x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Zerinho?????????????????????

É Baja ou kart???????????

O teste de deixar cair é pra ver se o Bachir não vomita?????????

Brincadeira, bachina, o Jabá, digo, Baja, ficou legal demais!

Parabéns para vc e equipe e traga o título pra minas esse ano, hein!

Abs

Usuário Avatar de MACEDO TURBO
    Entrada
    31/03/2009
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    Fala turma!

eu to agarrado aqui, acho que domingo não da pra fazer o paseio não, mas se forem sair pra algum lugar de noite me avisem!

as uns videozinhos do baja nosso desse ano:

bachir ficou bacana parabens!!!mas eu queria ver levantar com o rangel dentro dele

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Moçada, daki a pouco to saindo daki...
    Deixa eu ir toma café..

[]´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por MACEDO TURBO Ver Post
    bachir ficou bacana parabens!!!mas eu queria ver levantar com o rangel dentro dele
    .... levantar o Gordinho????? duvido também.....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Moçada, daki a pouco to saindo daki...
    Deixa eu ir toma café..

[]´s

Orione. bom te encontrar aqui!!! No sabado, acabei indo em um leilao de cavalo, ai depois que vi sua mensangem, ai naum deu pra te encontrar!!! Espero que tenha gostado da cidade, e volte sempre!!! Da proxima vez, combinamos uma trilhinha, pra da uma surrada no troller!!! Ta muito novinho!!! hehehehhee Abraçao
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    31/03/2009
    Eduardo, nome científico Mustela putorius (furão)hehehehe

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Eduardo, nome científico Mustela putorius (furão)hehehehe

heheheh sacanagem!!!! Meu carro deve ta ficando pronto essa semana!!! To seco numa trilha!!! Bora pra cava macedo???
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Aoowww,

Que nada Japa, á tarde ja deu pra jogar uma conversa fora lá em Tiradentes e experimentar aquele show de almoço

E quero agradecer a vc e principalmente ao Macedo e o Rangel pela recepção, atenção que tiveram comigo

Domingo encontrei c/ Rangel e Macedo em Tiradentes, tomamos alguns chopp´s . Depois fomos almoçar em um restaurante chamado Grotão, o feijão tropeiro c/ o tutu tava bão d+.
    Ah, num lugar antes do restaurante tinha uma área grande de terra plana, Rangel inventou de dar zerinho, qdo ele viu tava eu de um lado e Macedo do outro , foi poeira pra tudo q é lado kkk, chegamos no rastaurante cuspindo tijolo

Depois saimos por bichinho e passamos pela antiga trilha da Viúva, que esta praticamente "asfaltada".
    Ah, antes de chegar na trilha, onde tinha uma ponte, o Macedo inventou de passar dentro do corgo ao invés da ponte, ai eu e Rangel aderimos a idéia .

Depois da "trilha" feita em 4x2. Ah detalhe, na entrada da trilha tinha um senhor passando, Rangel parou pra perguntar se tava mto ruim. Ele disse q cascalharam + q tinha um barro q ele achava q ñ passava, ai ele olhou pra baixo nos pneus e disse:
    Pensando bem acho q vc´s passam sim !

No mais foi show de bola

Qualquer dia agente se encontra denovo

Depois posto umas fotos se ficaram boas rsrs.

Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Entrada
    31/03/2009
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    heheheh sacanagem!!!! Meu carro deve ta ficando pronto essa semana!!! To seco numa trilha!!! Bora pra cava macedo???
    tipo sabado?leva a chapa umas carnes e dexa pau quebra!!!!!!!!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    tipo sabado?leva a chapa umas carnes e dexa pau quebra!!!!!!!!!!!

sua chapa ta comigo até hj!! hehehehehe Cacete, fui comprar a ultiam peça que precisa, pra minha manutençao geral, uma disco elastico da direçao!!! É a peça qie liga na caixa de direçao , 460 rural, jesuisss, quase cai pra tras!!!! hehehehe

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Aoowww,

Que nada Japa, á tarde ja deu pra jogar uma conversa fora lá em Tiradentes e experimentar aquele show de almoço

E quero agradecer a vc e principalmente ao Macedo e o Rangel pela recepção, atenção que tiveram comigo

Domingo encontrei c/ Rangel e Macedo em Tiradentes, tomamos alguns chopp´s . Depois fomos almoçar em um restaurante chamado Grotão, o feijão tropeiro c/ o tutu tava bão d+.
    Ah, num lugar antes do restaurante tinha uma área grande de terra plana, Rangel inventou de dar zerinho, qdo ele viu tava eu de um lado e Macedo do outro , foi poeira pra tudo q é lado kkk, chegamos no rastaurante cuspindo tijolo

Depois saimos por bichinho e passamos pela antiga trilha da Viúva, que esta praticamente "asfaltada".
    Ah, antes de chegar na trilha, onde tinha uma ponte, o Macedo inventou de passar dentro do corgo ao invés da ponte, ai eu e Rangel aderimos a idéia .

Depois da "trilha" feita em 4x2. Ah detalhe, na entrada da trilha tinha um senhor passando, Rangel parou pra perguntar se tava mto ruim. Ele disse q cascalharam + q tinha um barro q ele achava q ñ passava, ai ele olhou pra baixo nos pneus e disse:
    Pensando bem acho q vc´s passam sim !

No mais foi show de bola

Qualquer dia agente se encontra denovo

Depois posto umas fotos se ficaram boas rsrs.

Abraços

Quando resolver voltar, seja bem vindo!! Só avisar!! Da próxima vamo faz umas trilhas!!!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Dvd

Meus amigos do JCER, DVD recebido e visto!

O DVD traduziu muito bem a intenção do encontro, união, amizade e muita risada!

Fiquei igual bobo rindo sozinho na frente do laptop, e "arrupiei" ate os cabelos do....!!!!! Trilha sonora nota 10 RANGEL!!!!! parabéns a todos os envolvidos!!!!!

Foi incrível amigos, me aguardem no próximo!!!!!

E quem disse que a FOrDINHA tombou?????

Num vi nada disso!!!!!

KKKKKKKKKKKK

Bjunabunda do Dudu, Rangel, Gustavo, Japa, Macedo, Fernando e etc!!!!

Valeeeeeeeeew!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem