x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Wallace
    Gostaria de comentar o profissionalismo de alguns participantes do Trial.
    Alguns chegam a preocupação e se dão ao trabalho de viajar para outro estado e de fazer espionagem declarada nos veículos dos concorrentes quando o veículos dos mesmos vão ser expostos em feiras de jipes...
    Muitas vezes dão como desculpa que tem prova de Stock Car na mesma cidade no final de semana...
    Gosto de aprender cada vez mais e o Spider é uma aula completa de como um jipe de trial deve ser, espero que vocês não atrapalhem ele em BH hahaha...

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #14
    Pra mim isso tem outro nome....
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ... Companheirismo... ou se prefirir Solidariedade...
    [ ]s achando q se isso é ser puxa saco... eu sou um... e dos grandes

  • #15
    Se tem algum Fã Clube do Bill eu garanto que eu estou fora...
    Acho que ninguém briga mais com ele que eu...

  • #16
    Bem, quem tem razão não tem porque se esconder nem de tomar atitudes.

  • #17
    Eu ja penso que não só o Bill mas todos participantes do forum (principalmente os que que competem ) deveriam adesivar seus veiculos com o adesivo do forum ,assim divulgaria o forum , um grande espaço onde por fotos do evento seus patrocinadores são divulgados a um publico extremamente dirigido , não podemos esquecer que patrocinios vem por exposição , e o forum é um otimo local para expor uma foto , se num evento algum perdido que ainda num conhece o forum vê o adesivo, este pode se tornar um novo usuario , com mais usuarios mais pessoas vão ver fotos das competições , mais pessoas vendo as fotos das competições ,serão mais pessoas vendo um patrocinador , sei lá acho que os competidores que deveriam apoiar o forum , sem contar que num é só o Bill que é nosso colega forista e compete por ai ,concordo qe ajudar os colegas é legal, mas num podemos esquecer que o Sandro levou o wrangler dele , o Leitão seu cj , o Léo mora lá mas e as provas fora de BH, tem o Marcel tb . , ajudar colegas é sempre interessante mas acho que o forum num deveria patrocinar ninguem ou então todos mas esa é minha humilde opinião .
    []'s

  • #18
    Boa Beto,

    Onde consigo um adesivo do forum pra colar no super Italiano.

    Pode ser o adesivo ou mesmo o arquivo em Corel que ai eu mesmo faço aqui já que trabalho com isso.

    Abraços

  • #19
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo - Minas 4x4
    Onde consigo um adesivo do forum pra colar no super Italiano.
    Abraços

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php

    Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #20
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ajudar colegas é sempre interessante mas acho que o forum num deveria patrocinar ninguem ou então todos mas esa é minha humilde opinião
    Concordo com você Betão!
    Na verdade a idéia do Ribon era só de dar uma forçinha. E como você pode ver acompanhando o tópico não seriam vendidas muitas.
    Não foi uma iniciativa do fórum, e também essa não é a proposta dele, e o resto do pessoal que disse que "já que o Bill não precisa, preciso eu" estava só brincando.

    []s levando um CD amanhã
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #21
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    Patrocínio

    Caríssimo Nero,

    Qd disse que seo Bill não precisa, preciso eu, NÃO ESTAVA BRINCADO. Se houver a competição em SP, teremos custo pra levar os carros de BH pra correr. Como em BH os patrocínios não são encontrados com facilidade, NÓS ACEITAMOS QUALQUER TIPO DE AJUDA.

    []´s

  • #22
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0

    Re: Patrocínio

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Qd disse que seo Bill não precisa, preciso eu, NÃO ESTAVA BRINCADO. Se houver a competição em SP, teremos custo pra levar os carros de BH pra correr. Como em BH os patrocínios não são encontrados com facilidade, NÓS ACEITAMOS QUALQUER TIPO DE AJUDA.
    Grande Marcel, firme irmão?
    Eu só posso falar por mim. O fórum é gratuito e eu sou muitíssimo grato por tudo que ele faz. O que eu puder fazer pra ajudar e só chamar e isso vale para qualquer um aqui.
    Quando o Bill postou o "Spider no ibira, que tal uma força aí?", a única coisa que ele recebeu foi apoio. O Bill angariou um carisma muito grande...
    E essa idéia do Ribon das camisetas (apenas como exemplo). Foi iniciativa de um usuário do fórum e não do próprio.
    Infelizmente eu não sou empresário, nem marketeiro, estou sem emprego e sou a pessoa mais mal influenciada que conheço e estou quase a ponto de "DAR" , pra terminar meu carro.
    Não existe algo que eu possa fazer a não ser apertar alguns parafusos . E Torcer, por todos! Por você, o Leo, o Bill, o Tannuri, etc.

    Qualquer iniciativa que a EquipeMinas tiver, terá meu apoio e no que for possível, ajuda.
    Abração amigo!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #23
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    patrocínio

    Fala meu amigo NERO,

    Cara, não sei se vc é marketeiro, mas já to pensando em patrocinar o término do seu carro.... hehehehe
    A situação não tá boa mesmo.

    Valeu pela força.

    []´s

  • #24
    Bom... eu nem vou falar nada senão vão deletar o tópico...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade