado....
ae gaylera! só eu pra fezer o paulo aparecer hahahahaha
quanto ao jipe ,paulo, foi só o q me disseram eu mesmo não conheço blz?