huahuhuaaaaaaa , boooaaaaa
Eu já falei ninguém bate esse Romer, não pode, esse caboclo não trabalha, o Kra daqui a pouco ta na frente do Cavesco de tanta mensagem.
Valeu
Versão Imprimível
Boa, eu já fui em alguns eventos lá e realmente bombava. É um local pra se pensar, mas temos que lembrar também do Bar, água pra fazer barro e por aí vai. Tá vendo, estamos começando a fazer fama e agora as coisas começam a conspirar a nosso favor.
Valeu
Galera ao futuro do Romer. huahauhuhaaa
Valeu
A professora fala para o Joãozinho:
Joãozinho, qual o tempo verbal da frase:
'Isso não podia ter acontecido'?
Preservativo imperfeito, professora!
JAPA ESSA É PRA TI.
*_Análise de Retorno Financeiro_**Se você tivesse comprado, em
janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Nortel Networks ou da AIG,
ambas gigantes da economia americana, hoje teria R$ 59,00!Se você
tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Lucent
Technologies , outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria
R$ 79,00!Agora, se você tivesse, em janeiro/2005, gasto R$ 1.000,00 em
Skol (em Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudinho e hoje
vendido as latinhas vazias, teria R$ 80,00!!!*Conclusão:No cenário
econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo
cerveja o dia inteiro...MAS É IMPORTANTE LEMBRAR, QUEM BEBE VIVE
*MENOS*: ***a) Menos** triste;**b) Menos** deprimido;**c)** **Menos**
tenso;**d) Menos** puto da vida!**Pensem nisso e... Se for dirigir,
não beba. Se for beber, me chama!Se não me chamar, pelo menos me
manda as latinhas QUE EU VENDO TUDO**!!!*--
Muito esperto
Seu Zé, mineirinho, pensou bem e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal. No tribunal, o advogado do réu começou a inquirir seu Zé:
O senhor não disse na hora do acidente: 'Estou ótimo'? E seu Zé responde:
- Bão, vô ti contá o que aconteceu. Eu tinha acabado di colocá minha mula favorita na caminhonete...
- Eu não pedi detalhes!, interrompeu o advogado. Só responda à pergunta: O senhor não disse na cena do acidente: 'Estou ótimo'?
- Bão, eu coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a rodovia...
- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente, ele está tentando processar meu cliente, e isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda à pergunta.
Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de seu Zé e disse ao advogado:
- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.
Seu Zé agradeceu ao Juiz e prosseguiu:
- Como eu tava dizendo, coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a rodovia quando uma picape travessô o sinal vermeio e bateu na minha caminhonete bem du lado. Eu fui lançado fora do carro prum lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu tava muito ferido e não podia me movê. Mas eu podia ouvir a mula zurrano e grunhino e, pelo baruio, percebi que o estado dela era muito feio. Em seguida o patrulheiro rodoviário chegou. Ele ouviu a mula gritano e zurrano e foi até onde ela tava. Depois de dá uma oiada nela, ele pegou o revórve e atirou 3 vezes bem no meio dos óio dela. Depois ele travessô a estrada com a arma na mão, oiô para mim e disse: 'Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. Como o senhor está se sentindo?' Aí eu pensei bem e falei: Tô ótimo!
Galera
Ta marcada a trilha pra sábado??? Podia sair lá pras 13:00 da Kibom, com destino ao Pombal depois subir a Cava. E aí galera dêem sugestões.
Valeu
Romer a neguinha do Enzo...huahauhaaaa
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesf...sse-e-feio.jpg
Proximo passo para o TEREX do Paulo, andar sozinho huahuahaaa
Valeu
http://www.sitedefotos.com.br/sitesf...-prototipo.jpg