x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 94

Tópico: teccom10

  • #13
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0



    Bom, estou impressionado com os resultados a curto prazo...espero que não existam efeitos colaterais do produto (srsrsrsrsr).
    Minha Land sempre fez em média 9/10 km/l tanto na cidade como na estrada (lembrando que ela está preparada pelo Maurício da Rasch motoren).
    A média que fiz na cidade no último abastecimento foi de quase 11 km/l e menor índice de fumaça...
    Não tenho nada a ver com a fábrica, mas na minha opinião funciona...
    Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #14
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Alguém poderia fazer a gentileza de postar um fone e nome de algum local que vende esse produto ? Talvez estarei em SP no final do mês, daí quero comprar o produto e experimentar.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #15
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    O tel 44211112 ou cel 78535206...
    Pode falar com Roberto que me atendeu...
    Tem site
    www.teccom10.com.br
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #16
    Conheçi um aditivo para óleo DIESEL que chama-se DIESEL POWER, sua dosagen é de 1 litro de aditivo para 4000 litros de óleo diesel, o aditivo é fantástico, inclusive fiquei sabendo que esse aditivo é muito popular nos EUA e em varios Países do mundo.
    Conversei com um vendedor desse aditivo e ele me passou seu e-mail que é jorge@petrolabs.com.br e tambem o mesmo me disse se eu queria ser um representante da empresa no Brasil.
    Vale a pena comprar esse aditivo inclusive ele é recomendado por empresas mundialmente conhecidas.
    Ah esse aditivo que comprei tem até uma apresentação de sua performace eliminando a àgua do Diesel e etc.
    Estou usando e recomendo!

  • #17
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Bem, estive no escritório da Teccom nesta última 6ª feira e fui atentido pelo Roberto. Ele fez a demonstração padrão das características do produto, realmente é convincente, como os outros colegas já citaram. Como não sou de SP nem de Sto. André, estava de passagem, acabei pegando 2 litros do produto. Essa semana começo a tratar o Diesel das viaturas de casa, depois vou postando os resultados por aqui. Interessante é a embalagem do produto, já com dosador em ml incorporado

    Ah, conversei com o Roberto sobre a periodicidade e ele me disse que o correto é usar sempre, não usar em intervalos espaçados de tanques, pois se assim o fizer toda a limpeza obtida com o uso do produto começa a se perder e depois quando voltar a usar, o processo de limpeza tem que se iniciar novamente. Outra coisa: caandreu, ele queria seu fone, eu obviamente não tinha, ele diz que perdeu seu contato. Qualquer coisa, dá uma ligada para ele.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #18
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Beleza,pode deixar que eu ligo...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #19
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Bem, estive no escritório da Teccom nesta última 6ª feira e fui atentido pelo Roberto. Ele fez a demonstração padrão das características do produto, realmente é convincente, como os outros colegas já citaram. Como não sou de SP nem de Sto. André, estava de passagem, acabei pegando 2 litros do produto. Essa semana começo a tratar o Diesel das viaturas de casa, depois vou postando os resultados por aqui. Interessante é a embalagem do produto, já com dosador em ml incorporado

    Ah, conversei com o Roberto sobre a periodicidade e ele me disse que o correto é usar sempre, não usar em intervalos espaçados de tanques, pois se assim o fizer toda a limpeza obtida com o uso do produto começa a se perder e depois quando voltar a usar, o processo de limpeza tem que se iniciar novamente. Outra coisa: caandreu, ele queria seu fone, eu obviamente não tinha, ele diz que perdeu seu contato. Qualquer coisa, dá uma ligada para ele.

    Quando disse em intervalos a cada dois tanques é porque tenho hábito de encher sempre quando o tanque está no meio...nunca deixo chegar no fim,para não jogar as impurezas decantadas e possível água separada pelo produto e ou filtro...aí dilui umpouco mais mas ainda tem o produto...além é claro de ele querer vender mais...rsrsrsrs
    Abraços
    Carlão
    4X4 Brasil Razão: esqueci de uma coisa...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #20
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Aditivo diesel...

    Prezados Amigos,
    Entrei em contato, com o Jorge, da PetroLabs, referenciado logo acima, para saber o representante do produto que ele revende e objeto do tópico, para esta minha região; respondeu prontamente, mas não soube informar, pois me parece ele é somente para SP. Disse-lhe para participar, aqui do nosso Forum, para debater o assunto. Procurando onde abasteço, pois coloco diesel da bandeira Atlantic, que dizem já vem aditivado; encontrei o Bardhal - Promax, de nome Max Diesel - Aditivo para Diesel - 200ml; "limpa e protege bicos e bombas injetoras; economiza combustível e reduz fumaça". Custou 16 mangos e trata 200 litros de diesel; pergunto: alguém conhece este? Acho que vou começar com ele e ver como se comporta; para o bem da máquina. Um grande abraço a todos e saudações.

  • #21
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Olha, eu já usei uma vez um aditivo da Bardhal para Diesel, era de uma embalagem verde, não lembro se é este que comprou, pois pelo que me lembro a Bardhal tem 2 tipos de aditivos para Diesel. Bem, eu sinceramente não notei diferença alguma para melhor, nem em consumo nem em fumaça ou desempenho. Aliás, pelo contrário, o consumo piorou com aquele tanque tratado ! Não usei mais, ainda semana passada vi a embalagem dele aqui na garagem, com metade do conteúdo, mas até já venceu o prazo de validade (mês passado). Como o tanque da Camper tem capacidade de 86 litros, na ocasião usei metade do conteúdo do Bardhal.

    Seria interessante você postar os resultados obtidos com este Bardhal que comprou. De qualquer forma, ele ainda sai mais caro que o Teccom.

    Andei 60 Km na cidade com o tanque tratado pelo Teccom (estou no 2º dia de teste), ainda é muito cedo para eu tirar qualquer conclusão. De qualquer maneira, o pessoal de casa já notou uma diferença no "cheiro" quando liga a viatura, não tem mais aquele odor "ardido", acho que é derivado do enxofre. Pode ser psicológico ou não, mas eu nem comentei que estava andando já com o tanque tratado Fim de semana vou abastecer de novo, tratar de novo e tirar a 1ª média com o Teccom.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #22
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Carlão, beleza?
    me diz uma coisa: a água do tanque fica sedimentada? E depois para retirá-la? com uma mangueira? Se não retirar a água regularmente, a quantidade de água no tanque não pode aumentar muito, podendo causar problemas no motor quando o diesel (que está por cima) acabar?
    []s
    Antonio.

  • #23
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Olha Antonio, na teoria, a água não é separada, e sim emulsionada no diesel, para que não oxide o motor quando asociada ao enxofre, virando ácido sulfúrico.Isso da água ficar no fundo do tanque só ocorre se tiver muita água no diesel e não simplesmente a água que se condensa pela diferença de temperatura e umidade do ar...
    Isso na teoria...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #24
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Prezados Amigos,
    Entrei em contato, com o Jorge, da PetroLabs, referenciado logo acima, para saber o representante do produto que ele revende e objeto do tópico, para esta minha região; respondeu prontamente, mas não soube informar, pois me parece ele é somente para SP. Disse-lhe para participar, aqui do nosso Forum, para debater o assunto. Procurando onde abasteço, pois coloco diesel da bandeira Atlantic, que dizem já vem aditivado; encontrei o Bardhal - Promax, de nome Max Diesel - Aditivo para Diesel - 200ml; "limpa e protege bicos e bombas injetoras; economiza combustível e reduz fumaça". Custou 16 mangos e trata 200 litros de diesel; pergunto: alguém conhece este? Acho que vou começar com ele e ver como se comporta; para o bem da máquina. Um grande abraço a todos e saudações.
    O Teccom10 é um otimizador e não um aditivo...
    Entra no site e dá uma pesquisada...
    Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade