x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 199 de 199

Tópico: Bolsa de valores

  • #193
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    vou ficar de olho nas suas observações, Folgado.
    Alfredo, não sou nenhum expert não.
    Dei uma puta sorte, só isso.
    Essa arrancada que a Agrenco deu, vai voltar a dar, mas acredito que vá demorar um tempo (mais de 1 mês, acredito). Quando eu voltar a entrar, dou um toque aqui. Tenho a certeza que ela vai subir muito em 2010. É só acertar o ponto de entrada.

    Hoje estou fora da bolsa, mas de olho na Usiminas... o gráfico dela está bom. Se baixar de R$47,00 fica bem interessante.
    Só que para as Blue Ships os lucros são bem mais modestos, e os riscos também são bem menores.
    4X4 Brasil

  • #194
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Retornei hoje para a Agrenco (AGEN11).

    Depois de ser stopado em 2,80, e depois de 3 dias de queda, hoje ela bateu em 1,87, e começou a subir. Comprei a 2,24, e ela fechou em 2,69 (33% de alta - eu peguei 20%).

    Estou novamente 100% nela.

    Como eu falei, fiquem de olho nessa ação.

    Ainda vai dar muitas alegrias neste primeiro semestre de 2010.

  • #195
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Ainda 100% em AGEN11, sem me mexer.

    Sexta-feira fechou em 3,70.

    Falei que acreditava que iria a 8,00 no final de 2010, mas acho que esse valor seja atingido já no meio do ano.

    Fiquem de olho nela. Depois não digam que não avisei.

    Quem quiser saber mais, me manda uma MP.

    Um abraço.
    Antonio.

  • #196
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Folgado

    Agora o upside que vc projeta é de pouco mais de 100%. Vc tem que avisar antes...

    []´s não a 100%, mas com alguns trocos no papel também

  • #197
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Folgado

    Agora o upside que vc projeta é de pouco mais de 100%. Vc tem que avisar antes...

    []´s não a 100%, mas com alguns trocos no papel também
    fugger, tem GAP para fechar em 7,50-7,80. Eu acredito que os 8,00 virão até o meio do ano, mas tem gente dizendo que vem bem antes.
    As duas fábricas da empresa em Caarapó e Alto Araguaia irão começar a funcionar em fevereiro e março, respectivamente. Com esse fato, muitos dizem que já passa dos 6,00.
    Dois outros fatos que estão para ocorrer são a eventual venda da empresa para a Glencore (maior empresa Suíça), e a saída da Recuperação Judicial. Muito provavelmente esses fatos ocorram este ano ainda. Se isso realmente ocorrer, tem gente dizendo que vai para cima dos 15,00, talvez 20,00.
    Veja, não é exagero não. Uma outra empresa que saiu da recuperação judicial, a Recrusul - RCSL4, quando foi vendida, saiu dos 3,00 e bateu nos 20,00, em apenas 4 meses.
    O mesmo pode ocorrer com a Agrenco.
    Tudo está caminhando nesse sentido.
    Deve-se ressaltar que a Agrenco tem "tag along" de 100%.
    Enfim, essa ação já me deu muitas alegrias em dezembro e neste mês de janeiro. Vou continuar nela neste ano, pois acho que ainda vai render muito.
    Um abraço a todos.

  • #198
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Vou continuar nela neste ano, pois acho que ainda vai render muito.
    Espero que vc tenha saido antes

    Registro de empresa aberta da Agrenco é suspenso - Graziella Valenti, de São Paulo 12/02/2010
    A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) decidiu ontem suspender o registro da esmagadora de soja Agrenco por conta de atraso na entrega dos balanços.

    O último resultado conhecido é do primeiro trimestre de 2008, pouco antes da Operação Influenza, da Polícia Federal, que em junho daquele ano chegou a prender por algumas semanas dois dos controladores da companhia.

    Com a suspensão da CVM, as ações da Agrenco não podem mais ser negociadas na Bovespa até que a companhia regularize os documentos junto ao regulador. Na quarta-feira, as ações fecharam o pregão em R$ 2,89, com a empresa avaliada em R$ 445 milhões. Ontem, já não houve transações.

    A Agrenco estreou na bolsa em 2007, avaliada em R$ 990 milhões, após captar R$ 666 milhões. Chegou a valer R$ 1,4 bilhão no mercado em seu melhor momento e R$ 17 milhões no pior.

    A suspensão é fruto da nova regra da autarquia que regula o registro de companhia aberta, a Instrução 480. Adotada no começo deste ano, a norma permite que o regulador suspenda o registro após 12 meses sem entregar balanço, tanto das empresas brasileiras como das estrangeiras, como é o caso da Agrenco - cuja sede fica em Bermudas. O prazo anterior era bem mais generoso: três anos.

    Por enquanto, o registro está suspenso e a situação pode ser revertida se a empresa apresentar seus motivos e atualizar o banco de dados. Mas se mantiver a inadimplência por mais 12 meses, a Agrenco terá o registro cancelado pela CVM. Procurada, a empresa não comentou o assunto.

    Em assembleia geral no dia 29 de janeiro, o presidente da companhia, Marco Antonio de Modesti, afirmou que será promovido "intenso esforço" junto aos auditores para que na assembleia ordinária deste ano, que deve ocorrer no mês de abril, estejam prontos para aprovação os balanços relativos a 2008 e 2009.

    Em comunicado na terça-feira desta semana, a própria Agrenco admitia estar descumprindo a nova regulamentação da CVM. "A companhia tem trabalhado arduamente no sentido de atender a enorme quantidade de informações solicitadas pelos auditores independentes para essa finalidade, e tem logrado atender a maior parte das mesmas, ainda que com a dificuldade que atravessa."

    Desde agosto de 2008, a subsidiária brasileira da Agrenco Limited, que é a sociedade de capital aberto, está em recuperação judicial. Mesmo antes da Operação da Política Federal, a situação financeira era delicada.

    Em março de 2008, a companhia tinha dívida de R$ 1,2 bilhão, para pouco mais de R$ 50 milhões em caixa. A operação da PF investigava crimes como lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e indicava a possibilidade de maquiagem dos balanços da empresa para esconder desvio de recursos pelos donos. A investigação, porém, foi paralisada por conta da anulação das provas contra os envolvidos.

    Desde o fim do ano passado, as negociações com os papéis da Agrenco se intensificaram, na expectativa de que houvesse a compra do negócio. Do capital total, 47% estavam em circulação no mercado - o equivalente a R$ 210 milhões. Na prática, a companhia tem 12 para apresentar os balanços em atraso. Enquanto não o fizer, os investidores estarão com seus papéis congelados.

    Caso a Agrenco perca o registro de empresa aberta, teria de pedir um novo à CVM. No entanto, a regra nova (480) só permite o registro de companhias estrangeiras para negociar BDRs se 50% dos ativos ficarem fora do país, o que não ocorre com a empresa.

    VALOR ECONOMICO - Graziella Valenti, de São Paulo
    12/02/2010

  • #199
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Fui stopado em uns 70% nos 3,15. Mas tenho uns 30% bloqueado.

    Bom, vai voltar em 15 dias, já saiu na Exame.

    Além disso, os testes na nova Fábrica do MT deram resultado positivo. Quando voltar, já vai ter uma fábrica funcionando. Vamos ver como o mercado vai reagir.

    Se abrir em baixa, recompro os 70%.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade