x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

NOVO PALIO ADVENTURE 4x2 !!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sabia se abria este tópico na seção de "off-topic" ou na de HUMOR mesmo

Tá no site da Zero Hora, maior jornal aqui do sul, mais uma pérola do jornalismo especializado

"Com o reforço do conceito off-road, a Fiat cria no Brasil um novo segmento, o SUV Light (utilitário esportivo “leve”), e lança a versão Locker da perua Palio Adventure, o primeiro carro com tração dianteira 4x2 para a América Latina.

(ah bom..............então antes os outros eram o que ???? 4x1 ???? nota-se o GRANDE CONHECIMENTO da matéria por parte do tacanho que a escreveu...........)

O sistema Locker é um blocante eletrônico — acionado por um botão quando o veículo está parado —, que aumenta a dirigibilidade em terrenos acidentados, alagados ou enlameados. Ou seja, dessa vez, o conceito “adventure” não é mais uma “maquiagem.”

Quem quiser ler a noticia toda, segue o link:
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...D=a1861976.xml

Esta foi ótima..........como não querem investir num sistema de tração 4x4, nem que seja destes simplesinhos tipo da Ecosport, tratam de enganar os pobres inocentes compradores dizendo agora que 4x2 dianteira com bloqueio é sistema de tração de SUV

Vou correndo comprar um
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Arlei, com certeza deve custar mais de 50 paus né............que da pra comprar varios 4x4 usados como TR4. Tracker, GV, XJ........etc

Mas creio que esse bloqueio deve ajudar a subir a sargeta da rua, passar por pequenas poças d´agua, subir alguma rua de paralelepipedo molhado ...etc etc etc.......

hehehe brincadeiras a parte, acho a idéia boa irmao, porque sistemas 4x4 nestes carros o preço fica inviavel comercialmente, entao acho a soluçao, apesar de insuficiente em alguns casos, boa .........valida para usuarios 4x2 que gostam de acampar, andar com o carro na praia, subir montanhas para voo livre............nao é para trilhas e nem off-road.........

abraçao

Eu achei o carro dukaraleo!!! Pra mim que moro em sítio e gosto de um carro "esperto" pra cidade é ideal.

Deixa eu acabar de pagar meu carrinho...

Abs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pagar 53.000,00 num Palio é phodda.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Pagar 53.000,00 num Palio é phodda.
    Enquanto houverem trouxas comprando, podes ter certeza que haverá um ESPERTO fabricando

Burra é a montadora que não tirar proveito desse filão

Palio Adventure - "Pegadas"

Alguém conhece essa pegada em destaque na foto? Seria uma falha de produção da imagem publicitária? Ou será que um CJ passou por aí?

Huahuahuahua...

[s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos NOVO PALIO ADVENTURE 4x2 !!!!!!!!!!!!!!!!!-palio_adv_pegadas.jpg  
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Alguém conhece essa pegada em destaque na foto? Seria uma falha de produção da imagem publicitária? Ou será que um CJ passou por aí?

Huahuahuahua...

[s]
    É claro. Ele passou para "amaciar" o terreno para a Palio e em caso de necessidade, puxá-la.Abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem