x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Daniel,
    No caso desse Corsa, pelo jeito receberam o carro e apenas deixarão de pagar e quem entregou o carro na loja para ter a dívida quitada vai ser enrabado direitinho...

    O carro está com 3000 de atraso e pode ser quitado, porém basta algum lojista maldoso para passar para a frente sem quitar. muita gente entrega carro financiado em picaretas e o picareta diz que vai quitar quando for vendido, não acreditem pois pode levar essa paulada depois.

    Entregar carro financiado é roubada certa, o melhor é pagar direitinho e só troca depois que quitar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Bem... pensei em "deixar passar batido" , mas resolvi opinar pelo fato de ter trabalhado durante 9 anos em instituição financeira(Bradesco) e achar, humildemente, que posso ajudar alguns a entender parte disto.

    Não é direcionado a nenhum dos colegas, mas sim aos (meu e vossos) filhos, pois ainda temos que tentar melhorar (ou não deixar desandar de vez) esta bosta(sentido mais amplo)...

    Vou dividir, senão fica confuso:

    1- "Como funciona" :

    Comete-se CRIME ao usar de falsidade ideológica para proceder a aquisição inicial do bem (financiado).

    Eventualmente comete-se CRIME ao usar documentação falsa para conseguir a liberação do dito financiamento.

    2- Comete-se CRIME ao , conscientemente , adquirir algo de outrem que não detém sua propriedade, apenas sua "posse", sabidamente de má fé.

    Não existe "esquema" para continuar rodando e sim MOROSIDADE de algumas instituições para fazer a Busca e apreensão.

    Parte desta morosidade se dá exatamente pela prestação de falsas informações, o que leva a outro CRIME que é de ocultar bem de outrem e dificultar o cumprimento de ordem judicial.

    3- Se "somente" isto não bastasse, na esteira do "golpe NP" ,ou vcs acham que ladrão, sim, ladrão do bem de uma empresa, afinal se vc tiver uma fazenda não ia gostar que roubassem seu gado ou sumissem com ele depois de ter pago "só" o frete da entrega né?) é ÉTICO ? Criou-se um "golpe dentro do golpe".

    É assim :

    Vc PENSA (espertão hein?) que está comprando um NP (afinal , tá levando "vantagem" né?) e que o cara (LADRÃO !!!) vai ficar satisfeito com os 10 mil (que seja 5 , tanto faz) ? Pois às vezes ele(ou um "dono" anterior) dá QUEIXA DE ROUBO para receber um SEGURO (às vezes em mais de uma instituição), e pronto...vc agora é RECEPTADOR !!! (ah, mas seu juiz eu não sabia...aham...)

    3- Tirar as peças... gente, se vc for num leilão e comprar um SALVADO SUCATA DE PERDA TOTAL , vc vai poder vender as peças , usar, queimar...tudo legalmente.
    Já neste caso aí (digamos que seja "SÓ" NP) aquilo pertence (depois do B.A.) àquela empresa e o número do motor está vinculado aquele carro "desaparecido"

    OBS.: Se tiver queixa de roubo então, nem preciso explicar né?

    Fazendo uma "conta" simples, é só ver uns tópicos meus, vão perceber que todas as peças de uma Blazer V6 ano 2002 (sucata legalizada em leilão)não chegam a uns 10 mil reais,e como meu irmão não ia comprar por 11 pra vender por dez...Acho melhor fazer a coisa certa. Não acham ?

    E sem esquecer que empresas grandes não jogam para perder né? Ou seja assim como no "SR. MACHADO" (golpe do seguro forjando roubo ou furto) o custo disto é simplesmente repassado para os que pagam (seguros, financiamentos...) ou seja :

    Nós, nossos pais que nos diziam pra trilhar o bom caminho, e nossos filhos (se não forem desencaminhados antes).

    Ah, tenho também links das notícias de quando alguns "sabichões" foram "ver os carros/fechar negócio" (mesmo com a companhia de amigos policiais) e MORRERAM ao encontrar o "cidadão" que fez o anúncio do "negoção"), afinal o "negócio" tem que ser em espécie e às vezes nem existe carro nenhum.

    Desculpem se escrevi demais.

    Caso os moderadores considerem inadequado podem apagar.

    Abraços.

  • #15
    Caso "parecido" (sei que não e a "mesma" coisa, mas esmola demais...)

    QUOTE
    Publicado em 18/04/2008

    Atirador de elite e amigo são assassinados em emboscada

    Um atirador de elite da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foi morto ontem em São Paulo por falsos vendedores de carros de luxo. Sérgio Gomes de Carvalho Filho, de 51 anos, acompanhava o amigo e empresário Ricardo Malaguti, de 29, que pretendia comprar um Jeep Hummer (cuja avaliação pode chegar a R$ 300 mil) visto numa página da internet. Na emboscada, que também vitimou fatalmente um policial paulista, R$ 200 mil em espécie foram roubados de Ricardo. Este conseguiu fugir dos criminosos.

    Lotado no Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) de São Paulo, Leandro da Costa Santos, de 32, morreu. Ele e Sérgio trocaram tiros com os criminosos na Rodovia Anchieta (SP-150), altura de Cubatão, na Baixada Santista. Os assassinos conseguiram fugir.

    Segundo colegas de Sérgio na Core, ele havia desembarcado na Base Aérea de Santos com Ricardo ontem à tarde. Foram recebidos por Leandro no local, de onde seguiriam para encontrar os falsos vendedores no Aquário Municipal de Santos. O ponto de encontro foi alterado, e o trio se dirigiu para a porta de uma loja de departamentos em Cubatão.

    Após o encontro com dois jovens, todos seguiram viagem num Astra pela Rodovia Anchieta até que, na altura do km 49, o veículo foi fechado numa estrada secundária por outro carro. Deste, um homem armado desceu. Simultaneamente, os bandidos e os policiais que seguiam viagem no Astra sacaram suas armas. Houve tiroteio, e os agentes acabaram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Ricardo, por sorte, escapou com vida.

    O jovem fascinado por carros é filho de Aécio Malaguti, empresário dos ramos da aviação e segurança. Aliás, uma equipe de Aécio é responsável por proteger a família de um grande grupo de comunicação do Brasil. Ele viajou para São Paulo, a fim de rever o filho e providenciar a remoção do corpo de Sérgio, que deve ser enterrado hoje no Rio e até o fechamento desta edição estava no Instituto Médico-Legal de Santos.

    De acordo com o delegado Waldomiro Bueno Filho, diretor do Departamento de Polícia Judiciária de Santos, já havia sido descoberto um cativeiro nas proximidades do local onde aconteceu o tiroteio.

    "A nossa hipótese é que eles iriam seqüestrar, mas só não fizeram porque houve a reação dos policiais. Mas temos pistas dos três", disse, para depois explicar que as vítimas são atraídas por anúncios na internet que oferecem veículos e equipamentos agrícolas com valores bem abaixo do mercado:

    "Eles sabiam que a vítima tinha dinheiro, pois esse jipe custa até R$ 300 mil", concluiu.

    O Fluminense

  • #16
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Qualquer preso que se paga por isso é caro. Esses esquemas só servem para contribuir com o aumento dos juros dos financiamentos e dos preços dos seguros de quem não tem nada com isso. Ou alguém acha que as seguradoras e financeiras ficam com o prejuízo?
    x1000

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O problema é que a moda está pegando...
    Eu estou com um processo contra o Mercado Livre e reclamei para a juíza que o ML não tem o menor controle sobre os vigaristas que ali expõem suas "iscas", e esse assunto com certeza levarei como exemplo na próxima audiência!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Bem... pensei em "deixar passar batido" , mas resolvi opinar pelo fato de ter trabalhado durante 9 anos em instituição financeira(Bradesco) e achar, humildemente, que posso ajudar alguns a entender parte disto.

    Não é direcionado a nenhum dos colegas, mas sim aos (meu e vossos) filhos, pois ainda temos que tentar melhorar (ou não deixar desandar de vez) esta bosta(sentido mais amplo)...

    Vou dividir, senão fica confuso:

    1- "Como funciona" :

    Comete-se CRIME ao usar de falsidade ideológica para proceder a aquisição inicial do bem (financiado).

    Eventualmente comete-se CRIME ao usar documentação falsa para conseguir a liberação do dito financiamento.

    2- Comete-se CRIME ao , conscientemente , adquirir algo de outrem que não detém sua propriedade, apenas sua "posse", sabidamente de má fé.

    Não existe "esquema" para continuar rodando e sim MOROSIDADE de algumas instituições para fazer a Busca e apreensão.

    Parte desta morosidade se dá exatamente pela prestação de falsas informações, o que leva a outro CRIME que é de ocultar bem de outrem e dificultar o cumprimento de ordem judicial.

    3- Se "somente" isto não bastasse, na esteira do "golpe NP" ,ou vcs acham que ladrão, sim, ladrão do bem de uma empresa, afinal se vc tiver uma fazenda não ia gostar que roubassem seu gado ou sumissem com ele depois de ter pago "só" o frete da entrega né?) é ÉTICO ? Criou-se um "golpe dentro do golpe".

    É assim :

    Vc PENSA (espertão hein?) que está comprando um NP (afinal , tá levando "vantagem" né?) e que o cara (LADRÃO !!!) vai ficar satisfeito com os 10 mil (que seja 5 , tanto faz) ? Pois às vezes ele(ou um "dono" anterior) dá QUEIXA DE ROUBO para receber um SEGURO (às vezes em mais de uma instituição), e pronto...vc agora é RECEPTADOR !!! (ah, mas seu juiz eu não sabia...aham...)

    3- Tirar as peças... gente, se vc for num leilão e comprar um SALVADO SUCATA DE PERDA TOTAL , vc vai poder vender as peças , usar, queimar...tudo legalmente.
    Já neste caso aí (digamos que seja "SÓ" NP) aquilo pertence (depois do B.A.) àquela empresa e o número do motor está vinculado aquele carro "desaparecido"

    OBS.: Se tiver queixa de roubo então, nem preciso explicar né?

    Fazendo uma "conta" simples, é só ver uns tópicos meus, vão perceber que todas as peças de uma Blazer V6 ano 2002 (sucata legalizada em leilão)não chegam a uns 10 mil reais,e como meu irmão não ia comprar por 11 pra vender por dez...Acho melhor fazer a coisa certa. Não acham ?

    E sem esquecer que empresas grandes não jogam para perder né? Ou seja assim como no "SR. MACHADO" (golpe do seguro forjando roubo ou furto) o custo disto é simplesmente repassado para os que pagam (seguros, financiamentos...) ou seja :

    Nós, nossos pais que nos diziam pra trilhar o bom caminho, e nossos filhos (se não forem desencaminhados antes).

    Ah, tenho também links das notícias de quando alguns "sabichões" foram "ver os carros/fechar negócio" (mesmo com a companhia de amigos policiais) e MORRERAM ao encontrar o "cidadão" que fez o anúncio do "negoção"), afinal o "negócio" tem que ser em espécie e às vezes nem existe carro nenhum.

    Desculpem se escrevi demais.

    Caso os moderadores considerem inadequado podem apagar.

    Abraços.
    Caro Umberto;

    Se eu fosse moderador, colocaria seu post como "fixo". Excelente explicação, bastante simples para nós que somos pessoas de boa fé e, (pelo menos de minha parte) desconhecia que existia um mercado negro de carros NP.

    Apenas uma duvida: Como o meliante faz para receber mais de um seguro em cima de um unico carro? Pergunto isso pois em caso de roubo, tem que passar o DUT, certo?

    Abs! E parabéns por explicar e alertar a todos nos contra esse golpe!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Daniel, isso é muito simples, depois que dá zebra, basta clonar!
    Depois já viu..., mais outro brasileiro lezado...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #20
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Daniel, isso é muito simples, depois que dá zebra, basta clonar!
    Depois já viu..., mais outro brasileiro lezado...
    PQP Edin...não tinha pensado nisso...na clonagem do DUT...

    É tanta criatividade que a gente não acompanha....


    Um grande abraço!

  • #21
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Bem... pensei em "deixar passar batido" , mas resolvi opinar pelo fato de ter trabalhado durante 9 anos em instituição financeira(Bradesco) e achar, humildemente, que posso ajudar alguns a entender parte disto.

    Não é direcionado a nenhum dos colegas, mas sim aos (meu e vossos) filhos, pois ainda temos que tentar melhorar (ou não deixar desandar de vez) esta bosta(sentido mais amplo)...

    Vou dividir, senão fica confuso:

    1- "Como funciona" :

    Comete-se CRIME ao usar de falsidade ideológica para proceder a aquisição inicial do bem (financiado).........

    .....................Nós, nossos pais que nos diziam pra trilhar o bom caminho, e nossos filhos (se não forem desencaminhados antes).

    Ah, tenho também links das notícias de quando alguns "sabichões" foram "ver os carros/fechar negócio" (mesmo com a companhia de amigos policiais) e MORRERAM ao encontrar o "cidadão" que fez o anúncio do "negoção"), afinal o "negócio" tem que ser em espécie e às vezes nem existe carro nenhum.

    Desculpem se escrevi demais.

    Caso os moderadores considerem inadequado podem apagar.

    Abraços.
    Umberto xxxrrr parabéns.


    Srs, é impressionante.

    Estou embasbacado com o que li aqui neste tópico.

    Não tinha a menor idéia do que seria este assunto e fui fazer uma pequena pesquisa na net. Da forma em que está apresentado será que o Mercado Livre concorda com as vendas efetuadas desta maneira?

    Ele, o ML, edita várias perguntas efetuadas aos vendedores dos 84 (eu disse oitenta e quatro) veículos resultantes da pesquisa do termo NP e disponibiliza uma explicação?!??!?!?!?! no próprio site, http://guia.mercadolivre.com.br/carro-np-12273-VGP, sobre o que é o termo. Será que NENHUM dos administradores vê que se trata de coisa ilegal? Será que veremos em breve o ML anunciando armas e drogas ilícitas?

    Só me resta acreditar na Teoria de Darwin, que diz que os fracos e os menos adaptados morrem primeiro e não se reproduzem. Porque os espertos que caem nesse tipo de embuste, quando se virem frente-a-frente com bandidos armados, doidos prá matar alguém e tomar o dinheirinho que o esperto levou no meio do mato prá fazer a negociação, não terão tempo de se arrepender. E aí as mães dos espertos dirão: "era um menino tão bom, nunca fez mal a ninguém...."
    Será que os digníssimos Srs vendedores dessa jóias não aceitam um chequinho prá trinta dias?

    Quando eu acho que nada mais me surpreenderia, aparece uma dessas.

    "Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo." - Albert Einstein

    Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #22
    Essa é boa Beech. Está parecendo pedofilia na GOOGLE. Está lá escancarado para as criancinhas, mas só os administradores não veêm e não podem fazer nada. "Ou não podiam !"
    Abs
    Nota: E o caso dos PTs negociados pelas Portas Seguras e outras Inseguras ???

    Mandem essas "suspeitas" de fraudes para: dcs@dpf.gov.br

    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #23

    Não Pago ou rou

    Carro NP = Não Pago.
    O carro é financiado e você usa sem pagar nenhuma parcela , fazendo com que a dívida se acumule, não sendo compensador regularizar junto à Financeira.
    Pessoal muito "CUIDADO" com isso, tem bandido com carro "ROUBADO" na mão, oferecendo por aí como se fosse NP... Carro roubado é uma coisa, carro não pago é outra - as vezes o dono se aperta ou tem algo mais urgente pra pagar (ou não dá conta de pagar) e com isso as prestações do carro vão ficando pra trás, e quando vê não vale mais a pena regularizar o carro... Tem que pegar o RENAVAM do tal carro NP e verificar no site do DETRAN, e tb verificar o BANCO onde o carro consta dívidas, dependendo da situação é possivel re-negociar a dívida, sendo bom pra quem compra, bom pra quem vende, e bom pro banco tb.
    Mas quase sempre são carros com BUSCA E APREENÇÃO, e com isso basta a policia parar ou um fiscal encontrar, e ADEUS carro. Espero ter ajudado a todos.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Estás atrasado nessa explicação!

    No mês passado me ofereceram por e-mail uma S-10 01/01 4x4 CD diesel por 4.200,00 e mais 960,00 de docs para andar por mais um ano.

    Imagino quem está levando o calote de 50.000,00...

    O problema é que os preços são sempre convidadtivos e tem muito brasileiro que acha legal levar vantagem, então isso não vai parar tão cedo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade