x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Condições da BR 101 !!!!




    Salve Amigos,

    Estou precisando de uma ajuda... uma informação importante. Depois de alguns anos sem férias , vou ter o privilégio de poder viajar... a dúvida é se coloco a Cheroka na estrada ou não. Vou para Porto Seguro e gostaria de saber se alguém pode me informar as condições atuais da BR 101 , RJ / BA... mais uma vez agradeço antecipadamente!!!!

    abraços!!!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Salve Amigos,

    Estou precisando de uma ajuda... uma informação importante. Depois de alguns anos sem férias , vou ter o privilégio de poder viajar... a dúvida é se coloco a Cheroka na estrada ou não. Vou para Porto Seguro e gostaria de saber se alguém pode me informar as condições atuais da BR 101 , RJ / BA... mais uma vez agradeço antecipadamente!!!!

    abraços!!!!!
    Provavelmente algum amigo aqui do 4x4 , andoupela BR 101 nos últimos meses!!!!

    Valeu!!!!!

  • #3
    Eu tenho andado muito, mas não nesse trecho...
    Ando muito entre RN e PE...

    Tá uma MERD*!
    RN tem poucos buracos.
    PB está boa.
    PE nem preciso comentar, aquilo não é uma BR, pqp, é SÓ BURACO!

    O maior problema é a duplicação que está sendo feita.
    Transito horrivel e quase sempre tem aqueles "siga" ou "pare" que são um saco...

    Desculpa pela "não ajuda"...
    Abraços!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu tenho andado muito, mas não nesse trecho...
    Ando muito entre RN e PE...

    Tá uma MERD*!
    RN tem poucos buracos.
    PB está boa.
    PE nem preciso comentar, aquilo não é uma BR, pqp, é SÓ BURACO!

    O maior problema é a duplicação que está sendo feita.
    Transito horrivel e quase sempre tem aqueles "siga" ou "pare" que são um saco...

    Desculpa pela "não ajuda"...
    Abraços!
    Valeu Abreu,

    Tô amarradão de ir com a Cheroka pra lá... mas depois de tantos anos sem férias , quero ir na boa... sem estresse... valeu a tentativa... alguma alma boa já já aparece pra me dar uma luz!!!!!

    abração!!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Br 101 ?????

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Br-101 Set2007

    Sou de pouca idade e viajei algumas vezes para o nordeste, sergipe, cerca de cinco, com minha blazer 97, ultima em setembro de 2007 e o que posso dizer que o grande problema da BR-101 está na grande extensão de pista única, as curvas da Bahia são para serem levadas mais à sério em sua sinalização, alguns trechos danificados pela falta de manutenção e outros pela ação de chuvas. Evitei dirigir no período da noite, pois em alguns trechos não há sinalização por terem novo asfalto, dificultando bastante. O trecho da BR no Rio e no Espirito Santo estavam mais conservados que na Bahia, que estavam em recuperação. Assim, minha nova viagem de carro está sendo programada para Setembro e buscarei novas informações com a policia rodoviária, que pode ajudar bastante.
    Espero que tenha ajudado em algo e que informações mais atuais sejam postadas aqui para nos ajudar.

  • #7
    Grande Jota,
    Sou De Salvador, E A Poucos Dias, Precisamente Semana Passada, Tive Que Fazer Uma Viagem Até Ilhéus-ba. A 101 Está Perfeita, Foi Totalmente Recuperada. Está Quase Que Totalmente Sinalizada, Asfalto De Primeira, Sugerindo Que Se Pise Fundo, Porém Em Alguns Trechos, Devido Ao Andamento Da Obra, Ainda Não Há Sinalização. Sugiro Que Programe Sua Viagem, Para Que Possa Transitar Durante O Dia, Evite Dirigir à Noite, Mesmo Em Estradas Bem Sinalizadas, Isso Porque Existe O Risco De Panes E Assaltos Etc. No Mais, Bota Tua Cheroka Na Estrada, é Muito Gostoso Viajar De Carro, Principalmente Desse Tipo.
    Obs: Estou Informando Com Base No Que Andei, Salvador-ilhéus E Informações De Camioneiros, De Ihléus Ao Extremo Sul Da Bahia.
    Compre Um Guia Quatro Rodas Atualizado E Boa Viagem Amigo!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Valeu Edem... Valeu Beto... realmente não dá pra andar a noite... mas essa informação de asfalto novo é interessante... não sei se no trajeto Espírito Santo / Porto Seguro , o asfalto é tão novo assim... mas estou disposto a arriscar!!!! Vou aguardar mais informações da galera!!!!!

    Abração!!!!!

  • #9
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu tenho andado muito, mas não nesse trecho...
    Ando muito entre RN e PE...

    Tá uma MERD*!
    RN tem poucos buracos.
    PB está boa.
    PE nem preciso comentar, aquilo não é uma BR, pqp, é SÓ BURACO!

    O maior problema é a duplicação que está sendo feita.
    Transito horrivel e quase sempre tem aqueles "siga" ou "pare" que são um saco...

    Desculpa pela "não ajuda"...
    Abraços!

    Também não vou ajudar...
    Mas toda vez que ando na 101 em PE fico muito puto com fdp do General e/ou Ministro que decidiu por fazer aquela estrada de pavimento e desejo que ele tenha morrido uma morte muito lenta e dolorida gastando o dinheiro que roubou do governo na UTI por no mínimo uns 8 meses.

    Ou ele recebeu uma bola muito grande do lobby dos fabricantes de amortecedores ou ele é um nazista infeliz.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Br 101 ?????

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Mais alguém pode ajudar ????

  • #12
    Usuário
    Entrada
    29/09/2007
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Mais alguém pode ajudar ????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade