x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Voce acha que deviamos trocar os moderados do fórum?

Votantes
75. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, todo ano e agora é a hora.

    13 17.33%
  • Sim, mas só 50% deles frequentemente.

    6 8.00%
  • Sim, poderiamos mudar e deixar alguns responsáveis por determinadas seções do fórum.

    7 9.33%
  • Não, prefiro deixar como estar e apenas punir os que fogem da conduta padrão.

    49 65.33%
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92
  • #1
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0

    Trocar equipe de moderação?




    Pessoal,

    FIz este tópico para fazermos uma enquete sobre a troca da equipe de moderação do fórum. Acho que a maioria de nós compartilha a visão que a alternância do poder faz diminuir as diferenças e abusos que possam acontecer por alguem que se acha perpetuado no poder.

    Portanto, estou pedindo a troca da equipe de moderação completa do fórum por pessoas novas, com gás para apenas conduzir o fórum para o caminho correto, dando oportunidade para outras pessoas serem moderadores e para que os moderadores atuais que já trabalharam muito possam ter um descanso.

    Temos alguns incidentes que gostaria que não se repetissem mais, que voces podem verificar alguns deles clicando aqui.

    Lembrando que eu não quero e nem posso me candidatar a moderação, por dois motivos, falta de tempo, e falta de competência para moderar. Então, quem gostaria e poderia se candidatar ao posto, também pode postar aqui.

    Então, por favor, votem e contribuam pelo fórum postando suas opiniões por aqui.

  • #2
    Acredito que o pessoal esteja meio extressado, e colocar pessoas novas ira, talvez, melhorar um pouco o 4x4Brasil. Falta de paciencia é problema de quem trabalha demais....

    Abraços...

  • #3
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Acredito que o pessoal esteja meio extressado, e colocar pessoas novas ira, talvez, melhorar um pouco o 4x4Brasil. Falta de paciencia é problema de quem trabalha demais....

    Abraços...
    Jack,
    Acho que você resumiu o que quis passar em seu comentário!

  • #4
    Banido
    Entrada
    08/12/2007
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Depois de tantos acontecimentos ocasionados por essa equipe de moderadores e o desgaste, acredito que a própria equipe de moderadores deveriam se exonerar, é muito tempo os mesmos moderadores!!!,com isso ocorre um desgaste natural.Percebe-se em seus posts o stresse existente, já estão desgastados moral e psicológicamente e o desrespeito é visivel por ambas as partes. Mais cedo ou mais tarde a substituição desse grupinho de moderadores sera inevitavel .O 4x4 cresceu gente e o pessoal da moderação não teve capacidade de acompanhar.Esse é o meu ponto de vista e com certeza de muitos aqui.
    Espero não ser removido do Forum, é apenas uma opinião, pois como dizem esse espaço é democrático, acredito eu.

    abração

  • #5

    Post

    Acredito ser saudavel uma cabeça nova !Novos ares, novas visões !
    O duro é saber quem seria candidato a moderador! Quem tem tempo e "personalidade" para isso?
    4X4 Brasil Razão: complemento

  • #6
    Tenho certeza que esse tópico será apagado... Fiz uma brincadeira uma vez de "ser moderador em 1 dia" por conta de moderações a mim e foi apagado rapidinho. Bom, eu estava errado... mas foi apagado

    Sou a favor de mudar alguns... e por votação. Quem vai entrar no lugar só o dono do fórum pode dizer.

    Como sempre minha preferência pra ficar é o betão, o moderador coxinha. Pólvora e elmer tb são gente boa... só tão estressados hehehehe

    Abs
    4X4 Brasil

  • #7
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tenho certeza que esse tópico será apagado... Fiz uma brincadeira uma vez de "ser moderador em 1 dia" por conta de moderações a mim e foi apagado rapidinho. Bom, eu estava errado... mas foi apagado

    Sou a favor de mudar alguns... e por votação. Quem vai entrar no lugar só o dono do fórum pode dizer.

    Como sempre minha preferência pra ficar é o betão, o moderador coxinha. Pólvora e elmer tb são gente boa... só tão estressados hehehehe

    Abs
    Samukanvas,

    Eu acho que ninguém tem o direito de apagar este tópico, ou censurá-lo. Como já foi dito, o fórum é dos usuários, pois é deles que veem o conteúdo que é a essência do fórum.

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Como sempre minha preferência pra ficar é o betão, o moderador coxinha. Pólvora e elmer tb são gente boa... só tão estressados hehehehe
    Opa, já tenho 1 voto !!!

  • #9
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Samukanvas,

    Eu acho que ninguém tem o direito de apagar este tópico, ou censurá-lo. Como já foi dito, o fórum é dos usuários, pois é deles que veem o conteúdo que é a essência do fórum.
    Sim cara, eu acho que está certo!! Mas os moderas estão tb, entende? A função deles é filtrar possíveis problemas pro fórum. Já deu merda pro fórum várias vezes...

    Eu tb acho que deveríamos ser avisados antes de apagarem um tópico ou uma mensagem, mas imagina só: O modera vem e avisa... Quantas horas depois ele terá que vir pra apagar a mensagem? Terá discussão nesse meio tempo entre o usuário e o modera?

    É bem melhor pro modera apagar logo. Perde menos tempo e acaba o problema. Pra gente resta essa mágoa... o negócio é se acostumar, não levar pro lado pessoal e continuar no assunto do tópico.

    Eu acho que a maioria é mais certa que a minoria (não estou falando de unanimidade, ok?) e por isso acho que deveriamos conversar mais (moderas e usuários). Sobre a maneira de agir dos moderas só o dono do fórum pode falar...

    Essa é minha opinião por enquanto... ela vive mudando.

  • #10
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tenho certeza que esse tópico será apagado... Fiz uma brincadeira uma vez de "ser moderador em 1 dia" por conta de moderações a mim e foi apagado rapidinho. Bom, eu estava errado... mas foi apagado
    Se esse tópico for deletado só ira provar que realmente não há respeito entre os usuarios, e que tb querem nos censurar...

    O Fórum é feito pelos usuarios, e sem eles, vai deixar de existir...

    Abraços...

  • #11
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Opa, já tenho 1 voto !!!


    abs

  • #12
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    All,

    Votei contra a troca dos moderadores, pura e simplesmente pelo fato de que:

    Desde o início do Fórum, são eles que por bem ou por mau, vem gerenciando o crescimento contínuo desta comunidade.

    Por princípio próprio, antes de criticar alguma atitude, avalio qual a melhor forma de contribuir para melhoria contínua do processo.

    Como neste caso estamos falando de moderação de um fórum, e não tenho condições de tempo para me tornar um moderador, prefiro administrar contratempos de forma mais pacífica possível, ou seja, atualmente estou evitando tópicos aonde a discórdia e/ou brigas vem sendo disseminada.

    Para pensar: Existem pessoas disponíveis para serem os possíveis novos moderadores, o mais uma vez estamos criando uma tempestade em copo d’água e na hora "H" vamos todos amarelar E mais uma vez, este será um tópico aberto para disseminar discórdia e/ou brigas entre os foristas .

    Abraços a todos e bom final de semana...

    PS.: Sem ressentimentos a ninguém, uma vez que opiniões são livres para expressão popular...

    Dirceu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade