x
Convex Datacenter
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 307
  • #49

    Westfália




    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    No Xucrut´s não vou ir, vou na trilha de Westfalia, não sei se alguem vai ir nessa.
    http://inema.com.br/mat/idmat095687.htm


    Cara, essa foi a pior trilha que já fiz e falo em nome de todo o grupo em que fomos (+ ou - uns 6 jipes). Achamos muito desorganizado. Começou pela mentira de um dos organizadores. Meu jipe não tem qualquer tipo de proteção ( preotetor de tanque, diferenciais, caixa, Etc...), então não gosto de arriscar em trilhas de muita pedra. Quando liguei, perguntei o tipo de terreno que iríamos enfrentar e ele me disse: muito barro e nada de pedra. O resultado? Uma continha de pouco mais de mil pila na oficina. A trilha era só pedra. Além disso nos perdemos várias vezes nas estradas do interior do município, o que nos custou quase duas horas tentando achar o caminho de volta. É uma trilha que definitivamente não recomendo. Principalmente pela desorganização.

  • #50
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Obrigado por avisar Eduardo, vou ver se consigo alguma informação sobre a trilha deste ano então..

    Rolante devo ir também..


    Citação Postado originalmente por Eduardo K Souza Ver Post
    Cara, essa foi a pior trilha que já fiz e falo em nome de todo o grupo em que fomos (+ ou - uns 6 jipes). Achamos muito desorganizado. Começou pela mentira de um dos organizadores. Meu jipe não tem qualquer tipo de proteção ( preotetor de tanque, diferenciais, caixa, Etc...), então não gosto de arriscar em trilhas de muita pedra. Quando liguei, perguntei o tipo de terreno que iríamos enfrentar e ele me disse: muito barro e nada de pedra. O resultado? Uma continha de pouco mais de mil pila na oficina. A trilha era só pedra. Além disso nos perdemos várias vezes nas estradas do interior do município, o que nos custou quase duas horas tentando achar o caminho de volta. É uma trilha que definitivamente não recomendo. Principalmente pela desorganização.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #51
    bahh tava showw o xucruts. organização 10. toda a estradas de chão estavam marcadas com fitas ou faixas com setas no chão. trilha foi bonita, pena que não choveu e por isso teve pouco barro. na minha opinião trancou muito pouco, não tenho reclamaçoes
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #52
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Souza Ver Post
    Cara, essa foi a pior trilha que já fiz e falo em nome de todo o grupo em que fomos (+ ou - uns 6 jipes). Achamos muito desorganizado. Começou pela mentira de um dos organizadores. Meu jipe não tem qualquer tipo de proteção ( preotetor de tanque, diferenciais, caixa, Etc...), então não gosto de arriscar em trilhas de muita pedra. Quando liguei, perguntei o tipo de terreno que iríamos enfrentar e ele me disse: muito barro e nada de pedra. O resultado? Uma continha de pouco mais de mil pila na oficina. A trilha era só pedra. Além disso nos perdemos várias vezes nas estradas do interior do município, o que nos custou quase duas horas tentando achar o caminho de volta. É uma trilha que definitivamente não recomendo. Principalmente pela desorganização.

    Cara,

    Recebi uma propaganda dessa trilha lá em Sta. Tereza, quando cheguei em casa e olhei no mapa onde ficava Westfália, puts.. fudeu! fica ao lado de Sta. Tereza então imaginei que a cambada dos gaioleiros e etc. iriam para lá, então descartei de cara essa trilha.

    Mas agora todos estamos avisado, quando a trilha é ruim, desorganizada e etc, até dá pra dizer que foi uma experiêcia não boa, puts... mas prejuizo com manutenção, e ainda ter ligado pros caras para perguntar...aí a coisa muda...


    Fui no Xucruts... muito boa a trilha, pena que o São Pedro não nos deu mais emoções...

    Abraços
    4X4 Brasil
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #53

    Exclamation 5ª Trilha Das Cucas

    Citação do site www.inema.com.br

    5ª Trilha 4x4 da Cuca de Rolante ? RS está chegando, selecionamos um novo percurso, onde somente veículos 4x4 irão passar, encontraremos muito barro e tudo aquilo que um jipeiro procura muita diversão.

    O almoço será servido numa sociedade do Interior do município, com um ótimo churrasco, carnes variadas e com sobremesas.

    O local das inscrições e largada será no Centro Municipal de Eventos de Rolante (Parque da Festa da Cuca) no centro da cidade, onde os amigos jipeiros encontrarão infra-estrutura para camping e alimentação.

    O início da Trilha às 9 hora, sem atraso.

    Esperamos todos vocês...

    Organização: JIPEIROS DE ROLANTE

    Apoio: PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLANTE

    O Que

    5ª Trilha 4x4 da Cuca

    Quando

    12 de abril de 2008

    Onde

    Rolante/RS

  • #54
    Citação Postado originalmente por bruno1998 Ver Post
    Citação do site www.inema.com.br

    5ª Trilha 4x4 da Cuca de Rolante ? RS está chegando, selecionamos um novo percurso, onde somente veículos 4x4 irão passar, encontraremos muito barro e tudo aquilo que um jipeiro procura muita diversão.

    O almoço será servido numa sociedade do Interior do município, com um ótimo churrasco, carnes variadas e com sobremesas.

    O local das inscrições e largada será no Centro Municipal de Eventos de Rolante (Parque da Festa da Cuca) no centro da cidade, onde os amigos jipeiros encontrarão infra-estrutura para camping e alimentação.

    O início da Trilha às 9 hora, sem atraso.

    Esperamos todos vocês...

    Organização: JIPEIROS DE ROLANTE

    Apoio: PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLANTE

    O Que

    5ª Trilha 4x4 da Cuca

    Quando

    12 de abril de 2008

    Onde

    Rolante/RS

    E ai,

    Quem vai?

  • #55
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bruno1998 Ver Post
    E ai,

    Quem vai?
    Eu sou parceiro.

    Só queria mais detalhes sobre essa trilha, do tipo: se tem muita pedra, se vai ter gaiolas, se vai ser dentro de propriedades privadas ou trilha old-school. Uma coisa que eu não curto é trilha feita por retro-escavadeira.

    Neste domingo, um amigo e eu desbravamos alguns caminhos "erosivos" aqui na minha cidade, tava show de bola, pena que faltou tempo. Tem trilha pra uma tarde toda! Quem quiser dar uma brincada num finde destes, está convidado, é só entrar em contato comigo: ramonera@hotmail.com

    Assim que eu pegar as fotos com meu amigo, eu posto aqui alguma coisa.

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #56

    Páscoa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Suzucada de POA e região, Nanito, Maurício, Marcelo ByMarc e outros..............

    Alguém tá planejando algum comboio, passeio, expedição, enfim colocar os Zukis prá rodar ou coisa do tipo no feriadão de Páscoa ?????

    Tô sem nada definido, e se não aparecer nenhum compromisso ou programa melhor, tô pensando em dar um pulo no Passo da Ilha em São Chico na sexta-feira ou sábado, de repente se o tempo estiver legar acampar por lá e fazer uns churras...........

    [ ]s pensando no feriado,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #57
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Eu também vou pra trilha de Rolante..
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #58
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Suzucada de POA e região, Nanito, Maurício, Marcelo ByMarc e outros..............

    Alguém tá planejando algum comboio, passeio, expedição, enfim colocar os Zukis prá rodar ou coisa do tipo no feriadão de Páscoa ?????

    Tô sem nada definido, e se não aparecer nenhum compromisso ou programa melhor, tô pensando em dar um pulo no Passo da Ilha em São Chico na sexta-feira ou sábado, de repente se o tempo estiver legar acampar por lá e fazer uns churras...........

    [ ]s pensando no feriado,
    Cara,

    Estou dentro para este passeio, estava pensando em onde ir neste feriado... agora já tá arrumado.

    Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #59

    Talking Ajuda dos Suzukeiros Gaúchos!

    Pessoal,

    Há anos que eu encho a paciência do meu velho por um jipe, mas esse sempre me veio com mil desculpas para não realizar meu sonho! hehehe Bueno, agora estou me formando na UFRGS, e o velho tá afim de me dar uma viatura! Até um tempo atrás, minha única exigência era ser 4x4, diesel e com mecânica boa... pouco me importa ano de fabricação, lata, conforto, etc... No entanto, pesquisando marcas e modelos de jipes, cheguei no Samuca! Gostei do "design" dele, bem simplesão e rústico! Inclusive achei um para vender na Av. Ipiranga, e é sobre este que eu gostaria de ajuda... Assim, se vocês puderem me auxiliar sobre qualquer das questões abaixo, eu fico imensamente agradecido!

    - Samuca Canvas, 91/91, ar, 4x2 (isso está certo?) e pneus de trilha. Estão pedindo R$ 15,900 (imagino que 14,500 eu leve o carro). Caro ou barato na opinião de vocês? Vou olhar o carro amanhã, e depois ver se vou junto com um mecânico...
    - Como é o consumo dos samucas de vocês? Sei que isso varia, mas só pra ter uma idéia...
    - Tem algum componente do carro que eu deva prestar atenção na hora de comprar?
    - Como se comporta o jipe? É estável, bom de curva, etc...
    - Tenho lido que as peças são relativamente fáceis de adaptar de nacionais... procede?
    - custos do IPVA e seguro? (se é que fazem seguro dele... hehehe)
    - Tudo o mais que vocês quiserem me dizer o jipe eu agradeço!

    Acho que era isso! Muito obrigado a todos pela atenção, Gustavo.

    P.s.: sei que poderia ter criado outro tópico, mas preferi aproveitar que o pessoal da minha terra tava reunido aqui e decidi arriscar... hehehe

  • #60
    Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0

    Mais um

    Olá pessoal do sul!
    Já estou "peruando" pelo Fórum há algum tempo, mas somente no ano passado eu me "loguei".
    Em 2003 comprei um samurai. Era muito bom o "bichinho", nunca me deu problema ou quebrou em trilha (era só fazer a manutenção e meter bronca), mas tive que vendê-lo, pois tenho hérnia de disco e ele estava me matando...
    Vendi para um dentista de Lajeado, acho que vai dar muita felicidade para ele...
    Agora comprei um Vitara.
    Não me arrependo, mas é bem diferente...
    “O meu vitara está com o focinho dianteiro de ferro, pára-choques de ferros, calços de 2” na suspensão e carroceria. Coletor. Guincho de 9.000 marca diabo, comprado na Repecol. Pneus 235/75/15.
    Ele tem me dado alguns problemas, mas eu não me entrego fácil.
    Primeiro são os pneus dianteiros raspando na lata, por dentro quando esterço.
    Depois, acho que ele "rebola" muito.
    Agora é a bateria morrendo toda hora (me disseram que é o alternador).
    Putz....
    Mas vou deixar de choradeira, e vou à luta, pois, como já dizia o poeta, “a vida é combate, que aos fracos abate”...
    Espero encontrar os amigos suzuqueiros em Rolante.
    Que tal fazermos um comboio em NH ou Taquara e chegar arrebentando?
    Um abraço
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade