x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2

    Monster Garage (mais ou menos) de volta em 2009




    Acho que tem alguns aqui que eram fãs do Monster Garage e do Jesse James quando era exibido no Discovery! Eu mesmo tenho muitos episódios que fiz download pelo e-mule.

    Pois então, ele vai retornar, num tipo de programa diferente, um tipo de desafio com uma moto dragster por exemplo, desert racing (ele pilota um trophy truck no Baja 1000) e por aí vai, palavras do próprio Jesse James que sempre aparece num fórum de desert racing: http://www.race-dezert.com/forum/sho...809#post530809

    Mas não mais no Discovery, mas num canal chamado Spike TV, pelo que descobri um braço da MTV americana. Acho que esse canal não tem em nenhum pacote de tvs por assinatura por aqui, mas cito o exemplo da série Lost que eu também sou viciado, era exibida numa quinta nos EUA e no outro dia todo mundo já tava baixando, e com legenda!



    Mais fontes:

    http://www.greatcarstv.com/news/mons...-spike-tv.html

    http://www.knoxnews.com/news/2008/au...v-up-spike-tv/
    4X4 Brasil

  • #2
    putz... o baja q fizeram p/ ele eh muito legal. pena q ele eh braco.
    se perdeu, atolou e desistiu. ele eh famoso, mas nao acelera como os outros nao.
    mas vale a pena o programa.

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    putz... o baja q fizeram p/ ele eh muito legal. pena q ele eh braco.
    se perdeu, atolou e desistiu. ele eh famoso, mas nao acelera como os outros nao.
    mas vale a pena o programa.

    Eu tenho esse programa onde eles constroem o trophy truck pra ele participar do baja 1000, na verdade esse do programa eles aposentaram, construíram outro (fotos anexas) e esse é o oficial que ele usa agora, no programa era a primeira vez que ele participava de uma competição daquele jeito, mas hoje melhorou muito, participa de todas!
    Com certeza esse novo programa dele vai mostrar a construção desse trophy truck e a participação nas competições!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Monster Garage (mais ou menos) de volta em 2009-jjttruck3copy.jpg   Monster Garage (mais ou menos) de volta em 2009-jamesj11330.jpg   Monster Garage (mais ou menos) de volta em 2009-jamesj11342.jpg   Monster Garage (mais ou menos) de volta em 2009-jamestt03.jpg   Monster Garage (mais ou menos) de volta em 2009-banda01.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade