O camping lá é maravilhoso,
É dentro do Arraial mesmo, é ao lado da antiga Aldeia das Pedras, pergunta sobre o camping do Sr. Valter.
Show de bola!!!!
Versão Imprimível
Quem quiser acompanhar hoje as 10 horas... " O resgate da Land Willys" :putz::putz::putz:
Confirmado 5 trollers de Ponte Nova pro evento...
Paulinho(da gayóla)só ki vai de troller,
Jaci(véio ki ficou sacaneando o Zé Maria na trilha) e cia iLtda.
Hehehe...
Confirmado tb 4 ou 5 viaturas de Caxambu,
Barroso é ki é sem base né, 21 viaturas...é mole?
O trem vai ficar bão!!!!
Vqv!!!
Aqui não sei se alguem postou algo a respeito.
Mas então só uma confirmação... você subiu as pedras e depois passou dentro da "Cavinha" apertada que o Tião tombou ontem?????????????? ou arregou ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você leva o pessoal de PN pra lá no dia da Cava eles tinham adorado, que lugarzinho maneiro......
Naõ sei se eu comentei com vc...
Eu cheguei nas pedras, tentei tres vzs e não tava conseguindo, tava com 18lbs nos pneus, aí pedi o tião pra me puxar um metro e meio no guincho ki eu dava conta de vencer as pedras.Ele não quis me puxar(no guincho) aí eu tentei de novo sozinho e destalonou o pneu da frente e arrebentou o conduíte da embreagem.
O Tião tombou ontem, tem foto aí não?
É brutalidade Monstra, anormalidade...hehehe tudo podia acontecer, estragar de tudo, pois arrasta, amarra, conserta, puxa... mas ficar sem uma roda... é froides....
Simplesmente quebrou o cubo e a roda abriu, agora só o Bernadão pra trazer a Land pra casa..... ai, ai, ai, to perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To pensando na possibilidade de ir a tarde pra lá e montar o sistema original ae de repente funciona ou do contrario é aguentar o Paulo.....