x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    4X4Brasil patrocinando o Bill no Trial.




    Galera,

    O que acham de patrocinarmos o Bill na prova de Endurance Trial em Sabará - MG.

    Idéia:
    Fazer uma camiseta do fórum 4X4Brasil especial para este evento (tiragem limitada), e vender ela com um preço X, onde o preço possa pagar o custo da camiseta e bancar a viajem do Bill na totalidade ou somente dar uma ajuda.

    Estou aberto a criticas e sugestões.

    OBS: Acho uma excelente oportunidade para divulgarmos o fórum ou simplesmente dar uma ajuda a um amigo.

    Até.

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Bancar a viagem acho que fica meio difícil, mas dentro do espírito que qualquer ajuda é boa! Eu topo!

    Mas essa decisão tem que ser rápida pq o tempo já tá correndo

    Quero duas!

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    ideia, válida, só que dessa vez vou ter que passar.... tempos bem dificeis por aqui!!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #4
    Obrigado, pessoal, mas os patocinios que já conseguimos já pagaram quase todos os nosso custos, principalmentes os mais altos como levar o Spider de Plataforma até lá.

  • #5
    Reforçando que o Wallace falou, OBRIGADO pela idéia e a iniciativa, muito legal mesmo!!! Desta vez estamos com os custos cobertos, muito felizmente. Então não precisaremos deste tipo de ajuda. O que precisamos são pessoas dispostas a IR ao evento e prestigiar não só a nossa equipe, mas também as de outros intergantes aqui do Fórum. É claro que a galera deveria torcer mesmo para nois. Mas vale as risadas vendo o Jeep do Melecão falhar quando ficar inclinado.

    "Pôe injeção naquela merda!!!"...........

    O Sandro nem precisa de torcida, ele faz a prova com o vidro fechado e o ar ligado, então não escuta nada mesmo........

    Mas falando sério, façam uma força de ir lá. Garanto que vale muito a pena...........


    Abraços,

  • #6
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Droga!

    Vou ficar sem as camisetas!

    Como expliquei no tópico do Endurance, queria muito ir mas não tem jeito! Vou ficar na torcida!

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #7
    pow, então vão guardando grana pra me patrocinar quando eu começar a participar dessas provas...



    vlws

  • #8
    Mudando a justificativa já que o Bill tem patrocínio.

    Vamos colaborar para eu conseguir terminar o Kichute...

    Abraço a todos e vamos guardar a idéia para quando ela for necessária.

  • #9
    Citação Postado originalmente por billj
    O que precisamos são pessoas dispostas a IR ao evento e prestigiar não só a nossa equipe, mas também as de outros intergantes aqui do Fórum.
    Bill olha a minha assinatura, estaremos lá torcendo por todos os participantes porque vocês merecem...

    até lá

    Ah, Um abraço para galera da Suzucar pela iniciativa .

    []

  • #10
    Gostaria de comentar o profissionalismo de alguns participantes do Trial.
    Alguns chegam a preocupação e se dão ao trabalho de viajar para outro estado e de fazer espionagem declarada nos veículos dos concorrentes quando o veículos dos mesmos vão ser expostos em feiras de jipes...
    Muitas vezes dão como desculpa que tem prova de Stock Car na mesma cidade no final de semana...

  • #11
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    patrocínio

    ribon,

    Não vamos guardar a idéia não.... já vamos planejar a minha ida p/ o ET de São Paulo, afinal para o de BH, não vou precisar pois estou aqui... hehehe, afinal não tenho os patrocínios que o Bill tem. Aliás Bill, se sobrar uma graninha manda pra gente ir pra SP. Por falar nisso, como estão os preparativos??? Teremos prova em SP ou não??? Já estou preparando nvidades pra Setembro.

    []´s

  • #12
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Gostaria de comentar o profissionalismo de alguns participantes do Trial.
    Alguns chegam a preocupação e se dão ao trabalho de viajar para outro estado e de fazer espionagem declarada nos veículos dos concorrentes quando o veículos dos mesmos vão ser expostos em feiras de jipes...
    Muitas vezes dão como desculpa que tem prova de Stock Car na mesma cidade no final de semana...


    [ ]s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade