x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Novo Palio Weekend com bloqueio do diferencial dianteiro




    Uma nova opção para um off road leve (alguns chegam a dizer até moderado).

    Um bloqueio total do diferencial faz uma diferença e tanto na hora de vancer "alguns" obstáculos... Bloqueio até 20km/h.





  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Uma nova opção para um off road leve (alguns chegam a dizer até moderado).

    Um bloqueio total do diferencial faz uma diferença e tanto na hora de vancer "alguns" obstáculos... Bloqueio até 20km/h.




    Tudo isso é "balela" e marketing. Se não tiver tração nas 4 rodas ( e mesmo assim com reduzida) não dá para encarar uma lama um pouco mais radical. A Fiat está copiando a Ford com o ecalixo. Está vendendo uma coisa que não entrega, ou mais direto, "engana trouxa". Abçs.

  • #3
    o carro é para asfalta, nunca para uma trilha.
    para o asfalto gostei muito, só falta pila...
    para trilha, meto meu cj...
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Como sempre tem gente que vem com essas opiniões tipo "ah, é marketing puro"... "ah, não faz trilha..."... não tem nem comparação uma coisa com a outra, custo acreditar que ainda tem gente que insiste em comparar um carro desses com um 4x4 e outra, não adianta um puta 4x4, se o sujeito atrás do volante não sabe usar a máquina.

    Podem falar o que quiserem, mas eu vi o carro ontem em Araxá, e é bonito pra caral#@&* ... muito bonito mesmo, to nem aí que é marketing, se tivesse grana, teria uma com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #5
    Já tive um Palio Weekend e não me arrependo.

    Mesmo sendo o modelo Stile, encarou vários passeios em estradas de terra, não atolando em nenhum momento. Certa vez em Monte Verde (MG) subiu a ladeira do aeroporto, onde uns caras estavam apanhando pra subir de Troller, mas aí, é outra história, uma questão de braço.

    Com ela, desci até o litoral norte de SP pela estrada da Petrobrás. Já cheguei até a praia da Caçandoca em Ubatuba sem atolar, coisa que o Ed não conseguiu com o Apolo.

    Não é um carro feito pra isso mas, se souber usar, não vai te deixar na mão.

    Vejam que não fiz TRILHA com ele, apenas algumas estradas de terra. Para o propósito do carro, ou seja, pra você andar no asfalto e, eventualmente, pegar uma estradinha não pavimentada, o Palio Weekend é excelente.

    Palio não é 4x4 e não é jipe, portanto não existe comparação viável.

    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post

    não adianta um puta 4x4, se o sujeito atrás do volante não sabe usar a máquina.
    X 2 !!!!

    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post

    Palio não é 4x4 e não é jipe, portanto não existe comparação viável.
    X 2 !!!!
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Já tive um Palio Weekend e não me arrependo.

    Mesmo sendo o modelo Stile, encarou vários passeios em estradas de terra, não atolando em nenhum momento. Certa vez em Monte Verde (MG) subiu a ladeira do aeroporto, onde uns caras estavam apanhando pra subir de Troller, mas aí, é outra história, uma questão de braço.

    Com ela, desci até o litoral norte de SP pela estrada da Petrobrás. Já cheguei até a praia da Caçandoca em Ubatuba sem atolar, coisa que o Ed não conseguiu com o Apolo.

    Não é um carro feito pra isso mas, se souber usar, não vai te deixar na mão.

    Vejam que não fiz TRILHA com ele, apenas algumas estradas de terra. Para o propósito do carro, ou seja, pra você andar no asfalto e, eventualmente, pegar uma estradinha não pavimentada, o Palio Weekend é excelente.

    Palio não é 4x4 e não é jipe, portanto não existe comparação viável.

    []'s
    Boa tarde Cotrim. Concordo com você. Eu tb já tive uma Stile na qual eu coloquei pneus um pouco maiores e mais agressivos e eu fazia miséria com ela. O problema, na minha modesta opinião é que a Palio Adv. é muita cara, agora, entre a eco a palio ad. , mil vezes a palio.Abçs. Válter
    4X4 Brasil

  • #8
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    achei interessante o bloqueio , apesar de ele so funcionar ate 20km/h ( depois disso fica uma luz no painel e uma aviso sonoro e em seguida ele é deslidado automaticamente)

  • #9
    Beltran,

    Exatamente por ser muito cara é que, quando resolvi trocar de carro, comprei uma JEEP CHEROKEE SPORT, pois tem um excelente custo-benefício, além de ser um JEEP.

    []'s

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Beltran,

    Exatamente por ser muito cara é que, quando resolvi trocar de carro, comprei uma JEEP CHEROKEE SPORT, pois tem um excelente custo-benefício, além de ser um JEEP.

    []'s
    Boa noite Cotrim, tudo bem? Pelo mesmo motivo, eu também optei por um Tracker à gasolina, troquei os pneus e levantei a suspensão (por incrível que pareça, saiu mais barato do que uma Palio Adv. com abs e air bag duplo, que não é 4 x 4 , não tem o teto solar elétrico nem como opcional e no caso do Tracker é original, como também o abs com ebd e o air-bag duplo). Abçs. Válter
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Cotrim, tudo bem? Pelo mesmo motivo, eu também optei por um Tracker à gasolina, troquei os pneus e levantei a suspensão (por incrível que pareça, saiu mais barato do que uma Palio Adv. com abs e air bag duplo, que não é 4 x 4 , não tem o teto solar elétrico nem como opcional e no caso do Tracker é original, como também o abs com ebd e o air-bag duplo). Abçs. Válter

    É ISSO AI.....

    O problema destes brinquedos são os preços que cobram por um "quase alguma coisa"...saem mais caros que verdadeiros off-road's...

    Posar de aventureiro sai mais caro que se aventurar.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade