oi Daniel,
Voce já sabe quanto vai gastar nesta viagem. Como as taxas de embarque estão abusivas e já está em cima da hora, não estou achando nada por menos de U$1800,00...
tem alguma coisa mais barata??
Abs,
Rodrigo Portugal
Versão Imprimível
Eu vou gastar aproximadamente isso mesmo, Rodrigo...Isso pq, vou dividir o apto. Passagem é complicado mesmo, não tem jeito...Mas o hotel, você pode procurar uns mais em conta (Fora da Strip). Se você já tiver visto, pode procurar tranquilo, pois ano passado, fechei tudo faltando 3 semanas para a feira...
Abs!
acho q a TACA, JAL e alguma coreana tem umas passagens baratas p/ esses lados.
acho q agora n recebe + credencial. vai ter q pegar fila p/ retirar.
abs
Olá pessoal.
fiquei surpreso quando vi o tema ressurgir, Quando iniciei em fevereiro tinha algumas pessoas interessadas, depois todo mundo sumiu.
Tirei passaporte e visto para viagem, porem, como não falo ingles, e nunca fui ao EUA, fiquei com receio da viagem e desisti do tema, já o gosto pelos carros isso não morreu.
Então galera vamos formar um grupo para a viagem ou continuamos apenas trocando ideias e fica cada um por si ?
abs.
Paulo Cesar
Offroad, acho que recebe sim o cracha e o cartão...Ano passado, pedi no meio de setembro e aos 45 do segundo tempo (ia viajar no domingo, recebi na sexta feira!) recebi o envelope. Esse ano, fiz o pedido no começo desse mes, acredito que até o final dele eu já esteja com o cartão na mão. Mesmo que não chegue a tempo, recomendo retirar o cartão e o crachá na AAPEX, é mais tranquila, não tem filas e vale para os 2 (Sema e AAPEX).
Paulo, se precisar de um guia, estamos ai! Eu estou cotando os seguintes hoteis: NYNY, MGM, Paris e o Hilton, esse ultimo está quase descartado, pelo preço. A localização do Hilton é excelente, pois fica em frente a Sema, mas fica longe da agitação (Strip)...Pretento ir dia 02 (chegar lá dia 3) e voltar no dia 08. Estou cotando com 2 agencias, assim que eu estiver com as cotações, se você quiser, te passo por MP. Mas já te digo, se estiver afim mesmo, VALE CADA CENTAVO! Pela Sema e por estar no paraiso (LAS VEGAS).
nao sei como eh, sempre recebi em casa o meu.
falam em fila... a unica q conheco eh p/ entrar no monorail qdo vou embora :sad:
a unica vantagem do hilton eh essa, jah fiquei lah e nao gostei ....
o paris eh mais negocio.
o hotel q ficar vale muito a pena..... ainda mais se seu ingles estiver bom, se eh q me entende :mrgreen:
essa frase abaixo nao eh famosa por acaso :mrgreen:
"WHAT HAPPENS IN VEGAS STAY IN VEGAS"
Amigo poderias me passar tambem os valores que receberes?
Eu ja participei da AAPEX como expositor a alguns anos atras, e na Sema como visitante.
Fiquei no circu-circus que relativamente é proximo ao pavilhao, mas caminhei igual um condenado, andandei praticamente a semana inteira a pé. haha.
Um bom par de tenis é indispensavel para visitar a feira.
Este ano não vamos expor, e teria a intenção de ir visitar a AAPEX e a Sema, se formarem um grupo tambem teria interrese em participar.
Abração
Vamos ver se eu consigo ir este ano:pensativo:
ir para Vegas tem que ficar nos cassinos, é como ir a praia e não entrar no mar...
Oi Pessoal
Vamos começar a colocar aqui no forum o que temos de promoção (passagem, hotel e entradas), assim teriamos ideia de custos e como organizar um grupo.