x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Carros NP no Mercado Livre (NP = Não Pago)




    Alguém aqui sabe como funciona esse esquema que o pessoal anda fazendo?
    O que eu sei disso ainda é muito superficial, é algo como o pessoal financia o veículo no nome de laranjas (até mendigos) e simplesmente não paga. Porém tem um esquema para evitar a busca e apreensão do veículo.
    Minhas dúvidas são, além do risco de perder o valor, tem como ficar quanto tempo com o veículo antes de ser dada a BA e se dá para seguir pagando os documentos para rodar.

    Essa S-10 aí de baixo deve fechar por volta de R$10.000,00 mas só para tirar as peças já compensa!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...1-np-np-np-_JM
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Eu também tenho dúvidas quanto a esse assnto, sempre quis saber como funciona esse esquema

  • #3
    Edin, a PF, com certeza, já está monitorando o esquema. Você acha que Financiadora e Seguradora são empresas, quando idôneas, para tomar prejuízo ? Torço para que, cedo ou um pouco tarde, os vigaristas vão visitar o xelindró.
    De repente, um Oficial de Justiça CORRUPTO não executa o mandato de busca e apreensão... Quem sabe se não não tem um juiz LALAU na parada, dando cobertura,. Heim... !
    Quanto ao risco de perder o valor, espero que perca TOTAL, pois corrupto e corruptor devem ficar junto na cadeia por longo tempo.

    Esse negócio de desmanche, assim como muito despachantes, as vezes tem um filho da Put@@@ de um delegado de polícia que dá cobertura. Não acha ??? Têm lugar que até um investigadorzinho !!! Depende do nível de CORRUPÇÃO do Município.

    PREFIRO falar da MECÂNICA das RANGERs.

    Nota: Motores a diesel para gerar energia nas "Fazendas" já está sendo investigado, portanto, não adquiram motores ROUBADOS para essa finalidade, a numerção do motor te manda para a CADEIA (Vagabundo !). E se o número estiver raspado, vai cumprir a pena semelhante para arma raspada. Ou vai ter que deixar as cuecas para o seu ADVOGADO... OTÁRIO !!!
    Abs
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Fala edim, np nem pra tirar peças compensa, nada vale uma noite mal dormida,pq logo, logo tem ba( Busca e aprenção). Depois de um tempo não consegue nem mais licenciar o carro, um carro desse roda no maximo 1 ano e meio dependendo do final da placa, placa final 8 e 9 são os que duram mais licenciados. Continue com a Edemoniada que esta perfeita e com suas noites de sonhos bons.Abraços! Ha!! aquela ranger que ia comprar fui ver de novo hoje, mas desisti...não tava boa mesmo não, agora me diga tem muita diferença do motor 2.5 e 2.8? motor maxiom é bom? Abraços!

  • #5
    Qualquer preso que se paga por isso é caro. Esses esquemas só servem para contribuir com o aumento dos juros dos financiamentos e dos preços dos seguros de quem não tem nada com isso. Ou alguém acha que as seguradoras e financeiras ficam com o prejuízo?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    X2... Casitta.
    Abraços pro Edin. Meu Gurú.
    Marco, quem sabe bem a diferença entre o 2.5 e o 2.8 é o Walter L. L. Casitta que acaba de fazer a troca, e estamos anciosos para saber dos resultados.
    Olha aí o que a vagabundagem publica, para os otários que qierem levar vantagem em tudo ! Como diria o Gerson da Seleção Brasileira:
    NP PARA QUEM ENTENDE DE NP
    GM S10 2.8 DLX CD TURBO DIESEL 2001/2001 LINDA SEM DETALHES
    MAIOR LANCE LEVA
    LEASING SEM CHANCE DE RENEGOCIAÇÃO
    CARRO PARA TRABALHO
    DESPACHO PARA TODO O BRASIL
    TENHO CONDIÇÕES DE REGULARIZAR JUNTO AO DETRAN
    DISPENSO CURIOSOS
    FAÇAM SUAS PERGUNTAS NO CAMPO APROPRIADO
    TENHO OUTRAS OPÇÕES DE NP

    Vai lá otário, adiquira uma e seja feliz !

    Sds.
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTRA" 2.5 L - 4x4 - diesel - CD - 99/00

  • #7
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    ...agora me diga tem muita diferença do motor 2.5 e 2.8? motor maxiom é bom? Abraços!
    Tem muita diferença sim, em tecnologias e desempenho. O 2.8 tem 13% a mais de potência, 31% a mais de torque 40Kg mais leve e é bem mais silencioso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    E aí, caro amigo Casitta. Já está rodando com o 2.8 tranqüilo ?
    Hoje comecei a pensar em fazer uma prensa utilizando o meu macaco hidráulico, para extrair os rolamentos dos eixos. Já viu algo assim ?
    Abração
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Alguém aqui sabe como funciona esse esquema que o pessoal anda fazendo?
    O que eu sei disso ainda é muito superficial, é algo como o pessoal financia o veículo no nome de laranjas (até mendigos) e simplesmente não paga. Porém tem um esquema para evitar a busca e apreensão do veículo.
    Minhas dúvidas são, além do risco de perder o valor, tem como ficar quanto tempo com o veículo antes de ser dada a BA e se dá para seguir pagando os documentos para rodar.

    Essa S-10 aí de baixo deve fechar por volta de R$10.000,00 mas só para tirar as peças já compensa!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...1-np-np-np-_JM
    Isso para mim é coisa de vigarista pessoa sem idoneidade.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #10
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    E aí, caro amigo Casitta. Já está rodando com o 2.8 tranqüilo ?
    Hoje comecei a pensar em fazer uma prensa utilizando o meu macaco hidráulico, para extrair os rolamentos dos eixos. Já viu algo ?
    Abração
    Essa semana fiz uma viagem ao Rio de janeiro, uns 1000Km ida e volta com média de 100Km/h deu 11Km/L.

    já vi uma prensa de bancada que utiliza um macaco hidráulico comum. Uma prensa Hidráulica convencional de 15Ton igual a que eu tenho custa nova R$400,00. Usada já vi no jornal por menos de R$200,00.
    Eu uso a minha mais pra dobrar barras de ferro chata do que pra instalar ou sacar rolamentos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu não pretendo comprar isso não pois sei que é furada, mas tem carros que estão nesse NP já faz algum tempo que não está mais emplacando, tem um Tempra 16V por R$1700,00, nesse caso é um bom veículo para preparar para arrancadão ou fazer um pseudo offroad com pneus 235/70 cross e diferencial soldado.

    Tem alguns carros que custam mais caros e tem mais de 70% do valor quitado, então o banco desiste da busca e apreensão.

    Sempre tem recibo de compra e venda, pelo menos tem como provar a procedência nas suas mãos.

    Sem verginhice tem por todo lado, e além dos bancos serem lesados, muitas vezes o financiamento é feito no nome de pessoas que perdem os documentos ou são assaltadas, dessa forma alguém pode ser prejudicado com isso também...

    Kim, a tua caixa está cheia, Tens Messenger?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Todo mundo sai prejudicado, exceto o FDP que faz esse tipo de maracutaia. Acho que o principal prejudicado é o consumidor decente, que amarga com o aumento da taxa de juros nos financiamentos.

    Olha só esse link (http://produto.mercadolivre.com.br/M...p-nunca-ba-_JM)

    É ou não é maracutaia de consumidor com lojista inescrupuloso, com Detran e funcionario de financeira??

    Não sou capaz de mexer com esse tipo de coisa nem que fosse pra desmontar e tirar peça e tacar fogo no chassis depois.

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade