Foi, mas já liguei pra ele e já nos entendemos depois de muita briga, no bom sentido...
Vamo lá, to dentro, ainda não assistí mesmo, poderia ser amanha entaum, vão pensando no lugar ae.....
Vamos fazer uma força pra ir a galera toda....:concordo:
Versão Imprimível
Galera tem nego de viatura nova nas parada, ta ficando bem diversificado esse Jeep Clube, Troller, Willys, Ford, Suzuki, Mitsubishi, Chevrolet e agora o Paulo comprou uma Toóta...:mrgreen:
Demorou bachir mas achei a que eu procurava, jipe curto de aço motor mercedes toda original, na verdade é pra ir nuns eventos mais longe, e matar a saudade do unico carro q minha familia tinha qdo eramos pequenos e todos aprenderam a dirigir e tambem a causa pra gostar de 4x4, o eduardo lembra quando eu tinha 13 anos e saimos com ela pra achar uns barros(ele ficou doidinho borrando de medo), já aproveitei e tô dando uma revisao basica. nada de estravagando vou manter original e de novo só mesmo o terex q tá pondo um motor decente...4100cc
O Aluizio acha que meu Troller eh pra trilhas, quero ver essa Toohta subindo a cava....:mrgreen:
Turma, Aluizio eh um primo nosso la do morro grande, distruidor de carro, ele come qualquer carro em questao de pouco tempo, por isso so chamo o Paulo de Aluizio....:mad:
Eu confundih, realmente eh motor MB....
Japa acabou que o Cassio mesmo levou o Troller la na estrada real...
Da proxima faco o que me aconselhou....
Ow eu tava notando que ele estava preso pra andar, se ligasse o ar entaum podia desistir virava uma carroca...
Como eu tive o 2006 e que eh o mesmo motor desconfiei de algo errado e comentei com o chefe da oficina, ele passou o raster e confirmou e diagnosticou sabe o que???? filtro de combustivel..... brincadeira, como uma coisa boba pode prejudicar tanto o carro.... o bicho virou o capeta pra andar, ficou show.....