x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0



    Estamos falando a mesma lingua!!!
    Tenho certeza que nos paízes que não existe mais surto de Dengue e de outras doenças infecciosas, houve sim, a participação das pessoas... Pessoas educadas, é verdade!!! Coisa que TODOS os governos que o Brasil já teve não se precupam!!
    Gente, temos sim que fazer a nossa parte, inclusive, criticando e metendo o pau nas autoridades mesmo!!! Eu também sou cidadão como vocês, e o meu imposto é retido diretono meu contra-cheque!!! Pago tudo 2x também, como falou o colega Samuka!!
    Mas, para chagar lá, tem que ter SIMMMM nossa participação!
    Samuka, você falou que faz a sua parte em sua casa!!! Ótimo... É isso mesmo que tem que ser feito... Olhaí, você já está colaborando!!! Continua assim... E estamos de olho nos Governos!! Para criticar, elogiar ou ajudar, quando recrutados!!!
    Abraço amigos!!!

  • #14
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4

    Ufa!!! Isso tudo ja?

    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Estamos falando a mesma lingua!!!
    Tenho certeza que nos paízes que não existe mais surto de Dengue e de outras doenças infecciosas, houve sim, a participação das pessoas... Pessoas educadas, é verdade!!! Coisa que TODOS os governos que o Brasil já teve não se precupam!!
    Gente, temos sim que fazer a nossa parte, inclusive, criticando e metendo o pau nas autoridades mesmo!!! Eu também sou cidadão como vocês, e o meu imposto é retido diretono meu contra-cheque!!! Pago tudo 2x também, como falou o colega Samuka!!
    Mas, para chagar lá, tem que ter SIMMMM nossa participação!
    Samuka, você falou que faz a sua parte em sua casa!!! Ótimo... É isso mesmo que tem que ser feito... Olhaí, você já está colaborando!!! Continua assim... E estamos de olho nos Governos!! Para criticar, elogiar ou ajudar, quando recrutados!!!
    Abraço amigos!!!
    Ops!!!

    Criei um topico e so agora voltei aqui, e vejo que as opiniões estão bombando, cada um tem um ponto de vista, isso é democracia.

    O meu dindim tambem não é capin, mas acho que não podemos ficar so de plantão de braços cruzados.

    Abraços a todos
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #15
    Cara, só estou indignado com o descaso... Toda vez que passo por um hospital público e vejo aquela fila kilométrica de idosos, crianças e trabalhadores que dependem da sua "diária" pra não faltar com a família fico deprimido.

    Só depois de morrerem mais de 50 pessoas o estado (RJ) começou a agir. Agir mais na camada exterior, cuidando dos doentes e nada na raiz, matando os mosquitos.

    Eu acredito na dengue no interior do amazonas (por falta de recursos. obs: é somente um exemplo), mas no centro do rio de janeiro onde se compram "apertamentos" de 500k (jacarepaguá é o local com mais doentes) é o mais puro descaso...

    Abs
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4

    x2

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cara, só estou indignado com o descaso... Toda vez que passo por um hospital público e vejo aquela fila kilométrica de idosos, crianças e trabalhadores que dependem da sua "diária" pra não faltar com a família fico deprimido.

    Só depois de morrerem mais de 50 pessoas o estado (RJ) começou a agir. Agir mais na camada exterior, cuidando dos doentes e nada na raiz, matando os mosquitos.

    Eu acredito na dengue no interior do amazonas (por falta de recursos. obs: é somente um exemplo), mas no centro do rio de janeiro onde se compram "apertamentos" de 500k (jacarepaguá é o local com mais doentes) é o mais puro descaso...

    Abs
    agora tambem vou de x2....
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #17
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Dá para entender a indignação do Rodrigo, afinal neste país cobra-se muito se comparado ao que nos dão em troca.
    Agora, realmente, se cada um fizer uma pequena parte, não jogando lixo em qq lugar , pneus velhos abandonados, vasos com agua, etc... Mais cedo ficaremos livres de mais este infortúnio.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #18
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Dá para entender a indignação do Rodrigo, afinal neste país cobra-se muito se comparado ao que nos dão em troca.
    Justo Fica phoda ter que pagar tudo e na hora que o problema acontece o governo vem colocar a culpa na população dizendo que tem caixa dágua aberta.

    Aposto que depois que esse caos passar vai vir algum reporter mostrar na tv 300 carros do governo que pulverizam as ruas quebrados, contratos superfaturados de pulverização, 1 fiscal por 500.000 habitantes etc... etc... etc...

    O governo nunca erra...

    Valeu por entender meu lado

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade