x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 94

Tópico: teccom10

  • #49
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    Oi! Pessoal.

    Estou usando o teccom10 Road, e olha, dá muita diferença na potencia e na economia. Confirmo isso, pois uso pneus KL71 33" e pra arrancar na subiba com o ar ligado era uma agonia, só comendo a embreagem, fazia 9.2 por litro, agora faço 10.5 a 10.7 Km/L.
    Fica aqui registrado a minha satisfação.

    Sd's.
    Alexandre,

    Qual é a proporção de diluição do Tecom 10 por tanque de combustivel (quantidade de litros de diesel) que você está utilizando?

    Abs,

    Rubens

  • #50
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, pelos inúmeros relatos positivos que escutei e até mesmo li, eu acredito que vale a pena comprar e ver com os próprios olhos!!
    Hoje em dia está fácil de comprar, tem no Mercado Livre 1L por 110,00 e 500ml por 59,00!!

    Teccom10 Road 500 Ml Otimizador De Combustível - R$ 59,00 no MercadoLivre

    Eu mesmo já dei o lance e encomendei o de 1L, para testar em nossos carros que são 1 L200 GLS 2003 bomba mecânica, e 1 S10 2011 com bomba de gerenciamento eletrônico!!

    Aliás, falando nisso tive a curiosidade de procurar estae produto pois essa semana nossa S10 acendeu a luz da Agua no Filtro, e começou a falhar até morrer!! A diesel tava pura agua, quando retiramos o filtro era mais agua doq Diesel!! E depois de trocado o filtro e a luz se apagado, a S10 começou a falhar e tá sem força!! depois de desligada ela nem liga, com muito custo ela funciona novamente!! Acredito que seja a bomba que foi pro saco por causa da agua...!! Então por este motivo vou passar a usar o produto...mal não deve fazer neh!! Pois tem membros aqui que usaram mais de 1 ano sem reclamações!!
    Valeu, vou comprar pelo ML também e posto aqui os resultados após um mês de testes!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #51
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Oi! Rub.

    A dosagem é para cada 10 litros, adicionar 10 ml.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, obrigado pela informação!

  • #53
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    rub!
    Compre no ML da empresa Lubnet ( de Santos - SP ) eles são 10 nas entregas, e por sinal, acabo de comprar um galão de 1 l. por R$ 110,00 + frete R$ 14,00

  • #54
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, obrigado pela dica!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Alexandre, obrigado pela dica!
    Sem dúvida, comprei deles também, pelo Mercado Livre!!
    Estou usando e gostando do produto!!
    A proporção como já foi dito é de 1ml para cada 1L de Diesel!!

    Abraço..!!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    olá amigos, vi que muitos estão usando o teccom 10 no diesel, mas ao ver o site vi que tmb tem uma versão para gasolina!

    alguém usou essa versão para gasolina em suas respectivas viaturas??

  • #57
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    olá amigos, vi que muitos estão usando o teccom 10 no diesel, mas ao ver o site vi que tmb tem uma versão para gasolina!

    alguém usou essa versão para gasolina em suas respectivas viaturas??

    Prezados parceiros,

    Talvez seja essa a última mensagem que eu envie neste tópico específico, visto que por acreditar e comprovar o produto em diversas viagens pela a América do Sul ( Ushuaia, Atacama, Interoceanica pelas selvas do Perú, etc ) sob as mais agressivas condições de uso, estou me credenciando a ser um distribuidor da Teccom 10 no estado do Espírito Santo.

    O Teccom para Diesel é fantástico. O Teccom para gasolina é fabuloso. Na ultima viagem usei o mesmo e foi a solução para as gasolinas batizadas de Puerto Maldonado e sul do Perú.


    Um outro resultado quase que mágico, foi quando eu abasteci em um posto na cidade de Posadas, já voltando para o Brasil e 500 metros depois o carro começou a engasgar. Coloquei o teccom para gasolina o problema foi solucinado.

    Estou usando também teccom para gasolina no barco do meu filho, pois no mar não pode existir risco e realmente dá diferença .


    Fica aqui meu testemunho e por questões éticas e comercias futuras prefiro não postar mais.


    Grande abraço e podem confiar, pois uso o produto a mais de 5 anos.

  • #58
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Valeu! Ramalho.

    Se eu achar o teu site de venda, comprarei com vc.

    SD's.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Prezados parceiros,

    Talvez seja essa a última mensagem que eu envie neste tópico específico, visto que por acreditar e comprovar o produto em diversas viagens pela a América do Sul ( Ushuaia, Atacama, Interoceanica pelas selvas do Perú, etc ) sob as mais agressivas condições de uso, estou me credenciando a ser um distribuidor da Teccom 10 no estado do Espírito Santo.

    O Teccom para Diesel é fantástico. O Teccom para gasolina é fabuloso. Na ultima viagem usei o mesmo e foi a solução para as gasolinas batizadas de Puerto Maldonado e sul do Perú.


    Um outro resultado quase que mágico, foi quando eu abasteci em um posto na cidade de Posadas, já voltando para o Brasil e 500 metros depois o carro começou a engasgar. Coloquei o teccom para gasolina o problema foi solucinado.

    Estou usando também teccom para gasolina no barco do meu filho, pois no mar não pode existir risco e realmente dá diferença .


    Fica aqui meu testemunho e por questões éticas e comercias futuras prefiro não postar mais.


    Grande abraço e podem confiar, pois uso o produto a mais de 5 anos.
    obrigado pelo feedback, posso te fazer uma última pergunta antes de parares de postar aki?? qual a proporção pra colocar do teccom pra gasolina??

  • #60
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Prezados parceiros,

    Talvez seja essa a última mensagem que eu envie neste tópico específico, visto que por acreditar e comprovar o produto em diversas viagens pela a América do Sul ( Ushuaia, Atacama, Interoceanica pelas selvas do Perú, etc ) sob as mais agressivas condições de uso, estou me credenciando a ser um distribuidor da Teccom 10 no estado do Espírito Santo.

    O Teccom para Diesel é fantástico. O Teccom para gasolina é fabuloso. Na ultima viagem usei o mesmo e foi a solução para as gasolinas batizadas de Puerto Maldonado e sul do Perú.


    Um outro resultado quase que mágico, foi quando eu abasteci em um posto na cidade de Posadas, já voltando para o Brasil e 500 metros depois o carro começou a engasgar. Coloquei o teccom para gasolina o problema foi solucinado.

    Estou usando também teccom para gasolina no barco do meu filho, pois no mar não pode existir risco e realmente dá diferença .


    Fica aqui meu testemunho e por questões éticas e comercias futuras prefiro não postar mais.


    Grande abraço e podem confiar, pois uso o produto a mais de 5 anos.
    Tenho uma pergunta tb, vc já usou o Teccom pra estocar diesel ?
    Ele mantem o combustível inalterado por mais tempo ? Pra esse fim qual modelo do Teccom é mais indicado ? O diesel fica estocado em galões de 200l.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade