x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 94

Tópico: teccom10

  • #37
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Teccom




    Olá,
    Tenho um amigo que trabalha na Nissan aqui no RJ e ele disse que o procuto é utilizado por eles com excelente resultado. Ele ficou de me dar uma amostra para eu fazer uns testes. Pelo que ele falou , funciona muito bem.

  • #38
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezados parceiros,

    Sou suspeito em falar até mesmo porque além de usuário me tornei amigo do pessoal da fábrica do Teccom 10.

    Não recebo nada por isso, não tenho patrocínio (até gostaria ) e a única coisa que obtive do fabricante foi o produto para ser usado e tecer minhas considerações.

    Quem sabe eles não forneceriam para o Rabujento !!! Ai sim ...

    Faço uso do produto a quase 14 meses ( +- 25.000 km) e só tenho elogios. O carro é um com Teccom e outro sem ele. Comparativamente é como se eu usasse o Diesel Podium em vez do diesel que uso aqui em Vitória.

    Muito mais potente, ultrapassagens mais rápidas, não dá fumaça branca, elimina água, etc. Da mesma forma não tive congelamento nos Andes

    Com relação a consumo nunca fiz grandes averições mas acredito que deva melhorar um pouco (muito pouco) pois não tenho paciência de ficar medindo. Minhas considerações são apenas com relação ao comportamento da Nissan.

    Meu filtro de combustível nunca acendeu a luz de água e só não troquei o mesmo porque vou troca-lo próximo da minha próxima viagem a Ushuaia em outubro ( não é por negligência não porque sou extremamente zeloso com minha viatura).

    Tive um problema nos Andes, mas foi um problema de turbina e na oportunidade tive chance de ver os bicos injetores e estavam como tivessem saído de fábrica.

    Desta forma, poderia eu até recomendar o uso do produto, mas cada um é cada um. Uma coisa é certa: Diesel sem Teccom 10 nunca mais até mesmo na Argentina onde a qualidade do combustível é bem superior.

    Isso é apenas um depoimento pois quem tem que fazer a defesa do produto é o fabricante.

    Fiquei também sabendo que as locomotivas da Vale do Rio Doce também usam o produto com sucesso.

    Um abraço e vamos nos falando.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Teccom10

    Estou no segundo tanque usando o TECCOM10 e notei uma imensa redução na fumaça, cheiro da emissão, mas nao notei aumento no desempenho, acho que os bicos do meu GV estavam bem limpos antes. Para mim o interessante é o lance de emulsionar a água. Deve reduzir muito a formação de ferrugem e de borras.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Posso usar o Teccom 10 no Troller 3.0 Eletronico?
    Onde eu posso encontrar esse produto em São Paulo?

    Abs,

    Rubens

  • #41
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigos,

    Posso usar o Teccom 10 no Troller 3.0 Eletronico?
    Onde eu posso encontrar esse produto em São Paulo?

    Abs,

    Rubens

    Boa noite pessoal. Ressuscitei o tópico para saber se há mais informações a respeito, já que ninguém informou mais nada. Muito obrigado. Válter

  • #42
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Eu não acho que valha a pena por inúmeros motivos, mas o principal é a má qualidade do nosso diesel mesmo.

    Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #43
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Eu não acho que valha a pena por inúmeros motivos, mas o principal é a má qualidade do nosso diesel mesmo.

    Abraço.
    boa noite Carlão. Desculpe-me, mas eu não entendi. Abs. Válter

  • #44
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Oi Carlão.

    Em 2008, vc comentou que usava o Teccom10. Gostaria de saber se vc usa até hoje, pois estou tambem querendo usar, só que aqui em Curitiba não se acha o dito cujo. gostaria de umas dicas sua:

    1º) O q vc usa é o Teccom Road ou o Mariner?

    2º) Onde posso comprar?

    3º) Hoje em dia qto esta custando?

    Grato pela atenção. Alexandre.

  • #45
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa,

    Em anexo um teste feito pela Revista Nautica (ed. dez/11 ) sobre o Teccom.
    Segundo a reportagem, funciona.
    É uma boa referência, pois o representante da Teccom no Rio de Janeiro me disse que não há diferença entre os produros Mariner e Road.
    Abs
    teccom10 Arquivos Anexos
    Aurélio

  • #46
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    ressucitando, alguém ainda usa? estou querendo testar!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #47
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    ressucitando, alguém ainda usa? estou querendo testar!
    Amigo, pelos inúmeros relatos positivos que escutei e até mesmo li, eu acredito que vale a pena comprar e ver com os próprios olhos!!
    Hoje em dia está fácil de comprar, tem no Mercado Livre 1L por 110,00 e 500ml por 59,00!!

    Teccom10 Road 500 Ml Otimizador De Combustível - R$ 59,00 no MercadoLivre

    Eu mesmo já dei o lance e encomendei o de 1L, para testar em nossos carros que são 1 L200 GLS 2003 bomba mecânica, e 1 S10 2011 com bomba de gerenciamento eletrônico!!

    Aliás, falando nisso tive a curiosidade de procurar estae produto pois essa semana nossa S10 acendeu a luz da Agua no Filtro, e começou a falhar até morrer!! A diesel tava pura agua, quando retiramos o filtro era mais agua doq Diesel!! E depois de trocado o filtro e a luz se apagado, a S10 começou a falhar e tá sem força!! depois de desligada ela nem liga, com muito custo ela funciona novamente!! Acredito que seja a bomba que foi pro saco por causa da agua...!! Então por este motivo vou passar a usar o produto...mal não deve fazer neh!! Pois tem membros aqui que usaram mais de 1 ano sem reclamações!!

  • #48
    Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    71
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Oi! Pessoal.

    Estou usando o teccom10 Road, e olha, dá muita diferença na potencia e na economia. Confirmo isso, pois uso pneus KL71 33" e pra arrancar na subiba com o ar ligado era uma agonia, só comendo a embreagem, fazia 9.2 por litro, agora faço 10.5 a 10.7 Km/L.
    Fica aqui registrado a minha satisfação.

    Sd's.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade