Fala cambada,
Tô pensando em organizar aqui um grupo pra jogar pela internet o Insane, é um jogo onde se faz trilhas, corridas e trial "virtuais"..
O jogo já não é mais vendido, então eu ofereço pra quem se interessar, eu mando uma cópia em cd. Tentei organizar uma vez um grupo na Jipenet, mas deu uma zona e no fim ninguém jogou nada, nunca se encontravam..
O jogo é bem interessante, existem alguns muito melhores (4x4 Evolution 2) mas que precisam de um ÓTIMO pc pra jogar.. esse não precisa de computador muito potente, e é bem fácil de jogar.. no caso, teríamos que jogar por IP, assim eu usaria o fórum pra marcar as datas e horários, e todo mundo entraria lá..
Espero que gostem da idéia e que a gente consiga jogar.. o jogo é muito legal, pois os carros tem a física imitando a realidade, assim a suspensão trabalha, tem capotagem, etc, etc, etc... inclusive tem mapas com pista de rockcrawling, trial, tem até rampa de RTI... pra poupar trabalho, eu tenho gravado em meu pc a maioria dos carros "extras" do jogo, e os mapas também, assim já mando junto com a cópia do jogo pra que a gente possa usar sem ninguém precisar ficar baixando nada. Mais tarde, podemos até "transformar" os carros do jogo imitando os reais, assim por exemplo o Dennis pode ter um Kriptonita igual ao dele no jogo.
Seguem alguns screenshots do jogo:
Pneuzinho:

Cheroka na rampa:

Um crawler na rampa:

Bom, vou parar por aqui senão ninguém vai conseguir abrir essa página

Quem se interessar, me mande MP que vou organizar como faremos.
[ ]´s 3d