A gente sabe, mas aqui além de incentivar, é tipo um autorização pra gente usar o msn de quem botar aqui....
Versão Imprimível
A gente sabe, mas aqui além de incentivar, é tipo um autorização pra gente usar o msn de quem botar aqui....
É Klendatu....
Vc foi o culpado de tudo isso...hehehe
Dennis, foi exatamente o que o Klendatu disse.....
Tava no Ibira essa quinta passada e todo mundo tinha MSN, e eram poucos que tinham um do outro... É muito bom vc poder trocar idéia em tempo real quando se tem uma dúvida ou até mesmo pra marcar encontro, etc....
Esse tópico incentiva os participantes que querem por seu MSN.... E manter contato com os outros, além de maior integração do grupo todo né....
É isso aí...
Abraço....
Pavani
thiago_serpa@hotmail.com
[]´s comunicativos!!
:arrow: :arrow: leovalle4x4jipe@hotmail.com
Ué.... mas se o cara dispinibiliza no "butãozinho" lá embaixo é pq o figura ja ta autorizando né o cambada de boca d´água :lol: ....
Mas para não ficar contrariando vou colocar o meu aqui também :D dennisfigueiredo@hotmail.com .
Ae dennis seu botãozinho de baixo ta a disposição então ?? num entendi ... :twisted: :twisted:
[]'s
No botão... e não O botão.... beto ta vendo coisas... não sabia dessa tua fissura por botões peludos. :shock:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
num é fissura nenhuma , foi só uma duvida mesmo , então só pra ficar claro vc disponibiliza NO botão é isso ???
[]'s
É :shock:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
osvaldojaneri@hotmail.com
Mas aviso: sou maleducado! heh, brincadeira.
[]s
O Dennis colocou o botão a disposição então? :D :D :D :D
Tá com o botão na roda dennis? :D :D
Depois fica me contando mentiras no msn... ah neim... :roll: :roll:
Pra nào contrariar...
mas já aviso, sou de pouca conversa tem hora... nem muita paciência...
monge_ogeno@hotmail.com - msn
monge_ogeno@yahoo.com.br - yahoo menssenger (ninguém usa este só eu.... :roll: )
5936353 - ICQ
[]'s
Eugênio