x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13

    Exclamation




    Eu gosto das revistas 4x4 e meu pai tambem em alguns domigo eu e meu pai vamos a bamca que fica peto do Bamco do Brasil eu conpro um gibi e
    meu pai conpra uma revista 4x4.

    Abs.

    Edu filho do Kim.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tio Sergio, o topico ja vai fazer 4 anos, acho que a idéia foi bastante válida e agora pode ser que amadureça.

    []'s

    Jiperos mirins:a prosima geração já amadureceu fáz dias.

    Abs.

    Edu filho do Kim.

  • #15
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Talvez seje interresante fazer uma revista eletrônica , primeiramente, pra depois partir pra impressão, sendo ela eletronica, os custos saum bem menores. E pode se cobra pra fazer o download de cada edição!
    Abraços

  • #16
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Acredito que falta de disposição não é o nosso problema... muitos ajudariam na seleção do material e, após discussão do assunto, fariam o possível para tornar o projeto viável... é exatamente isso que esperava que acontecesse neste tópico, a discussão da viabilidade do projeto... desde já agradeço a participação dos membros e a boa receptividade da idéia... abs

  • #17
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Acredito que falta de disposição não é o nosso problema... muitos ajudariam na seleção do material e, após discussão do assunto, fariam o possível para tornar o projeto viável... é exatamente isso que esperava que acontecesse neste tópico, a discussão da viabilidade do projeto... desde já agradeço a participação dos membros e a boa receptividade da idéia... abs

    Que idéia.

    Abs.

    Edu filho do Kim.

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Que idéia.

    Abs.

    Edu filho do Kim.
    Pergunta pro seu pai

    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0

    Simplesmente Sensacional....

    Infelizmente só não tenho como ajudar de outra forma que não seja assinando ou comprando a revista...contem comigo $$$$

    abçs!!!!

  • #20
    Igualmente ao Marcio Martin, colaborarei sendo um assinante ou comprador assíduo!!!
    Parabéns pela iniciativa!!!
    Abraço,

  • #21
    Bom a ideia e muito boa mas primeiro temos de consolidar o Forum usa-lo todo mundo quer mas sera que na hora de pagar um mensalidade ou um taxa p/ ter ascesso a determinado topico nos usuarios vamos aderir. Acho que os modeladores poderioam lançar uma enquete sobre o real interese dos usuarios em pagar alguma taxa p/ o sobrevivencia do Forum , c/ o Forum consolidado ai podemos pensar em publicações eletronicas ou impresa , ate hoje não vi nada pago vingar alias nem o adesivo que rea gratuito . Eu domingos estou disposto a , asumir um gusto p/ permanencia do Forum e seu futuro ( doar tempo , falar , lançar ideias e muito facil dificil deve ser manter o Forum sem ajuda de recursos dos usuariaos )
    Vamos em frente nas conciente que nada cai do Ceu.

    Deus e Fiel

  • #22
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Quero deixar claro que essa idéia não é para evitar qualquer tipo de mensalidade que possa vir a ser paga pelos membros, até porque se houver necessidade, eu pago mensalidade/anuidade para vir a participar do Fórum, pois, como já disse acima, o Fórum já me ajudou muito.
    Esclareço ainda que, no caso de vir a se tornar realidade o referido projeto, participando ou não de sua execução, não pretendo ganhar dinheiro com isso, ou melhor, não quero um centavo do possível dinheiro que o Fórum venha ganhar.
    Abs...

  • #23

    Exclamation

    Pessoal

    Não teria outras maneiras de arrecadar fundos para manter o fórum?
    Acredito que esse fórum é um fortíssimo formador de opinião e que poderia ser explorado mais pesadamente na parte de anuncios. Normalmente no mercado, que mantém uma "mídia" são os patrocianadores e não os usuários. Isto não é uma ofensa. Muito pelo contrário. O que quero dizer é que o fórum 4x4Brasil é uma das mais respeitadas mídias para o off road brasileiro e que poderia ser muito mais lucrativo.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/01/2008
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A idéia é boa e acho que sendo free (pelo menos no começo) a coisa poderia acontecer.
    Se o pessoal que frequenta o forum der uma força, a idéia pode até se tornar realidade.

    Também apoio a iniciativa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade