Gosto de aprender cada vez mais e o Spider é uma aula completa de como um jipe de trial deve ser, espero que vocês não atrapalhem ele em BH hahaha...Citação:
Postado originalmente por Wallace
Abraços,
Versão Imprimível
Gosto de aprender cada vez mais e o Spider é uma aula completa de como um jipe de trial deve ser, espero que vocês não atrapalhem ele em BH hahaha...Citação:
Postado originalmente por Wallace
Abraços,
Pra mim isso tem outro nome....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... Companheirismo... ou se prefirir Solidariedade... :?
[ ]s achando q se isso é ser puxa saco... eu sou um... e dos grandes :roll:
Se tem algum Fã Clube do Bill eu garanto que eu estou fora...;-)
Acho que ninguém briga mais com ele que eu...;-)
Bem, quem tem razão não tem porque se esconder nem de tomar atitudes.
Eu ja penso que não só o Bill mas todos participantes do forum (principalmente os que que competem ) deveriam adesivar seus veiculos com o adesivo do forum ,assim divulgaria o forum , um grande espaço onde por fotos do evento seus patrocinadores são divulgados a um publico extremamente dirigido , não podemos esquecer que patrocinios vem por exposição , e o forum é um otimo local para expor uma foto , se num evento algum perdido que ainda num conhece o forum vê o adesivo, este pode se tornar um novo usuario , com mais usuarios mais pessoas vão ver fotos das competições , mais pessoas vendo as fotos das competições ,serão mais pessoas vendo um patrocinador , sei lá acho que os competidores que deveriam apoiar o forum , sem contar que num é só o Bill que é nosso colega forista e compete por ai ,concordo qe ajudar os colegas é legal, mas num podemos esquecer que o Sandro levou o wrangler dele , o Leitão seu cj , o Léo mora lá mas e as provas fora de BH, tem o Marcel tb . , ajudar colegas é sempre interessante mas acho que o forum num deveria patrocinar ninguem ou então todos mas esa é minha humilde opinião :lol: .
[]'s
Boa Beto,
Onde consigo um adesivo do forum pra colar no super Italiano.
Pode ser o adesivo ou mesmo o arquivo em Corel que ai eu mesmo faço aqui já que trabalho com isso.
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Leonardo - Minas 4x4
http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php
Um abração :wink:
Concordo com você Betão! :DCitação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Na verdade a idéia do Ribon era só de dar uma forçinha. E como você pode ver acompanhando o tópico não seriam vendidas muitas. :D
Não foi uma iniciativa do fórum, e também essa não é a proposta dele, e o resto do pessoal que disse que "já que o Bill não precisa, preciso eu" estava só brincando.
[]s levando um CD amanhã :D
Caríssimo Nero,
Qd disse que seo Bill não precisa, preciso eu, NÃO ESTAVA BRINCADO. Se houver a competição em SP, teremos custo pra levar os carros de BH pra correr. Como em BH os patrocínios não são encontrados com facilidade, NÓS ACEITAMOS QUALQUER TIPO DE AJUDA.
[]´s
Grande Marcel, firme irmão? :DCitação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Eu só posso falar por mim. O fórum é gratuito e eu sou muitíssimo grato por tudo que ele faz. O que eu puder fazer pra ajudar e só chamar e isso vale para qualquer um aqui.
Quando o Bill postou o "Spider no ibira, que tal uma força aí?", a única coisa que ele recebeu foi apoio. O Bill angariou um carisma muito grande...
E essa idéia do Ribon das camisetas (apenas como exemplo). Foi iniciativa de um usuário do fórum e não do próprio.
Infelizmente eu não sou empresário, nem marketeiro, estou sem emprego e sou a pessoa mais mal influenciada que conheço e estou quase a ponto de "DAR" :x, pra terminar meu carro.
Não existe algo que eu possa fazer a não ser apertar alguns parafusos :D. E Torcer, por todos! Por você, o Leo, o Bill, o Tannuri, etc.
Qualquer iniciativa que a EquipeMinas tiver, terá meu apoio e no que for possível, ajuda.
Abração amigo!
Fala meu amigo NERO,
Cara, não sei se vc é marketeiro, mas já to pensando em patrocinar o término do seu carro.... hehehehe
A situação não tá boa mesmo.
Valeu pela força.
[]´s
Bom... eu nem vou falar nada senão vão deletar o tópico... :lol: