x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    se é q eu posso dar minha umilde opinião..... todo mundo tem um pouco de razão.
    - se ficar muito foda limita os carros e o q é pior a turma
    - se ficar muito fácil, pra quê bloqueio e o carai? nego investe pra passear com um carro q poderia tá sendo bem mais aproveitado
    - se vê q o carro num tem condições, pra q entra? tem nego taméim q vê q num dá conta, q vai entra só pra dá trabalho e masmo assim vai, às vezes nem pneu direito tem........
    o que acho q tem q dexar num ponto q passa sem ser uma coisa impossível, tem q descobrir outras trilhas pra num fica só cava, cava, cava...quem tem condições de ir vai, quem num tem vai em outra trilha ou aguenta o tranco, mas leva pelo menos uma cinta!!!!!!!!!
    Gustavo falei isso com eduardo ontem....tem que procurar outras trilhas...a cava o que precisa mesmo é dá uma rossada no matagal e no caso do morro grande dar uma pequena arrumada e cortar a arvore pro melecao passar...e no mais é só acelerar e ir reunindo a turma....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Gustavo falei isso com eduardo ontem....tem que procurar outras trilhas...a cava o que precisa mesmo é dá uma rossada no matagal e no caso do morro grande dar uma pequena arrumada e cortar a arvore pro melecao passar...e no mais é só acelerar e ir reunindo a turma....
    Isso ai!! nada de fica passando tr4 naum!! ajuda o pobre ai!!! hehehe Se for assim , vo vender o trller e comprar uma gaiola!! hehehehe
    è so uma arrumadinha, pra da pra passar e pronto!! Tem que ter dificuldade!!! E procurar outras trilhas!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera vai ter trilha boa no encontro???
    Outra coisa se for ter Cava amarela,o Melecáo axu ki num passa mais debaixo dakela arvore lah encima náo
    Mirim a Land RESGATE também esbarrou o teto naquele tronco dessa ultima vez, eh só agente cavucar um buraco no chão....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post

Tudo bem, só que vc e Japones que tanto defendem a Cava ficam só prometendo e nunca fazem nada, quero ver intaum voces arrumarem ela, vamos ver se sai pra esse ano????????

Aposto que não.....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Tudo bem, só que vc e Japones que tanto defendem a Cava ficam só prometendo e nunca fazem nada, quero ver intaum voces arrumarem ela, vamos ver se sai pra esse ano????????

Aposto que não.....

hehehehe mas eu naum to falando pra arrumar naum!!!! hehehehe Vcs que estaum falando isso!!! E se tiver que arrumar algo, eu tenho meu capataz!! intaum ja era!!! hehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera vai ter trilha boa no encontro???
    Outra coisa se for ter Cava amarela,o Melecáo axu ki num passa mais debaixo dakela arvore lah encima náo
    Vc vai vir mesmo Mirim?
    Acho melhor levar um machado e arrancar esse tronco de uma vez, até chegar lá em cima a gente já tá pregado pra furar buraco, ainda mais pra enterrar um pneuzinho 40"....rsrsrs...
    vqv!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Isso ai!! nada de fica passando tr4 naum!! ajuda o pobre ai!!! hehehe Se for assim , vo vender o trller e comprar uma gaiola!! hehehehe
    è so uma arrumadinha, pra da pra passar e pronto!! Tem que ter dificuldade!!! E procurar outras trilhas!!!
    "Em festa de Inhambú, Jacu fica de fora!"
    Eu quero saber é do churras chará!!!
    Vai ter picanha?
    Se não tiver uma com dois dedos de gordura lá no Kit pode falar ki eu mesmo levo...kkk...
    E vqv!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Acabei de conversar com o hotto, ele falo que talvez vem tb!!! Mais um!!! hehehehe

Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011
    A gente eh doido mas não somos os únicos.....

Dois detalhes, primeiro o Aurélio de Barroso estava na trilha com seu famoso Chapeu e em segundo o Bugue de traz o piloto falando, "não tem ré".... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

‪Gaiola e bugre trilha maquinista Natal/RN‬‏ - YouTube

maneiro ali no video e so chapeu de lebre , porque o resto o pelaja danada !!!hauhauhauaha
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG

Aposto que não.....

se é q eu posso entrar na conversa de novo, axo q arrumar é coisa pra prefeitura de coroas, tem q dexar num ponto q passe(dano um bucado de trabalho) e pronto, como eu dise quem tem carro sobe, quem num tem vai de zeca ou fica olhando, ou vai até onde der se vira e volta, e dexar num ponto q dá pra passar
    eu num sei como tá, mas acredito q o pior é no morro grande, e lá é valeta intão é fazer no barranco um apoio pros pneus e dexa o trem arder huuuiiiiii, o resto dexa do jeito q tiver, se não perde a graça e fica igual a viuva
    ou tô errado?????
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    se é q eu posso entrar na conversa de novo, axo q arrumar é coisa pra prefeitura de coroas, tem q dexar num ponto q passe(dano um bucado de trabalho) e pronto, como eu dise quem tem carro sobe, quem num tem vai de zeca ou fica olhando, ou vai até onde der se vira e volta, e dexar num ponto q dá pra passar
    eu num sei como tá, mas acredito q o pior é no morro grande, e lá é valeta intão é fazer no barranco um apoio pros pneus e dexa o trem arder huuuiiiiii, o resto dexa do jeito q tiver, se não perde a graça e fica igual a viuva
    ou tô errado?????
    Aí é ki tá o "x" da questão Gustavo, o pessoal tá dando as opiniões bem democraticamente mas sem saber ao certo como tá o trem lá.
    Vamos esperar, e segunda-feira a gente continua a discussão, entendeu?
    E vc vai vir ou não?
    Vamo lá pô!!!
    vqv!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Acabei de conversar com o hotto, ele falo que talvez vem tb!!! Mais um!!! hehehehe
    Show de Bola!!!Tomara ki venha mesmo...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem