x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 94

Tópico: teccom10

  • #1
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0

    teccom10




    Alguém conhece ou já usou este otimizador de combustível?principalmente para diesel...
    o site:
    www.teccom10.com.br

    Abraços e no aguardo de comentários...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #2

    Teccom 10

    CaAndreu

    Jah usei sim, alias faz dois anos que nao deixo de usar na minha Land Cruiser....
    O negocio ajuda muito na limpeza do equipamento... bombas, bicos, filtros, tanque etc...
    O grande negocio deste otimizador eh que alem de limpar, e melhorar a qualidade do Diesel, ele elimina a agua, que grande vila~ deste tipo de combustivel... Ah, alem disso reduz muito a fumaca e aumenta bastante a potencia.... quanto maior a proporcaode uso mais forte fica o seu carro...

    Alias, a quanto voce viu por aih?? pago 85 reais/l, e queria saber se de repente em sao paulo eles vendem mais barato....

    abracos...

  • #3
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Olá gabriel!!
    O preço do litro aqui é R$ 65,00.
    Fui no escritório deles localizado em Santo André...eles fizeram um teste com o produto (igual o que está no site da net) e fiquei bem impressionado.Tão impressionado que fui repetir o teste com o diesel do posto que abasteço.Para minha surpresa o resultado foi bem diferente...inclusive o diesel que utilizaram na demonstração nem parecia diesel...para insistir na pesquisa eu fiz o teste com querosene e biodiesel 100% e 50 %.Nenhum deu resultado igual, apenas o biodiesel 100% chegou próximo.O que mais me impressionou foi quando misturei o produto no tubo de ensaio com diesel acrescido de água(igual ao teste deles) a água decantou e ficou bem separada da mistura diesel+teccom10...e agora hein???
    Você está usando há dois anos, qual manutenção realizou no seu veículo neste período?com quantos km estava seu motor quando começou a utilizar e com quantos km está agora?
    abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #4
    Caandrew,

    Eu tambem vi este teste quando comprei e tambem fiquei bem impressionado..... tive as mesmas duvidas que voce quanto ao diesel utilizado por eles... Fiz um teste parecido com o Diesel do meu posto e obtive resultados iguais ao deles.

    Um problema que tive na primeira vez que fiz o teste com agua, Diesel e Teccom foi exatamente o mesmo que o seu. A agua ficou separada. Liguei para eles imedieatamente, e eles me explicaram que o produto aje de duas formas diferentes. Se voce tiver muita contaminacao, e nao utilizar produto suficiente para eliminar a mesma, ele ao inves de unir, ele separa a agua, garantindo que voce retire toda a contaminacao ao Drenar o tanque. Refiz os testes com proporcoes variadas e cheguei a conclusao de que estavam certos.

    Talvez se voce colocar um pouco menos de agua ou mais do produto consiga unir a agua ao combustivel.

    Tenho uma Land Cruiser Prado com 70.000 Kms Rodados, e jah torquei os filtros 4 vezes. Sendo duas depois de comecar a usar o produto (iniciei o uso quando tinha por volta de 30.000 Kms). No caso dos filtros era grotesca a diferenca. Quanto a Bicos e Bomba de Transferencia, ainda nao fiz nenhuma manutencao, portanto nao posso dizer os resultados.
    A questao da fumaca entao, eh a mais visivel a curto prazo.

    Tenho uma Oficina Especializada em Jeeps (inclusive fazemos assitencia Tecnica da Troller) (LUZESCAR) no Rio de Janeiro e por isso faco um amcompanhamento a risca de qualquer resultado com produtos novos... Muitos carros chegam aqui com bombas e bicos entupidos, enguicados por problemas com agua ou acido intupindo o sistema. Utilizo o poduto em alguns casos e resolvo o problema sem mais dificuldades.

    Espero ter ajudado...


    Abracos,

  • #5
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Ajudou sim, pois nada como a experiência...com certeza eu exagerei na água...vou fazer de novo o teste...um abraço e obrigado pelas informações...
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #6
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Aqui o preço do litro sai por R$65,00...qualquer coisa estamos aí...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #7
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    1 Litro deste produto trata quantos de Diesel ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #8
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    A proporção pode ser 1ml por litro de diesel.60 litros=60 ml....
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #9
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Então 1 litro do produto trata 1000 de Diesel, certo ? A R$ 65,00 o litro do produto, cada 1 litro de diesel tratado fica a R$ 0,065. Vocês que utilizam o produto, utilizam direto ou a cada 2 ou 3 tanques ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #10
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Pelo que estou vendo na utilização do pduto, no começo ele deve ser usado em todos os abastecimentos..(5 tanques).depois acho que dá para espaçar a cada 3 abastecimentos.Digo isso porque ele limpa progressivamente os bicos injetores e bomba, por isso é bom usar no começo em tanques seguidos.Assim que sentir uma boa melhora na fumaça e no consumo, aumente os intervalos...a fumaça realmente diminuiu em baixa rotação(saída...)mas ainda não atingiu a melhora que dizem alcançar.Estou indo para o qrto tanque...Como vou viajar de novo este fim de semana eu abasteço mais duas vezes com o produto...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #11
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    caandreu, muito grato pelas informações. Se você pudesse postar sua experiência depois dos 5 ou 6 tanques por aqui, seria de muita valia para a comunidade. Em princípio tenho interesse em testar o produto, só que duvido que consiga encontrar aqui na roça ... Se depois você puder passar o fone da loja que comprou, queria ver com eles se enviam pelo Correios para mim.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #12
    Uma outra ideia tambem, eh fazer a utilizacao de um pra mil nos primeiros cinco tanques, e apos atingir uma melhora significativa na reducao principalmente da fumaca.(primeiro beneficio visto) comecar a usar na proporcao de 1 para 3000, assim voce impede que haja umidade no tanque novamente, e com isso impede a formacao de mais borra, bacterias e mais acido..

    Abracoss..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade