x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 94

Tópico: teccom10

  • #25
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0



    Bom, coincidência ou não, estou trocando todas as mangueiras de combustível desde o tanque até a bomba, pois na troca do filtro do combustível, entrou ar no sistema e só voltou a funcionar normalmente com mangueiras novas.A bomba está normal e os bicos também(graças a Deus!!!).
    Vou utilizá-lo apenas esporadicamente para a função de limpar os bicos injetores.
    Todo abastecimento eu não uso mais.
    Pode ter sido coincidência, mas prefiro não arriscar...
    Abraços a todos
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #26
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Candeu,

    Não sei se entendi muito bem o que foi colocado na sua mensagem, mas seria por acaso que após a troca de seu filtro de combustível teria dado entrada de ar em função do uso do aditivo ???

    No aguardo de sua resposta

  • #27
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Não foi isso...O que aconteceu foi a entrada de ar no sistema de combustível diesel, e não foi possível retirar o ar sem a troca das mangueiras que não estavam vedando bem nos olhais da bomba,filtro...somente após a troca das mangueiras é que foi possível tirar todo ar do sistema(sangrar o sistema)e resolver o problema.
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #28
    Caro Carlão,
    Me desculpe, mas discordo de você, pois tudo que se adiciona em alguma coisa seja ela o que for um texto, um liqüido, um combustível ou qualquer outra coisa chama-se de "ADITIVO", isto está claramente em qualquer dicionário da lingua Portuguesa.

    A não ser que, para diferenciar dos outros aditivos vocês chamam de otimizador que é uma palavra que nem existe no dicionário da lingua Portuguesa.

  • #29
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cat-sp Ver Post
    Caro Carlão,
    Me desculpe, mas discordo de você, pois tudo que se adiciona em alguma coisa seja ela o que for um texto, um liqüido, um combustível ou qualquer outra coisa chama-se de "ADITIVO", isto está claramente em qualquer dicionário da lingua Portuguesa.

    A não ser que, para diferenciar dos outros aditivos vocês chamam de otimizador que é uma palavra que nem existe no dicionário da lingua Portuguesa.
    Bom em primeiro lugar não é preciso pedir desculpa para discordar de alguém.
    Em segundo lugar o produto é diferente sim dos "aditivos" vendidos pois a função dele é diferente.O termo otimizador foi utilizado exatamente para mostrar esta diferença.Leia no site da teccom10 a função dele e verá que melhora a queima do diesel, emulsionando agua que fica em névoa dentro do motor entre outros atributos.O termo otimizador vem de otimizar, mas o correto deveria ser otimização por aditivo.
    Mas na minha opinião não tem a mesma função.
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #30
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Bom em primeiro lugar não é preciso pedir desculpa para discordar de alguém.
    Em segundo lugar o produto é diferente sim dos "aditivos" vendidos pois a função dele é diferente.O termo otimizador foi utilizado exatamente para mostrar esta diferença.Leia no site da teccom10 a função dele e verá que melhora a queima do diesel, emulsionando agua que fica em névoa dentro do motor entre outros atributos.O termo otimizador vem de otimizar, mas o correto deveria ser otimização por aditivo.
    Mas na minha opinião não tem a mesma função.
    Abraços

    Prezado Carlos,

    Primeiro: me desculpei por ser uma pessoa educada.
    Segundo: Aditivos como o seu que chama-se tecon tem vários no mercado Brasileiro e ainda bem mais baratos Abaixo só 5 melhor que o Tecon:

    1- Fuel Power da FRAMARO www.framaro.com.br
    2- Champion da CHAMPION Inc. www.champiom.com.br
    3- Diesel Power da PETROLABS www.petrolabs.com.br
    4- Xp3 da Ecofuel www.xp3.com.br
    5- Fuel Power da POWER FULL empresa do Grupo FPPF Petrolabs

    Esses produtos existem a rodos nos EUA pelo motivo do Frio ou inverno e no Brasil eu já vi uns 7 tipos.

  • #31
    Tem outro Tambem que chama-se Prool-Lab e outro que Chama-se EXOIL já são 7 igual ao tecon.

  • #32
    Para vc ter uma idéia Carlos só no Brasil já tem umas 5 industrias quimicas que formulam esse tipo de Aditivo.

    Tem uma em São Bernardo do Campo-SP
    Tem uma em Campinas-SP
    Tem uma em Paulinia-SP
    Tem uma em Santo André-SP
    Tem uma em São Paulo-SP

    O pior é que eles formulam do jeito que você quiser, Para aumentar a Cetanagen do Diesel e etc.

    Tem aditivo igual ou até melhor que custa 25,00 o litro e a dosagen é 1 litro para 4000 litros de combus. 25,00 : 4000 = 0,00625
    Ele encarece 0,00625 o litro de Diesel.

  • #33
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezados parceiros,

    Fui com minha esposa foi ao supermercado e na gôndola de sabões em pó existiam pelo menos umas 10 marcas que prometiam limpeza total, branco celestial, maior economia , etc.

    Minha esposa optou por comprar o Omo Multi-uso (desculpe o merchandise). Uma outra opção seria comprar o Ariel para dar para empregada quando a mesma fosse lavar roupa mais pesada.

    Perguntei o porque da opção se existiam várias marcas, e ela, na sua sabedoria de dona de casa, me falou que já fez experiência com vários sabões em pó e realmente aquele era melhor porque a muitos anos que ela testa este tipo de produto.

    Voltemos ao Teccon: Aqui em Vitória não chegam essas novidades nem os cinco ou sete produtos fabricados, parece que, em São Paulo.

    Nas home pages indicadas, em uma delas não abre e a outra maioria são de produtos não fabricados no Brasil, ou seja não se trata da nossa realidade.

    Senhores, temos um dos piores diesel do mundo, não obstante os lucros astronômicos da Petrobras. A solução proposta por um aditivo ou outro nome que se dê ao produto, tem que ter seus estudos baseados sob nossas condições.

    Eu conheço o STP e o Bardhall ( 2 tipos), sendo que o aditivo aumentador de cetano é praticamente caríssimo e não dá para usar.

    Resumo da ópera: Só tem um jeito. Colher informações de pessoas que já usam o produto a algum tempo e verificar se o que se põe no papel ou na Internet pode ser comprovado, visto que, como se diz na área jurídica, que o papel aceita qualquer coisa.

    Vou fazer o seguinte: Estou acompanhando esse tópico quase de sua abertura. Entrei em contato com o pessoal de São Paulo e propus que me fornecessem o produto para eu testar numa expedição de 15.000 km, sendo 30 % off-road, por 5 paises diferentes, com qualidade de diesel diferentes, em altitudes que vão do nível do mar atingirão quase a 5000 metros, com temperaturas que a noite vão ficar abaixo de 10 graus, rodando por 36 dias.

    Se a Nissan não pifar, podem começar a comprar o omo multi-ação.

    Estou partindo dia 05 de setembro.

  • #34
    Olá, meu nome é Alejandro,
    Eu já usei o Xp3, Teccom10. Com o Teccom10 não percebi nenhuma diferença agora com o Xp3 percebi uma boa redução de fumaça e não encontrei mais agua no Racor, em potencia não percebi muito.

    Não me lembro direito o nome da pessoa mas o Teccom10 comprei com um tal de Nilton ou Milton isso faz uns 3 anos. O Xp3 comprei com um tal de Antonio Carlos em São Paulo mesmo.

  • #35
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Eu não tenho nada a ver com a Teccom10 e nem estou aqui para defender ninguém.
    Meu intuito foi divulgar algo para ajudar e trocar idéias com os colegas do fórum.
    Cada pensa e entende como quer a realidade a sua volta desde que respeite as leis e a liberdade do próximo.Ok!
    Abraços a todos
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #36
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Inclusive eu recomendo mais do que o aditivo o filtro eletrostático (purifilt) para ser colocado além do filtro de combustível original...Também não tenho nada a ver com a fábrica...Só mais uma coisa, mangas de árvores diferentes podem ser diferentes, dependendo do solo, da irrigação, do sol...são parecidas, mas não são iguais...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade