x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4

    Thumbs up "dengue'' Vamos Fazer A Nossa Parte




    Pessoal é lamentavel o que algumas familias do estado do RJ tem passado com a epidemia da dengue, a cada dia que passa, pessoas inocentes morrendo, crianças, gente que tinha uma vida inteira pela frente, simplesmente se foi. Por isso quero lembrar que cabe a cada um de nos ''cidadãos'' fazer a nossa parte, onde quer que seja, temos que ter a conciência da nossa parte e a responsabilidade de fazer acontecer, ter atitude e agir. Seja na nossa propria casa, educar nosso filhos, no nosso bairro, na nossa cidade, e por fim no nosso pais. Não adianta ficarmos criticando, falando que é de responsabilidade somente dos governos, mas sim é nossa pois somos nos quem joga o papel no chão, a garrafa pela janela do carro, e isso é uma simples atitude que esta acabando com nosso planenta. Como sera o futuro? e as crianças deste pais o que esperam por elas? é sei não, mas acho é hora de cada um começar a pensar e fazer a sua parte.
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #2
    Júnior, acho que a responsabilidade é do governo sim. Eu sou morador do rio de janeiro e vejo que nosso prefeito gasta 1/2 bí fazendo um "abrigo nuclear" chamado cidade da música e não tem dinheiro pra combater uma epidemia que está quebrando o recorde de mortes.

    Eu já pago meus impostos, vivo em casa pra não ser assaltado ou morto, pago meu pedágio aos "puliça" na rua, troco minhas rodas e amortecedores por conta dos buracos, trabalho 4 meses do ano só pra poder morar no brasil (impostos), sou obrigado a assistir os absurdos na tv sem poder fazer nada (propagandas políticas) e ainda querem que eu trabalhe pela dengue? Não acha demais?

    Acho que esses são os motivos que levam a crer que nosso país não vai mudar. Enquanto o governo vem até a tv dizer que a culpa é nossa, o povo concorda. O povo deveria era ir na casa do prefeito, colocar ele num ônibus lotado as 5 da manhã e mandar ele entrar numa fila de hospital público e esperar até ser atendido. Mas antes ele deveria ser picado pelo mosquito...

    Abs

  • #3
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Júnior, acho que a responsabilidade é do governo sim. Eu sou morador do rio de janeiro e vejo que nosso prefeito gasta 1/2 bí fazendo um "abrigo nuclear" chamado cidade da música e não tem dinheiro pra combater uma epidemia que está quebrando o recorde de mortes.

    Eu já pago meus impostos, vivo em casa pra não ser assaltado ou morto, pago meu pedágio aos "puliça" na rua, troco minhas rodas e amortecedores por conta dos buracos, trabalho 4 meses do ano só pra poder morar no brasil (impostos), sou obrigado a assistir os absurdos na tv sem poder fazer nada (propagandas políticas) e ainda querem que eu trabalhe pela dengue? Não acha demais?

    Acho que esses são os motivos que levam a crer que nosso país não vai mudar. Enquanto o governo vem até a tv dizer que a culpa é nossa, o povo concorda. O povo deveria era ir na casa do prefeito, colocar ele num ônibus lotado as 5 da manhã e mandar ele entrar numa fila de hospital público e esperar até ser atendido. Mas antes ele deveria ser picado pelo mosquito...

    Abs
    Claro que a responsabilidade é sua...Quem elegeu os politicos?

    Infelizmente, é a população mais pobre que sofre com o descaso dos politicos.

    Lembro que aqui no CE também estamos com começo de epidemia, mas já estamos embrulhando e enviando os mosquitos que conseguimos catar para o RJ.

  • #4
    Só considero minha responsabilidade se eu não pagar nada de imposto ou se tudo funcionar como deve.

    Meu candidato não foi eleito. A responsabilidade de eleger é da maioria e não de uma só pessoa. Esse raciocínio não é funcional.

    O problema não é do povo. É de quem é responsável por cuidar da cidade.

    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Júnior, acho que a responsabilidade é do governo sim. Eu sou morador do rio de janeiro e vejo que nosso prefeito gasta 1/2 bí fazendo um "abrigo nuclear" chamado cidade da música e não tem dinheiro pra combater uma epidemia que está quebrando o recorde de mortes.

    Eu já pago meus impostos, vivo em casa pra não ser assaltado ou morto, pago meu pedágio aos "puliça" na rua, troco minhas rodas e amortecedores por conta dos buracos, trabalho 4 meses do ano só pra poder morar no brasil (impostos), sou obrigado a assistir os absurdos na tv sem poder fazer nada (propagandas políticas) e ainda querem que eu trabalhe pela dengue? Não acha demais?

    Acho que esses são os motivos que levam a crer que nosso país não vai mudar. Enquanto o governo vem até a tv dizer que a culpa é nossa, o povo concorda. O povo deveria era ir na casa do prefeito, colocar ele num ônibus lotado as 5 da manhã e mandar ele entrar numa fila de hospital público e esperar até ser atendido. Mas antes ele deveria ser picado pelo mosquito...

    Abs
    Samuka,
    Não creio que seu comentário foi sinsero!!! Até o ponto em que você falava das despezas astronômicas que o Governo faz com outras atividades que não Saúde, até concordo contigo... Concordo plenamente contigo que o descaso com a saúde é muito grande... Que as filas são astronômicas... Que o atendimento é precário... Concordo com tudo isso... Agora, quando você começou a falar que não temos que fazer nossa parte no combate à dengue!!!! Que comentário absurdo amigo!!! Não creio que tem gente informada (você parece ser) no país, que pensa assim (a respeito da epidemia de dengue) como você!!!!
    Como é que o Governo (como você fala) pode "adivinhar", por exemplo, que só numa mansão abandonada num bairro do rio, tinham bilhões de larvas de mosquito? Isso não é de responsabilidade do dono da casa? Ou é do Governo, como você frizou bem em seu comentário!!!???? Como o Governo pode saber que no seu quintal pode ter um pneu cheio de água contendo milhares de larvas do inseto?
    Temos sim que fazer nossa parte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E também temos que continuar cobrando ações enérgicas do Governo, com certeza!!
    Os investimentos em Saúde a muito tempo (muitas gestões e governos)que são precários demais!!!!
    Sou Médico da rede pública, e sofro na pele diariamente as conseqüências (geradas pela inconseqüência e falta de compromisso das altoridades para com a população)!!!!
    VAMOS FAZER A NOSSA PARTE SIMMMMMM!!!! NÃO É HORA PARA EXTERNAR INDIVIDUALISMO OU PARTIDARISMO.... A EPIDEMIA É REAL E PODE MATAR QUALQUER UM DE NÓS OU FAMLIARES NOSSOS... JÁ ESTIVE INTERNADO EM UMA UTI POR CONTA DE UMA DENGUE HEMORRÁGICA QUE ADIQUIRÍ, E SENTÍ DE VERDADE O QUE É A DOENÇA!!!
    PARABÉNS PELA INICIATIVA JÚNIOR!!!
    Abraço a todos!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #6
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Só considero minha responsabilidade se eu não pagar nada de imposto ou se tudo funcionar como deve.

    Meu candidato não foi eleito. A responsabilidade de eleger é da maioria e não de uma só pessoa. Esse raciocínio não é funcional.

    O problema não é do povo. É de quem é responsável por cuidar da cidade.

    Abs
    Não pergunte o que o governo pode fazer por você, mas o que você pode fazer pelo governo. Mexa-se! Uma boa iniciativa, seria você sair na rua, armado com repelete numa mão, e um mata-mosquito na outra, entra na sua Cherokee branca gasparzinho, instala um fumacê em cima dela, e sai ajudando a cidade!

  • #7
    a ultima vez q fui ao rio, vi na av brasil o povo ajudando.
    varios carros queimando oleo.

  • #8
    a culpa eh 100% do governo... que nao ajuda a educar a "massa" e depois que nao tem mais jeito nao poe na cadeia.
    soh esfola mais quem paga imposto para sustentar a "massa" e os vagabundos politicos.
    acho q se a "massa" nao estah contente, tah morrendo de dengue, de fome.
    que nao venha roubar quem paga imposto no farol.
    vai roubar politico, invade a casa deles, vai no palacio.
    nao eh culpa da gente "informada" q o governo nao faz nada.

  • #9
    Calma pessoal... não fiquem tristes

    Só não acho certo ter que pagar 2x por tudo.

    Pago 2x pela saúde: Imposto e plano de saúde.
    Pago 2x pela meu carro: Imposto e conservação.
    Pago 2x pela minha segurança: Imposto e casa com cachorro, cercas e segurança.
    Pago 2x pela minha educação: Imposto e colégio privado.
    Pago 2x pela alimentação: Imposto e falta de incentivos.
    Pago 2x por tudo...

    Vou pagar 2x pra combater alguma coisa que foi descaso do governo?

    Sabe o que é o mais legal? Isso acontece só em países como o brasil. Morei fora do país quase 2 anos e nunca ví nenhum surto de doença onde fiquei. O governo combatia antes o problema e não esperava virar epidemia.

    Minha forma de protesto é não me importar. Faço somente me proteger em casa pra não ter problemas com o mosquito (Olha eu pagando 2x de novo!!!) porque o governo nunca veio na minha região cuidar de nada.

    Essa é minha opinião. De pessoa que está cansada de pagar por tudo algumas vezes... Meu dinheiro não é capim

  • #10
    como o proprio jornal diz, doenca de pais subdesenvolvido.
    tao subdesenvolvido que tem ateh astronauta.......... mas nao tem foquete

  • #11
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    como o proprio jornal diz, doenca de pais subdesenvolvido.
    tao subdesenvolvido que tem ateh astronauta.......... mas nao tem foquete
    Vc que lê os jornais americanos (que não estão preocupados em fazer política aqui no brasil) está sabendo muito melhor desse "causo" de dengue que a gente. Nossa mídia é feita pro nosso tamanho, pro nosso desenvolvimento. Já a de vcs não tem rabo preso. É por isso que eu não compro jornal nem revista aqui no brasil. Leio mais mídia "importada" Viva a internet!!

    Sempre concordo com o que diz e venho de novo repetir em "poucas letras" o que eu acho: X2!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abs

  • #12
    o pior eh q acho q li no terra ou estadao (viva a internet x2...rs)
    o mundo inteiro tem piscina e pneu largado, mas soh ai tah dando isso !!!
    o pais eh desenvolvido onde quer, vide embrapa, embraer, receita federal, os bancos......

    pode roubar, nao pode eh sonegar......

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade