x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 178

Tópico: Trilha virtual

  • #1
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Trilha virtual




    Fala cambada,

    Tô pensando em organizar aqui um grupo pra jogar pela internet o Insane, é um jogo onde se faz trilhas, corridas e trial "virtuais"..
    O jogo já não é mais vendido, então eu ofereço pra quem se interessar, eu mando uma cópia em cd. Tentei organizar uma vez um grupo na Jipenet, mas deu uma zona e no fim ninguém jogou nada, nunca se encontravam..

    O jogo é bem interessante, existem alguns muito melhores (4x4 Evolution 2) mas que precisam de um ÓTIMO pc pra jogar.. esse não precisa de computador muito potente, e é bem fácil de jogar.. no caso, teríamos que jogar por IP, assim eu usaria o fórum pra marcar as datas e horários, e todo mundo entraria lá..

    Espero que gostem da idéia e que a gente consiga jogar.. o jogo é muito legal, pois os carros tem a física imitando a realidade, assim a suspensão trabalha, tem capotagem, etc, etc, etc... inclusive tem mapas com pista de rockcrawling, trial, tem até rampa de RTI... pra poupar trabalho, eu tenho gravado em meu pc a maioria dos carros "extras" do jogo, e os mapas também, assim já mando junto com a cópia do jogo pra que a gente possa usar sem ninguém precisar ficar baixando nada. Mais tarde, podemos até "transformar" os carros do jogo imitando os reais, assim por exemplo o Dennis pode ter um Kriptonita igual ao dele no jogo.

    Seguem alguns screenshots do jogo:

    Pneuzinho:


    Cheroka na rampa:


    Um crawler na rampa:














    Bom, vou parar por aqui senão ninguém vai conseguir abrir essa página

    Quem se interessar, me mande MP que vou organizar como faremos.

    [ ]´s 3d
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #2
    cara, eu adoro esse jogo (1nsane) e na minha opinião da um pau no 4x4 evo2, aliás o 4x4evo 2 é um dos piores jogos de 4x4´s que eu jah joguei, até a jogabilidade do 1 é melhor

    pow cara quanto ta saindo o cd? to realmente interessado...

    outros jogos muito bons são o Cabela´s Offroad Adventure 3 e o Screamer 4x4...Sendo que o Screamer também é bem leve...

    segue uma Screen que eu tirei no Screamer 4x4:

    Cheroka:


    Outras Screens minhas:

    Classe G- http://img8.imageshack.us/img8/6052/classeg.jpg

    Land- http://img18.imageshack.us/img18/3383/lander.jpg

    Unimog- http://img27.imageshack.us/img27/2829/unimog.jpg

    Hilux Monter- http://img24.imageshack.us/img24/442/monstertruck.jpg

  • #3
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Fala Birita!

    Já conhecia os outros também, mas ainda prefiro o 1nsane, e em segundo o 4x4evo2, pois são os que tem a física mais realista desses jogos. Ver a suspensão trabalhando no Insane é muito legal.. dá até pra subir com o pneu de um carro no do outro pra fazer pose

    Olha, eu posso gravar o CD e mandar por correio. Incluindo envelope, não passa de R$ 2,50 ou R$ 3,00.. o problema é como faço pra você me dar o dinheiro.. até mandaria sem custo se fosse só pra um ou dois, mas se aparecer mais gente querendo o jogo, ia $air muito caro pra arcar com tudo..
    Podia me mandar uma carta com 2 pila dentro, bem camuflado .. aí eu te mandava de volta o envelope com o CD, que acha?

    Esse screenie é do 4x4evo2:


    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #4
    parece ser bem loco esse joguinho , Keko qual a configuração minima e ideal para ele rodar ???
    []s

  • #5
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Fala Beto,

    O importante mesmo é a placa de vídeo, tendo qualquer uma placa 3d com 16mb ele roda.. o processador pode ser de Pentium 300 pra cima.. e memória RAM, com 64mb ele já roda... assim já da pra jogar bem..

    Agora, se quiser jogar com todos os detalhes ligados e a qualidade no máximo (poeira, partículas, marcas do pneu no chão, fumaça, etc, etc) tem que ter uma placa de vídeo melhorzinha (Geforce, TNT ou Riva com no mínimo 64mb), um Pentium 1.0Ghz no mínimo e pelo menos 128mb de RAM.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #6
    tá e como eu faço pra saber se tenho placa de video e qual é?? cpu pra mim é uma cx de surpresas sei que é penthium 3 sei la´o que mais tem 128 de memoria então só preciso descobrir esse lance da placa de video ae pra fazer uns raids virtuais

  • #7
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Beto,

    Aperta o botão direito no fundo de tela, clica em Propriedades, aí clica em Configurações... ele deve mostrar embaixo do desenho do monitor o nome e a marca da placa de vídeo.. se não mostrar, aperta em Avançadas e procura por Adaptador de Vídeo ou Dispositivo de vídeo e olha o nome.. qualquer coisa manda o nome aí que eu te digo se a placa vai funcionar com o jogo

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #8
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    LISTA DE JOGADORES

    Por enquanto os interessados são:

    - Birita
    - Beto Lacerda
    - Coveiro
    - Die Hard

    Alguém mais?

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #9
    nao sei como eh o jogo... mas me interesso... passa mais informações sobre o jogo
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #10
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Martin, que tipo de informações quer saber? Viu as fotos ali em cima?
    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #11
    keko,

    queria saber como eh a jogabilidade, o que tenho que fazer, vai ter um servidor para varios ou soh de 2 em 2...

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #12
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Fala Martin

    Controle pelas setas, e outros controles pelo teclado também, como freio de mão, bloqueio de diferencial, faróis, mudar a câmera, marchas manuais ou automático, etc..

    O tipo de jogo, tem vários, tem desde corridas off-road (tipo um indoor), até provas de obstáculos, de bandeira, de demolição, de atingir certo ponto no terreno com obstáculos (trial), entre outros..

    Dá pra jogar em vários jogadores ao mesmo tempo.. pra jogar funciona assim: eu crio o servidor aqui em casa no horário que a gente combinar, aí eu coloco meu IP aqui no fórum, você copia esse IP (é como um número de telefone, pro seu pc achar o meu), entra no jogo e lá você coloca o IP, aí o jogo vai entrar no servidor que eu abri.. aí a gente escolhe o tipo de jogo, o mapa, as viaturas, etc..

    As viaturas tem centenas, desde um Unimog, passando por um Fusca, até um Ford Bronco, entre outros. Dá pra criar veículos também, mas leva tempo, tem que ser planejado.

    Qualquer coisa pergunta aí.. vou esperar juntar um grupo maior daí eu mando os cds.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade