x
Convex Datacenter
Página 1 de 34 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 401
  • #1
    Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Pessoal que tem vitara no Ceara




    Pessoal estou querendo montar um grupo aqui no ceara só para quem tem vitara e gosta de curtir aventuras e descobrir formas mais baratas de ajeitar o vitarinha. Meu nome é Smyle tenho um Vitara 97 azul canvas

  • #2
    Usuário Avatar de Bôto
    Entrada
    18/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Olá Smyle, moro em Fortaleza e também tenho um Vitara 1.6 97 azul. Excelente a sua idéia de integrar os proprietários locais de vitara, pois facilita o intercambio de informações sobre mecânica, manutenção, peças, acessórios e trilhas/passeios. Pode contar comigo para o fortalecimento deste tópico. Abraço.

  • #3
    e ai, galera....
    tb sou de fortaleza, moro na aldeota, comprei meu vitarinha - tb azul - tem 2 meses.

    Participam da Suzuki-net?
    Vai rolar um Encontro Nacional de Suzuki, em Julho, em Salvador.
    Bora?

  • #4
    Usuário Avatar de Bôto
    Entrada
    18/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olá Fabiosm, eu acompanho as discussões na Suzuki-net e isso tem mim ajudado bastante na manutenção da minha viatura. Com relação ao encontro de Salvador, realmente, deve ser um show esse congressamento entre os admiradores da marca SUZUKI. Essa sua proposta não está descartada... quem sabe possamos está lá representando o Ceará.
    Abs

    Bôto

  • #5
    Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    70
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0

    Encontro Nacional de Suzuki

    Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    e ai, galera....
    tb sou de fortaleza, moro na aldeota, comprei meu vitarinha - tb azul - tem 2 meses.

    Participam da Suzuki-net?
    Vai rolar um Encontro Nacional de Suzuki, em Julho, em Salvador.
    Bora?
    Ae moçada, até Julho tem bastante tempo pra se organizar, vamos nessa...
    Sou de Fortaleza e moro no Conjunto Ceará.

  • #6
    Opa, galera tá aparecendo....
    vocês pensam em ir como?
    Melhor comprar mesmo passagem e mandar os carros por cegonha?
    Pq de Fortaleza a Salavador rodando no vitarinha fazendo uns 8km/l ....num é mto legal não hehehehe

  • #7
    Usuário Avatar de Bôto
    Entrada
    18/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    A título de informação para a galera que está pensando em ir à Salvador, segundo o DNIT, essas são as distâncias entre Fortaleza e Salvador:
    Opção 1 - Litoral
    Fortaleza - Natal: 537 km
    Natal - João Pessoa: 185 km
    João Pessoa - Recife: 120 km
    Recife - Maceió: 285 km
    Maceió - Aracaju: 294 km
    Aracaju - Salvador: 356 km
    Distancia total: 1777 km
    Opção 2 - Sertão
    Fortaleza - Petrolina: 868 km
    Petrolina - Salvador: 513 km
    Distancia total: 1381 km

    Portanto, se o trajeto for feito pelo sertão tem-se um economia de + 400 km, porém, sem uma bela paisagem do litoral nordestino.
    Como disse o João Alberto, ainda temos um bom tempo para planejar essa viagem. Precisamos fazer a cotação do transporte por cegonha até Salvador.
    [ ]s a todos
    _______________
    Bôto
    Vitara 3D MT 97

  • #8
    Liguei hoje numa Transportadora, foi a primeira que vi na lista hehehe
    Expliquei o que queria, dai o cara falou que o preço normal é R$600, se fechar 11 carros ( capacidade da carreta) ele faz por R$500.

    Pode ser que tenha lugar mais barato, mas acredito q não muitooo mais barato, dai ir de carro acho ser a melhor opção... pois ainda tem o valor da passagem né?
    ah, o normal da cegonha é 3 dias, se for o caminhão completo daqui são dois dias.

  • #9
    Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo amigos, desculpe a demora em responder o forum é que passei uns dias foras. Mais falando do assunto do Fabio é uma boa ideia ir a Salvador. Outra coisa que queria colocar em assunto é da gente marcar um dia para fazermos um passeio pelas praias(pode ser qualquer uma vai depender da maioria) Só os vitaras o que vcs acham. Obrigado

  • #10
    Usuário Avatar de Bôto
    Entrada
    18/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    Liguei hoje numa Transportadora, foi a primeira que vi na lista hehehe
    Expliquei o que queria, dai o cara falou que o preço normal é R$600, se fechar 11 carros ( capacidade da carreta) ele faz por R$500.
    Pode ser que tenha lugar mais barato, mas acredito q não muitooo mais barato, dai ir de carro acho ser a melhor opção... pois ainda tem o valor da passagem né?
    ah, o normal da cegonha é 3 dias, se for o caminhão completo daqui são dois dias.
    Outra opção é embarcar o(s) carro(s) na cegonha e voltar rodando e conhecendo alguns locais interessantes. O transporte na ida é facilitado em virtude da quantidade de cegonhas que vem da Bahia deixar veículos Ford aqui no Ceará e voltam sem carga (batendo). Pode-se até conseguir um preço melhor.
    O "grande" problema de voltar rodando é ter que se controlar em Salvador para não gastar toda grana, pois se não vai faltar nos abastecimento da volta.
    Com relação ao passeio Smyle, concordo plenamente e fico no aguardo da opinião dos outros colegas.
    abs

    Bôto

  • #11

    Talking grupo de vitaras

    Meu nome é Breno, sou de Fortaleza, moro na aldeoata e já estou no 2 vitara, o primeiro foi um 97/98 8v pretinho metal top, fiquei um ano com ele, corri todo cearense de ralyy 2007 nele, inclusive fui campeão com esse carro, nunca quebrou nem me deu trabalho. Hoje a pouco mais de um mês troquei num vitara 97 5p com bgageiro no teto, estou felicíssimo.
    Aí vai minha contribuição na parte mecânica, no pretinho acabaram-se as beletas, liguei para o mais conhecido de fortaleza que prefiro não citar o nome, me cobrou R$93 reais em cada uma sem a mão de obra. Depois descobri que na pe cícero tem a do honda civic que é igual as duas custaram R$34,00 mais o desconto saiu por 31,00, mão de obra para colocar R$10,00. Anoem ae e não deixem ninguém dar uma de otário não!!!!

    sds

    Breno

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Ai galera do Ceará, meio do ano além de ir com um comboio daqui de Salvador até os Lençois e depois descendo até Fortaleza/Natal/Salvador pelo litoral irei tb participar do V Encontro Suzuki Net,estarei ajudando a turma aqui na realização do evento e seria uma boa divulgarem o maximo possível ai pela região e a todo proprietários dos Zuki's, juntando uma turma legal dá p/ baratear o custo da cegonha, estamos correndo atrás inclusive de área p/ estacionamento das cegonhas que vierem, tenho certeza que será um evento e tanto.
    Se organizem,animem-se e espero todos aqui em Salvador.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade