x
Convex Datacenter
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 307
  • #25
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Arlei, ByMarc e All,
    Vamos manter contato após o carnaval. Não podemos deixar a idéia morrer, mas também não podemos enrolar muito! A princípio estou programado para ir a Arambaré no dia 09/02. Entretanto se se criar o passeio na mesma data posso alterar meus planos!
    A propósito, acho que temos que passar este assunto para o "Trilhas do Sul"!

    [] e no aguardo
    Opa Maurício!!

    Também estou planejando ir pra Arambaré dia 09/02!! Se vc cruzar por um vitara canvas preto com um bonequinho michelin pendurado no espelhinho dá um grito que sou eu!!! hehehe!!

    Com relação ao carnaval, eu tava cobrando do pessoal aqui pra gente fazer alguma coisa, não sou muito fã de batucada, preferia um banho de lama!!

    Por enquanto é só Arambaré nos planos, mas se surgir alguma expedição legal, tipo aquela lá do sul do sul eu tô dentro!!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #26
    Usuário Avatar de Erlon
    Entrada
    20/02/2007
    Idade
    47
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Preciso de ajuda !!!

    Estou precisando da ajuda e do conhecimento de todos, meu samurai é 97 suspensão de molas helicoidais e aí está a encrenca, ano passado fiz o lift de 1,5" lá no João da Mecânica Santos, vcs devem conhecer o Weber de Morro Reuter, bhá ficou belezinha, só que agora a encrenca toda tá batendo seco, sabe? Até em quebra-molas o troço bate parece que e suspensão não trabalha mais , o que será que é isso, alguém tem uma maneira ou uma receita diferente para esta suspensão?

    PS.: Sei que tem o kit do Fabil, mas ficou caro pra mim.

    Agradeço a todos e por favor me ajudem !

    Erlon

  • #27
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Erlon Ver Post
    Estou precisando da ajuda e do conhecimento de todos, meu samurai é 97 suspensão de molas helicoidais e aí está a encrenca, ano passado fiz o lift de 1,5" lá no João da Mecânica Santos, vcs devem conhecer o Weber de Morro Reuter, bhá ficou belezinha, só que agora a encrenca toda tá batendo seco, sabe? Até em quebra-molas o troço bate parece que e suspensão não trabalha mais , o que será que é isso, alguém tem uma maneira ou uma receita diferente para esta suspensão?

    PS.: Sei que tem o kit do Fabil, mas ficou caro pra mim.

    Agradeço a todos e por favor me ajudem !

    Erlon
    Cara, não entendo bulhufas de samurai, mas vou te ajudar. Sou ótimo em palpites, hehehe.

    Vc fez body lift ou foi na suspensão mesmo? No meu vitara, tenho 1" na frente e 1,5" atrás e o carro é macio, continuo com a mesma configuração que o dono anterior deixou: amortecedor original (eu acho) e molas originais (eu acho, hehehe). Vê se o pessoal lá, na hora que levantou teu samuca, não trocou os amortecedores.

    Fora isso, já me disseram que os samucas são bem duros.

    Troca uma idéia com o eduardo k souza, ele tem um samuquinha levantado muito show! E troca uma idéia com o Fabil, ele é gente fina e não vai te cobrar por algumas dicas

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #28
    Pessoal

    Ainda não possuo nenhum Suzuki, mas como estou atrás de um e acompanho o fórum com frequencia, vou me apresentar.
    Também sou de Novo Hamburgo e procuro um Suzuki 5 portas prá uso misto, cidade/viagem/barro (será que existe??).

    Abraço, de futuro suzukeiro

    Matias

  • #29
    Tchê,

    Seja bem vindo ao grupo e espero que em breve encontre a tua viatura ! Já começou bem escolhendo Vitara
    O uso que tú quer fazer a princípio parece o mesmo que eu ( e muitos aqui) tenho do meu Vitara, ou seja não é jipe somente de trilha.........na real tanto faz 3P ou 5P, ambos fazem a mesma coisa, a escolha é somente uma função de necessidade de espaço e gosto pessoal.
    Eu por exemplo tenho um filho de 05 anos, anda de Vitara desde 01 ano, sempre tive Vitara 3P somente porque gosto mais deste modelo, o espaço é menor mas para tudo têm um jeito..........

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #30
    Citação Postado originalmente por matias_cs Ver Post
    Pessoal

    Ainda não possuo nenhum Suzuki, mas como estou atrás de um e acompanho o fórum com frequencia, vou me apresentar.
    Também sou de Novo Hamburgo e procuro um Suzuki 5 portas prá uso misto, cidade/viagem/barro (será que existe??).

    Abraço, de futuro suzukeiro

    Matias

    Cara,

    Primeiramente bem vindo ao fórum, certamente depois que vc adquirir a viatura este forum será muito útil.

    Quando eu estava procurando um vitara olhei vários 3P e acabei comprando o único 5P que olhei, por estar muito inteiro, o uso que faço da minha viatura acredito que é exatamente a mesma coisa que vc quer fazer, e garanto que os vitaras cumprem muito bem a função.

    Abraços e boa sorte
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #31
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Arlei, ByMarc e All,
    Vamos manter contato após o carnaval. Não podemos deixar a idéia morrer, mas também não podemos enrolar muito! A princípio estou programado para ir a Arambaré no dia 09/02. Entretanto se se criar o passeio na mesma data posso alterar meus planos!
    A propósito, acho que temos que passar este assunto para o "Trilhas do Sul"!

    [] e no aguardo
    Caras,

    Estava off line (férias)... agora to de volta!

    A princípio estou indo para Arambaré também, e mais tarde podemos agendar o passeio ao sul do sul.

    Ok
    Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #32
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Cara, entra em contato com o chuck do www.jeepbom.com.br e te informa sobre uma sidekick verde 93 que tinha anunciada no site!! Era uma jóia!!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #33
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por matias_cs Ver Post
    Pessoal

    Ainda não possuo nenhum Suzuki, mas como estou atrás de um e acompanho o fórum com frequencia, vou me apresentar.
    Também sou de Novo Hamburgo e procuro um Suzuki 5 portas prá uso misto, cidade/viagem/barro (será que existe??).

    Abraço, de futuro suzukeiro

    Matias
    Cara, entra em contato com o chuck do www.jeepbom.com.br e te informa sobre uma sidekick verde 93 que tinha anunciada no site!! Era uma jóia!!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #34
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Caras,

    Estava off line (férias)... agora to de volta!

    A princípio estou indo para Arambaré também, e mais tarde podemos agendar o passeio ao sul do sul.

    Ok
    Abraços

    Marcelo e All,
    Estou viajando hoje à noite e também estarei off-line até quarta-feira! Quase certo que vou a Arambaré também! Só não sei se vou na sexta-feira ou vou fazer um madrugadão no sábado!
    OBS: Pra mim a viagem demora mais porque com os recapados é no máximo a 80Km/h.

    Vamos manter contato, de repente pode-se encontrar um grupo de Zukis lá. Entre um enrosco e outro dá pra pensar no "lendário" passeio ao sul do sul!

    []´s fugindo de carnaval
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #35
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    E aí gurizada!!

    Alguém aí vai pra trilha de Santa Tereza dia 23/02?!

    Podemos nos juntar e fazer um combio de repente!

    Alguém tem alguma idéia se essa trilha vai ser boa ou apenas um passeio em estrada de chão?!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #36
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    E aí gurizada!!

    Alguém aí vai pra trilha de Santa Tereza dia 23/02?!

    Podemos nos juntar e fazer um combio de repente!

    Alguém tem alguma idéia se essa trilha vai ser boa ou apenas um passeio em estrada de chão?!


    Cara,

    Eu ouvi falar que no sabado tem trilha mais "pesada" e no domingo é o passeio para aqueles 4x4 de cidade... ainda não decidi se vou nesta trilha, mas se for posto aqui.

    Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade