HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Boa garoto
Versão Imprimível
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Boa garoto
Eu passo por cima dos 3 com o bacate atômico. :D :D :D
E outra, eu vou onde elas vão, demoro pra chegar mas chego, mas é impossível delas irem aonde eu vou... :roll: :roll:
Logo ganho a parada..... :D :D :D
Mas já que é pra escolher, eu fico com o Mclaren
O Beto... achei que vc era mais espertinho um pouco.. hehehehehe :D :D :D :D :D :D
[]'s
Eugênio
Birita , manda foto da miniatura mesmo , hehehe ...
Ferrari num ronca , berra ... liga uma furadeira indust. e filma a miniatura pra satisfazer o Beto Lacerda , hehehe ... Betão essa foi duka ....
Mandar o muleque acelerar um Ferrari a 7500 rpm .... , se fosse mesmo , a vizinhaça ia chamar bombeiro , Policia ... , tinha um bicho desse na BR no sul , só depois que de algum tempo que deu uma parada no transito que vi que era uma Ferrari , ouvia o barulho de muito longe ....
[]s ...
Betão,
A ferrari corta a 11000 rpm e não a 7500. :lol: :wink: :lol:
[]'s
Escoria SE ele tivesse a 7500 o som ja seria lindo o suficiente
[]'s
Ae Beto :D
Caiu direitinho :P :P :P hehehe :lol:
Tem q ficar esperto com essa turma do fórum :shock: :P
[s]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi boa Beto...
Eu acho a McLaren muito fera... mas pena q com ela não da nem pra sair com a namorada.. ja q o motorista fica no meio do carro... nessa questão... preferiria a Ferrari.. mas sendo solteiro... estou com a McLaren tb... :lol: :lol:
[ ]s sonhando allllllttttooooo
Po a McLaren server para vc arrumar duas mulheres ao mesmo tempo!!! :evil: 8)
Por isso que eu tenho uma e saio todo final de semana!!! :lol:
Com diria o Beto:Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Pô.. VC TEM UMA MCLAREN??? OU GRAVA O BARULHO DELA Æ PRA GENTE OUVIR!!! ACELERA ATÉ OS 7.500 GIROS!!!!
VAI, DIZ QUE SIM, DIZ, NÃO CUSTA NADA, VAI SIIIIIIIIMMM????? :D :D
[]'s rachando de rir do beto até agora...
Eugênio
Po o mais importante no que falei era em relação a pegar as duas mulheres ao mesmo tempo vc sabe para que..... :P
Ma já que vc pediu eu tenho uma 99 com 11.278 Km rodados que só uso no final de semana.
Nunca passo do 8.000 giros!!!!
Como diria o beto:
"vc tem uma McLaren f1 ?????, que tu ta esperando pra montar um CJ pra vc ???em trilha num precisa de carta , imagina se o veio curte a coisa , quem compra uma ferrari é pq gosta de carro e tem $$ , muleque se ele passar a gostar de offroad fica facinho pra vc fazer um jeep animal , ta perdendo tempo
pô posta umas fotos da italininha pra nois ou melhor tenta gravar o ronco do motor , espera seu pai sair , vai lá põe em "N" e enfia o pé no acelerador ,qdo. a injeção cortar lá nos 7500 rpm vc tira e começa de novo e grava o som pra nois , num tem nada mais loco de ouvir que ferrari subindo o giro , mas o dificil e achar quem faça num é pra detonar , só pra fazer aqule ronco unico das ferrari acima de 4500 rpm
[]'s dando ideias pro garoto
heheheheehe
Eugênio
carta de quem, da minha mãe???Citação:
em trilha num precisa de carta
só sei que tenho uma Carteira de Motorista
[]´s jogando lenha na foqueira!!!! Sou carioca 8)