x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25



    Citação Postado originalmente por Polipeças Ver Post
    Desenterrando o topico...

    Fui ano passado e vou esse ano tambem! Para quem quer ir, a inscrição é feita pelo site (www.semashow.com), "precisa" ter firma do ramo automotivo (entre aspas), paga os 15 dolares do cartão e crachá e eles mandam (se der tempo) pelo correio.
    A feira é G I G A N T E S C A! Da uns 4 anhembis facil e ainda sobra do lado de fora...Para quem tiver afim, vale a pena escolher um tenis de maratona ou parecido, pois no primeiro dia, fui de sapato e me rendeu varias bolhas no pé...
    Quanto aos hoteis, não vale a pena gastar muito...A maioria dos hoteis da Strip e arredores são execelentes (fiquei no MGM). Pra quem vai querer ir em todos os dias da feira, recomendo um hotel que tenha estação do Monorail perto. O monorail é uma "mão na roda", por você paga 9 dolares e anda o dia todo nele. Ele para nos melhores hoteis e tambem na Sema. Taxi, só em ultimo caso, pois são caros pra kct e o transito de Vegas é pior que o de SP...
    Voltando aos hoteis, esse ano pretendo ficar no NYNY, pois foi um dos que eu mais curti ano passado (e estranhamente, foi o cassino onde eu menos perdi $$$ ).
    Dicas:
    Não gastem muito com hoteis, só se você for aquele cara que não curte mulher, jogar, beber e baladas...O quarto serve apenas para você tomar banho e dormir, mais nada...
    Quem estiver afim de comprar eletronicos, recomendo a Frys...Parece um Extra da vida, só que só com produtos eletronicos...É para ficar louco!

    Cuidado com "pacotes" para vegas...Procure agencias de turismo e compre tudo a parte, vale a pena...

    Abs,

    Daniel
    oi Daniel,

    Voce já sabe quanto vai gastar nesta viagem. Como as taxas de embarque estão abusivas e já está em cima da hora, não estou achando nada por menos de U$1800,00...

    tem alguma coisa mais barata??

    Abs,

    Rodrigo Portugal

  • #26
    Eu vou gastar aproximadamente isso mesmo, Rodrigo...Isso pq, vou dividir o apto. Passagem é complicado mesmo, não tem jeito...Mas o hotel, você pode procurar uns mais em conta (Fora da Strip). Se você já tiver visto, pode procurar tranquilo, pois ano passado, fechei tudo faltando 3 semanas para a feira...

    Abs!

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal Ver Post
    oi Daniel,

    Voce já sabe quanto vai gastar nesta viagem. Como as taxas de embarque estão abusivas e já está em cima da hora, não estou achando nada por menos de U$1800,00...

    tem alguma coisa mais barata??

    Abs,

    Rodrigo Portugal

  • #27
    acho q a TACA, JAL e alguma coreana tem umas passagens baratas p/ esses lados.
    acho q agora n recebe + credencial. vai ter q pegar fila p/ retirar.

    abs

  • #28

  • #29
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal.
    fiquei surpreso quando vi o tema ressurgir, Quando iniciei em fevereiro tinha algumas pessoas interessadas, depois todo mundo sumiu.
    Tirei passaporte e visto para viagem, porem, como não falo ingles, e nunca fui ao EUA, fiquei com receio da viagem e desisti do tema, já o gosto pelos carros isso não morreu.
    Então galera vamos formar um grupo para a viagem ou continuamos apenas trocando ideias e fica cada um por si ?
    abs.
    Paulo Cesar

  • #30
    Offroad, acho que recebe sim o cracha e o cartão...Ano passado, pedi no meio de setembro e aos 45 do segundo tempo (ia viajar no domingo, recebi na sexta feira!) recebi o envelope. Esse ano, fiz o pedido no começo desse mes, acredito que até o final dele eu já esteja com o cartão na mão. Mesmo que não chegue a tempo, recomendo retirar o cartão e o crachá na AAPEX, é mais tranquila, não tem filas e vale para os 2 (Sema e AAPEX).

    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    acho q a TACA, JAL e alguma coreana tem umas passagens baratas p/ esses lados.
    acho q agora n recebe + credencial. vai ter q pegar fila p/ retirar.

    abs
    4X4 Brasil

  • #31
    Paulo, se precisar de um guia, estamos ai! Eu estou cotando os seguintes hoteis: NYNY, MGM, Paris e o Hilton, esse ultimo está quase descartado, pelo preço. A localização do Hilton é excelente, pois fica em frente a Sema, mas fica longe da agitação (Strip)...Pretento ir dia 02 (chegar lá dia 3) e voltar no dia 08. Estou cotando com 2 agencias, assim que eu estiver com as cotações, se você quiser, te passo por MP. Mas já te digo, se estiver afim mesmo, VALE CADA CENTAVO! Pela Sema e por estar no paraiso (LAS VEGAS).

    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Olá pessoal.
    fiquei surpreso quando vi o tema ressurgir, Quando iniciei em fevereiro tinha algumas pessoas interessadas, depois todo mundo sumiu.
    Tirei passaporte e visto para viagem, porem, como não falo ingles, e nunca fui ao EUA, fiquei com receio da viagem e desisti do tema, já o gosto pelos carros isso não morreu.
    Então galera vamos formar um grupo para a viagem ou continuamos apenas trocando ideias e fica cada um por si ?
    abs.
    Paulo Cesar

  • #32
    nao sei como eh, sempre recebi em casa o meu.
    falam em fila... a unica q conheco eh p/ entrar no monorail qdo vou embora

    a unica vantagem do hilton eh essa, jah fiquei lah e nao gostei ....
    o paris eh mais negocio.

    o hotel q ficar vale muito a pena..... ainda mais se seu ingles estiver bom, se eh q me entende

    essa frase abaixo nao eh famosa por acaso
    "WHAT HAPPENS IN VEGAS STAY IN VEGAS"
    4X4 Brasil

  • #33
    Citação Postado originalmente por Polipeças Ver Post
    Paulo, se precisar de um guia, estamos ai! Eu estou cotando os seguintes hoteis: NYNY, MGM, Paris e o Hilton, esse ultimo está quase descartado, pelo preço. A localização do Hilton é excelente, pois fica em frente a Sema, mas fica longe da agitação (Strip)...Pretento ir dia 02 (chegar lá dia 3) e voltar no dia 08. Estou cotando com 2 agencias, assim que eu estiver com as cotações, se você quiser, te passo por MP. Mas já te digo, se estiver afim mesmo, VALE CADA CENTAVO! Pela Sema e por estar no paraiso (LAS VEGAS).

    Amigo poderias me passar tambem os valores que receberes?

    Eu ja participei da AAPEX como expositor a alguns anos atras, e na Sema como visitante.

    Fiquei no circu-circus que relativamente é proximo ao pavilhao, mas caminhei igual um condenado, andandei praticamente a semana inteira a pé. haha.
    Um bom par de tenis é indispensavel para visitar a feira.

    Este ano não vamos expor, e teria a intenção de ir visitar a AAPEX e a Sema, se formarem um grupo tambem teria interrese em participar.

    Abração
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #34
    Vamos ver se eu consigo ir este ano

    ir para Vegas tem que ficar nos cassinos, é como ir a praia e não entrar no mar...

  • #35
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Oi Pessoal
    Vamos começar a colocar aqui no forum o que temos de promoção (passagem, hotel e entradas), assim teriamos ideia de custos e como organizar um grupo.

  • #36
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    Vamos ver se eu consigo ir este ano

    ir para Vegas tem que ficar nos cassinos, é como ir a praia e não entrar no mar...
    Me lembro que US$ 300 sumiram em 10 minutos.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade