x
Convex Datacenter
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 365
  • #25
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0



    rsrs pode ter certesa que por enquanto tem 3 votos um para cada nome

  • #26
    agora va ficar difficil
    hehehehhehee

  • #27
    Citação Postado originalmente por Carlos Alberto da Silva Ver Post
    rsrs pode ter certesa que por enquanto tem 3 votos um para cada nome
    Acho bom ter a palavra club ou clube, porque quando as pessoas virem os adesivos em nossos Jeeps não terão dúvida tratar-se de um clube ou associação - enfim... algum tipo de organização voltada para a prática do off-road. se for só saquarema off-road, por exemplo, pode não vender a idéia de uma organização.

  • #28
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Opa... posso votar no nome?

    Saquarema Off Road

    Não acho necessário a palavra clube, mas se vcs acharem realmente necessário não vejo nenhum problema também.

    Voltando ao próximo final de semana, como já escrevi, estou pensando em ir a Saquarema, mas só irei no sábado no final da tarde, pois minha noiva faz residência em hospital, daí complica...

    Estou querendo fazer um passeio leve no domingo, de preferência na areia da praia, pois sempre foi um sonho, mas se o pessoal resolver fazer outra trilha leve, estarei dentro...

    O que tá pegando também, é que a loja na qual comprei o carro, ainda não me deu os 2 pneus dianteiros que foram prometidos, pq estou realmente precisando, mas segundo o vendedor, amanhã estarei devidamente calçado.

    Estarei no Boqueirão na altura da Av. Prof Walquides Lima, meu celular é (21) 9188-6160, no caso de alguém quiser entrar em contato.

    Ahh... coloquem por favor os dados dessa oficina...

  • #29
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Ola Markin, estou com vontade de ir a saquarema no sabado, pelo menos podemos nos falar, para marcarmos uma passeio ou pode ser ate uma trilinha, quais os pneus que estao na sua viatura, preste atençao que os 4 pneus tem que ter as mesmas medidas, para o uso nos 4x4, que oficina vc quer saber

  • #30
    Markin,vc esta vizinho de casa de Julinot.
    se vc entendeu a minha oficina ela fica na av. Saquarema 4646,a avenida que liga Bacaxa a Saquarema,300 metros depois da Ricamar lado esquerdo dir. Saquarema

  • #31
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    Markin,vc esta vizinho de casa de Julinot.
    se vc entendeu a minha oficina ela fica na av. Saquarema 4646,a avenida que liga Bacaxa a Saquarema,300 metros depois da Ricamar lado esquerdo dir. Saquarema
    Não sei se o Manoel - o Audaz (nome do meu CJ) vai estar pronto no sábado. O Fabrizio tá dando uma geral nele - há um mês, mas eu já disse que não tenho pressa. Se estiver pronto, é provável que eu possa acompanhar esse passeio que o nosso novo colega Markin quer fazer no domingo. Não estou muito a fim de encarar areia pois o Manoel terá acabado de sair da pintura (lataria, chassis, alma, etc), sabemos - o Markin ainda não sabe - o que a areia salgada pode fazer. Mas se a turma estiver animada... eu topo. Como o Markin talvez ainda não tenha muita experiência, eu sugeriria uma coisa leve, tipo atravessar de Itaúna para Vilatur: tem areão pela praia, e tem areia com alguma vegetação mais afastado mas ainda na praia - que é por onde eu gosto de passar pois o chassis não fica tão impregnado de areia - barro pra mim não tem problema, não ! Depois, em VilaTur, após uma cervejinha ou água mineral (sem gás), se todos estiverem dispostos, a gente pode continuar até a Praia Seca, ou pelo areão, ou pela trilha de areia com vegetação rasteira que acompanha a praia. O Carlos Alberto, que conhece todos os buracos das redondezas, que nos oriente melhor e de a sua opinião. A nossa volta à Itaúna poderia ser por exemplo, a partir de VilaTur, por dentro da reserva ecológica - já estive nessa, é bem legal. Se não rolar nada disso, a gente pode dar uma parada lá em casa no sábado mesmo. Estarei com um colega velejador consertando o meu Hobby Cat - pois nem só de Jeep vive o homem !
    Abraços...

  • #32
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Julinot,

    Eu achei perfeitas suas sugestões, acho que nada melhor pra começar... ir de Itaúna a Vilatur me parece ser um passeio ótimo e não muito cansativo para um domingo.

    Seria legal combinarmos um ponto de encontro e horário... que acham?

    Vi no site do climatempo que a previsão para Saquarema no domingo é de chuva o dia inteiro, vcs acham que pode atrapalhar algo ou apimentar mais o passeio??

    O Carlos me perguntou sobre os pneus, então... a viatura está com pneus Pirelli Scorpion A/T só que 1 da traseira que está bom, está com medida 265/70 R16 e os outros que estão praticamente lisos são 265/75 R16.

    Eu trabalho com caminhões e peguei uma pequena experiência com pneus, estou incomodado com a situação atual e ligo insistentemente pro cara pra solucionar o problema. Hoje é o dia marcado para pegar os pneus na agencia, isso se o cara não furar novamente...

  • #33
    caramba,.a pneu Markin vc esta messo mal,brincadeira,/70-/75 nao trm muita diferença,fica melhor diminuir a calibragem do 75 pra equivaler um pouco o diametro.

    para o meteo a previzao e de chuva,e muita.

    para Jucelino,tem duvida sob o nome,eu acho mais elegante Manoel,audaz ficaria por mio conto para um carro mais da trilha pesada.a caroceria esta dando muito trabalho mais do previsto e o meteo nao ajuda,com esta umidade demora mais a secagem da vaia camada de tinta,sabado a caroceria fica con certeza no lugar ma nao acabado a montagem dos acesorios .

  • #34
    para chervejinha e um tiragosto eu topo com certeza

  • #35
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0

    Mais um offroad clube nascendo...

    pq jipe, nem tudo que anda na lama é jipe.

    Gostei da iniciativa, é assim que forma o companheirismo, um laço de amizade como de família, elogiável. Quando eu tiver toyota pronta totalmente, eu viajo pra bater um lero.

    Enquanto isso o jipe clube de Friburgo morreu! Ou os membros fundadores estão perdidos no asfalto pq lama não vêem a muito tempo.

  • #36
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    ola Max sera bem vindo para umas trilhas abraço, e se quizer fazer parte do gurpo seja bem vindo queremos companheiros

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade