x
Convex Datacenter
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 365
  • #49
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0



    Estava pensando que poderíamos listar aqui as melhores aventuras da região. O que acham?

    Tirando os passeios na areia da praia, quais outros roteiros interessantes na região?

    Depois da ponte do girau tem alguma trilha legal?

  • #50
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Smile Foto

    Segue uma foto da viatura no passeio de domingo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Off-road Em Saquarema-imgp3380a.jpg  

  • #51
    ola Markin,tem muito passeio ou trilha entereçante,eu pessoalmente nao conheço,con certeza Carlos tem mais experiença nas trilha da regiao.eu semre gostei muito pegar qualquer trilha e fazer a Rota,se esta boa marcar ela no gps para fazer outa vez e procurar ou enventar outras.
    eu gosto muito improvizar

    eu so uma vez testei um pajero curto na areia ,la na Africa,caramba na areia ele sai vuando.
    4x4 shou de bola
    parabens

  • #52
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Conm certesa o bom e abri as trilhas, mais por ai na serra tem alguns passeios.

  • #53
    Fala Pessoal...

    Eu tive essa ideia de formar um clube em Saquarema em 2000, mas nao foi possivel, pois nao tive apoio em saquarema e nao conhecia o forum...

    Comecei em Saquarema com o meu Niva 93 branco e fiquei brincando por ai durante uns 3 anos com ele, depois vendi e comprei um Grand Vitara 99 Vinho e fiquei 2 anos e meio com ele em 2006 comprei o meu Troller Azul com capota Bege e vendi inicio desse ano. No momento estou sem 4x4, mas logo logo chega outro se Deus quiser, pois nao aguento mais...

    Tenho contato com diversos Jipe Clubes, inclusive com o de Marica onde o Presidente e o Dudu da Toyota (muito gente boa).

    Participo do Jeep Clube do RJ e la troquei ideias com os organizadores da copa Amadora carioca e devemos colocar uma das etapas ai em Saquarema, mas deve ser a ultima. Ira ter uma etapa em Marica, mas aguardo a confirmacao. Vou mantendo os Srs informado...

    Ja fiz por varias vzs o passeio Niteroi x Arraial e muito bonito, mas tem q tomar muito cuidado, pois ja vi povo de land, Pajero e outros brincando na areia a uns 10 metros do mar e ficar atolado a ponto da mare subir rapidamente e comecar a bater nas rodas do carro e a sorte era q tinhamos um comboio grande.

    Vai a dica na proxima nao va sozinho.

    Outra coisa tb ja andei me enfiando em cada lugar ai e conheco uns cantos bacanas para atolarmos os carros...

    Outra, posso fazer parte mesmo ainda sem 4x4????

    Abs

  • #54
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Ola Bruno, com certesa sera bem vindo

  • #55
    ano passado no passeio tevi um 110 com 7 pessoa a bordo ,tudo equipado,pesado pra caramba para outepaçar os outros carro fico na areia fofa molhada do mar,ali em praiaseca,teve um bom trabalho para levar o osso do mar que estava cresendo.
    Concordo Bruno
    nunca sozinho
    qualquer problema se fica na m,,,,,,,

  • #56
    Vou tentar ver se algum amigo meu vai fazer algo em saquarema ou que passe por saquarema e falo para vcs... Eles vivem combinando e tem sempre um comboio grande passando por la.

    Vamos arrumar as coisas...

    E o nome ja foi decidido??

    Abs

  • #57
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    ano passado no passeio tevi um 110 com 7 pessoa a bordo ,tudo equipado,pesado pra caramba para outepaçar os outros carro fico na areia fofa molhada do mar,ali em praiaseca,teve um bom trabalho para levar o osso do mar que estava cresendo.
    Concordo Bruno
    nunca sozinho
    qualquer problema se fica na m,,,,,,,

    Vc tem MSN???

    Se sim me manda em msg privada o endereco para batermos um papo...

    Abs

  • #58
    Olá, Bruno...
    eu sem saber então ressucitei a idéia de criar um Jipe Club em Saquarema. Espero que a idéia vingue. dessa vez. Logo que comprei o CJ em julho passado achei que a coisa mais natural seria termos um Jeep Club em Saquarema. Agora acho que somos muitos, e o Club vai sair, sim. Já tenho o estatuto de um Jeep Club para adaptarmos para a nossa realidade. Uma coisa que acho importante é não haver discriminação com os veículos que não são 4x4 mas que possuem característica off-road. Sábado estarei mais um avez na oficina do Fabrizio na Av. Saquarema... acho que 7676 é o número. Vou pegar o meu CJ que estava inteirão e agora ficou mais inteirão ainda. Espero que todos vocês apareçam por lá. Meu celular é 021 81243100. Entrem em contato.

    E quanto ao nome ? Parece que SAQUAREMA PFF-ROAD agradou bastante, não ?!

    Abraços à todos.


    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Fala Pessoal...

    Eu tive essa ideia de formar um clube em Saquarema em 2000, mas nao foi possivel, pois nao tive apoio em saquarema e nao conhecia o forum...

    Comecei em Saquarema com o meu Niva 93 branco e fiquei brincando por ai durante uns 3 anos com ele, depois vendi e comprei um Grand Vitara 99 Vinho e fiquei 2 anos e meio com ele em 2006 comprei o meu Troller Azul com capota Bege e vendi inicio desse ano. No momento estou sem 4x4, mas logo logo chega outro se Deus quiser, pois nao aguento mais...

    Tenho contato com diversos Jipe Clubes, inclusive com o de Marica onde o Presidente e o Dudu da Toyota (muito gente boa).

    Participo do Jeep Clube do RJ e la troquei ideias com os organizadores da copa Amadora carioca e devemos colocar uma das etapas ai em Saquarema, mas deve ser a ultima. Ira ter uma etapa em Marica, mas aguardo a confirmacao. Vou mantendo os Srs informado...

    Ja fiz por varias vzs o passeio Niteroi x Arraial e muito bonito, mas tem q tomar muito cuidado, pois ja vi povo de land, Pajero e outros brincando na areia a uns 10 metros do mar e ficar atolado a ponto da mare subir rapidamente e comecar a bater nas rodas do carro e a sorte era q tinhamos um comboio grande.

    Vai a dica na proxima nao va sozinho.

    Outra coisa tb ja andei me enfiando em cada lugar ai e conheco uns cantos bacanas para atolarmos os carros...

    Outra, posso fazer parte mesmo ainda sem 4x4????

    Abs

  • #59
    Ops... onde se ouviu SAQUAREMA PFF-ROAD... ouça-se SAQUAREMA OFF-ROAD.

  • #60
    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    Segue uma foto da viatura no passeio de domingo.
    Markin... viatura bonita a tua, hein ?!
    Aparece sábado pela manha ano Fabrizio...
    Tentei ligar para você no final de semana mas anotei o número errado.
    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade