x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 79

Alguem aqui está no ORKUT?

Alguém aqui da comunidade está no ORKUT???
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

só de curioso , o que seria orkut ???

ORKUT é um sistema onde vc se cadastra e começa a buscar os amigos e entra nas comunidades que você se identifica.
    É dificil explicar

www.orkut.com
    Martin Melcop

se for pra encontrarem algum lugar na net que eu me identifique e goste do assunto discutido pelos usuarios vão me mandar pra ca .... , então acho que pra mim não tem mto. uso
    mas vou dar uma olhada só de curioso ...
    []'s

tá difícil de entender

tá difícil de explicar...
    tá mais difícil de entender.....
    Eu não sei ingrês....hehe

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    tá difícil de explicar...
    tá mais difícil de entender.....
    Mauro,

Orkut é uma comunidade restrita onde vc soh pode entrar se tiver convite de alguem q jah eh de lá.

Lá dentro existem varios grupos separados por interesse, assunto, sei lah... mais ou menos isso !! Eu msm nao faço parte e nem conheco ninguem q faz.

sinceramente.. prefiro esse forum aki.. acho mto bom
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Oi,

Eu faço parte Orkut também...eu acho que ele não funciona bem como um forum, mas uma maneira de se achar pessoas que você conheceu ou quer conhecer...

Ja achei pessoas que estudaram comigo a 5 anos atrás, contatos profissionais, etc.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Ainda estou fora dessa.

Mas foi publicado nos EUA, uma reportagem mandando pau nos Brazucas, eles andam bagunçando por lá.

Reportagem em Inglês.

http://news.com.com/Brazil+Internet+...l?tag=nefd.top

Abraços Du.

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Eu estou nesse yogurt !

quem tiver no yogurt e quiser me adicionar

Martin Melcop

Minha foto é a Enterprise (vcs tinham alguma dúvida )
    Martin Melcop

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

orkut já tá morto

estou neste orkut também...

entrei estes dias... mas nem to entendo até hoje pra que serve...

nem li as explicações.... só sei que estou lá...

acho que como monge_ogeno

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Li na Veja

Li na Veja sobre este Orkut. Lá fala que é um "clube fechado". Mas já tem gente vendendo convite por US$10,00, se não me engano. Fala também que é meio elitizado o negócio, coisa de gente fresca. Palavras da Veja. Então por favor, não me convidem....

Como não sei inglês, somente o básico claro (cat =gato, dog= cachorro e as palavras mais usadas em sites. Em um texto tenho noção do que se trata, mas ler tudo entendendo perfeitamente é difícil) segue abaixo o texto linkado acima traduzido no "translator". Não é uma perfeição mas quebra o galho. Quem não sabe inglês fica sabendo do que se trata pelo menos.
    Mais uma coisa, somente para elucidar como somos tratados lá fora. Meu filho tem há uns dois anos o Play Station 2 e joga muito o Socon (muitos devem conhecer). Trata-se de um jogo de guerra em que dois times (um é mocinho "Seals" e o outro bandidos "terrorist", sei lá se está escrito certo) e lutam entre si em cenários diversos, com vários tipos de armas, tudo on line, e com pessoas de diversas partes do mundo. Lógicamente que os brasileiros se juntam em um server chamado Austrália, sala Brasil. Dependendo do horário tem poucos brasileiros (vale o fuso horário) e muitos de língua inglesa. Para poder jogar temos que ter pelo menos uns 6 participantes e entramos nas salas dos gringos. Como vc pode enviar mensagem escrita antes de iniciar uma partida, ou ainda falar com os outros jogadores na hora da batalha, em pouco tempo percebem que somos brasileiros. Resultado! Colocam seu nome em votação e vc é eliminado da sala. Pura arrogância ianque. Eles se acham superiores que nós só pelo fato de serem americanos. Não é a toa que existe um anti-americanismo arraigado pelo mundo afora, e por aqui não poderia deixar de ser diferente.

Brasil moda de Internet enfurece os oradores ingleses
    Últimos modificaram: 19 de julho de 2004, 6:25 SÃO PDT
    Por Reuters

Brasil marrou cabeças com os Estados Unidos este ano assuntos acesos que variam de subsídios de algodão à guerra no Iraque.

Mas talvez nenhum das batalhas foi tão pessoal como o um sendo lutada na Internet.

Milhares de brasileiros se tornaram os devotos de Orkut, um local de social-gestão de redes novo popular de Web procura líder Google.

Orkut permite os sócios para se organizar em comunidades on-lines de amigos, e amigos de amigos, discutir tudo de xadrez para sanduíches.

Mas a pressa de brasileiros para unir Orkut e locais de social-gestão de redes de rival transtornaram alguns usuários on-lines que reclamam de uma proliferação de mensagens postados em português, a língua nativa de Brasil.

Alguns usuários começaram até mesmo especificamente as comunidades para pessoas arejarem o deles/delas extorque dinheiro neste assunto.

Os Estados Unidos têm 153 milhões de usuários de Internet pelo menos, comparou com o Brasil é 20 milhões. Ainda, Orkut disse que os brasileiros dominaram sua lista de sociedade em junho, enquanto excedendo em número os americanos pela primeira vez.

O local diz que tem mais de 769,000 sócios, enquanto fazendo isto um do maior e mais popular de seu tipo na Internet. Aproximadamente 23.5 por cento dos usuários são dos Estados Unidos, enquanto 41.2 por cento são os brasileiros.

Iranianos são um terceiro lugar distante, a aproximadamente 6 por cento.

Orkut, nomeado depois de software de Google engenheiro Orkut Buyukkokten, fez seu debute em janeiro e ainda está nas fases de prova. Parte de seu fascine é sua exclusividade--a pessoa só pode unir ao convite de outro sócio.

" Orkut traça o prestígio social da pessoa, e os brasileiros são por natureza Beth Saad gregário, " dito, professor na Universidade da Escola de São Paulo de Comunicações e Artes.

Embora mais que um-quarto de brasileiros vivem em pobreza, esses que podem dispor acesso de Internet se tornaram os surfistas de Web ávidos.

Em termos de tempo gastado na Internet, brasileiros afiaram seguidos fora os Estados Unidos em maio durante o segundo mês, de acordo com Ibope/NetRatings. As estimativas de investigador de mercado que uso de Internet para brasileiros calculou a média 13 horas e 51 minutos em maio, oito minutos mais que para americanos.

O número de visitas brasileiras para locais de comunidade e diários on-lines subiu 14.6 por cento a 3.5 milhões em maio de janeiro, Ibope/NetRatings disse.

Tammy Soldaat, um canadense, adquiriu uma amostra de ira brasileira recentemente quando ela postou uma mensagem que pergunta se o local de comunidade dela em corpo perfurar deveria ser exclusivo a pessoas que falam o inglês.

Usuários de Orkut brasileiros a etiquetaram um " nazi " e " xenófobo " depressa.

" Depois disso, entendi eu por que todo o mundo está se queixando destas pessoas, por que eles estão sendo chamados o ' pestilência de Orkut," ' ela disse em um local chamada " Invasão " brasileira Louca.

John Gibbs de Visão Montesa, Calif., fundou uma comunidade chamou " tantos brasileiros em Orkut ".

" Quando o usuário de Orkut comum for olhar para inscrições de comunidade para ver o que é lá fora, ele verá uma lista povoada com quase todas as comunidades portuguesas, " Gibbs disse. " Isto está frustrando altamente, desde que Orkut não é um serviço " brasileiro.

Mas Mateus Reis, um publicista que vive em São Paulo, os usuários ditos deveriam ser livres escrever o que eles querem, no idioma do escolher deles/delas.

" Considerando que nós podemos convidar qualquer um que nós queremos a Orkut, e meus amigos são os brasileiros, não faz sentido que fala com eles em inglês, o " Reis disse em português. " Eu uso o idioma que eu sei ".

Um dos compatriotas dele, Pablo Miyazawa, tem uma visão mais moderada.

" Brasileiros têm o direito para criar qualquer coisa que eles querem em qualquer idioma que eles querem, " Miyazawa disse. " O problema é invadir foros com idiomas específicos e escrever em português. Brasileiros ainda estão aprendendo a se comportar na Rede ".

O ardor de brasileiros para a Internet estende para outros locais comunidade-baseados, e os empresários de Web estão tendo êxito para as oportunidades empresariais potenciais.

Lisa Kopp, porta-voz para competidor de Orkut Friendster, os brasileiros ditos são " um grupo importante, com milhões " de participantes entre seus 7 milhões de usuários.

Enquanto isso, brasileiros respondem por quase 211,000 dos 453,600 usuários de Fotolog que permite as pessoas para postar um diário visual das vidas deles/delas.

O local está negociando com provedores de Internet no Brasil oferecer uma versão de Português-idioma, Adão Seifer dito que fundou Fotolog.

Mas Saad, o professor de comunicações em Universidade de São Paulo, disse alguma da exuberância de Brasil sobre Orkut é há pouco outra moda passageira.

" Eu penso o que acontecerá é o que aconteceu quando o Web chegou no Brasil, " ela disse. Havia um estrondo enorme das pessoas que criam locais, e agora o número de locais ativos que são usado por brasileiros é muito menor que esses registraram ".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem